Jump to content

Big Brother – A Revolução

Message added by Ruben Fonseca,

A 21 de outubro, a TVI anunciou o "Big Brother - Duplo Impacto", que irá juntar os concorrentes do "Big Brother 2020" e do "Big Brother - A Revolução". A estreia está apontada para o início de 2021. À semelhança do que acontece com os spin-offs de programas de entretenimento, não será criado um novo tópico para este novo Big Brother. Todos os comentários acerca deste spin-off deverão ser feitos neste tópico.

Big Brother - A Revolução: Semana 7  

73 members have voted

1. 1. Que concorrente merece ser expulso?

• Andreia
      0
    • Carina
      12
    • Jéssica Fernandes
      0
    • Renato
      10
    • Rui
      32
    • Sofia
      17
    • Pedro
      2
  2. 2. Qual é o teu concorrente favorito?

• Andreia
      38
    • André Abrantes
      4
    • Carina
      0
    • Carlos
      2
    • Jéssica Fernandes
      13
    • Joana
      8
    • Michel
      0
    • Pedro
      2
    • Renato
      1
    • Rui
      1
    • Sofia
      1
    • Zena
      3

• Please sign in or register to vote in this poll.
  • Poll closes on 11/01/2020 at 09:45 PM

Recommended Posts

• Replies 9.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Problema Resolvido. EGIRO. Novo Patrocinador do BB Revolução.   Props para o @Filipe Simões, que só vi depois kkkk 

Já estou a imaginar as introduções da Teresa: A Ana acha o Daniel um bronco e, por isso, a semana do líder resultou numa grande bronca.  Será que ela se vai desbroncar comigo no confessionário e

BB2020: "venha ao confessionário, tenho uma surpresa para si em forma de foto e telefonema" BB Revolução: "quer sair, então saia"

Não vimos os confrontos pos gala. Isto assim não da para analisar direito. Este BB, muitos entraves...

Não consumo editados. Merecem flopar por isso

Edited by Reality
  • Thanks 2
  • Sad 1

Cada vez mais acho que a Zena e a Diana vai formar o anti-grupobcom mais alguns concorrentes do bem. Vejo um Renato, uma Jéssica, uma Sofia ou até um Michel a entrarem. Uma Sandra e uma Andreia a ir para onde lhes convém e o resto como o grupo do veneno e um André Filipe a picar miolos. 

há 15 minutos, aprendeaescrev disse:

O Rui tão forte que diz ser, mas nem aguenta levar uma nomeação sem sentir o ego atacado. Ameaça logo desistir... 

A Andreia dentro do bunker era sempre ao ataque, mas chegou a hora de nomear cara-a-cara e armou-se em Iury! Levou foi logo corte da Teresa. 

Beta Joana para mim salva esta edição. 

essa cena do Rui é uma tendência super comum com concorrentes que se armam em líderes. Pessoas muito prestáveis e unânimes dentro da casa até que levam uma nomeação e aziam. Nunca falha

• Like 1
há 3 minutos, Manu Tenry disse:

Vi um rapaz no twitter a dizer que a Pipoca seria uma ótima opção para apresentar um concurso do género "O Elo Mais Fraco"! Só sei que quero que isso aconteça para ontem :mosking:

Agora imaginei a Pipoca a apresentar o BB e a expulsar os concorrentes votados para sair como se fazia nesse programa. :adoro: Seria um misto de emoções: doloroso com quem gostamos e delicioso com quem detestamos.

7 minutes ago, Manu Tenry said:

Vi um rapaz no twitter a dizer que a Pipoca seria uma ótima opção para apresentar um concurso do género "O Elo Mais Fraco"! Só sei que quero que isso aconteça para ontem :mosking:

Eu adorava que ela apresentasse o "I'm A Celebrity" versão portuguesa :cryhappy:

Imaginem, a Pipoca em direto da selva africana, a anunciar que celebridades vão ter de comer testículos de kanguru ou nadar num lago com cobras... e ao mesmo tempo a comentar os acontecimentos no acampamento deles, de forma sarcástica :D 

#WeCanDream

• Like 1
  • Love 1
  • LOL 1

Este Rui esta mesmo a pre surtar por uma nomeação??? quer sair ou meditar???

Que flop a ser assim. Ele ate se expressa bem. mas esta muito nervosinho por uma cena de jogo. Ficou sentido pelo que elas disseram dele. Nao é assim tao seguro então. E não entendo a fixação pela TG???

Edited by Reality
  • Like 2
  • Thanks 1

Penso que nesta edição não vão haver apenas dois grupos, como tem sido costume. Até agora tenho a ideia que eles vão jogar mais individualmente (apesar dos casais.....) e os grupos vão ser mais dinâmicos. Há ali muita gente com personalidade forte (Andreia, Rui, Sandra, Carina, Joana, Zena) que muito facilmente chocarão uns com os outros. Há ainda wild-cards como a Sofia, Catarina e Carlos que têm potencial se a produção souber puxar por eles. E depois há o Búzios que vai sempre minar toda a gente enquanto lá estiver. 

Resumindo, em termos de grupos e amizades penso que esta edição vai ser mais dinâmica. 

E, lamento dizer isto, mas a Diana não vai ser a nova sensata que todos queríamos. Ela não tem o estofo da AC ou da Noélia para levar com tantas nomeações seguidas, nem a destreza mental do Diogo. Ela vai ser engolida pelo AF. 

Edited by aprendeaescrev
2 minutes ago, Reality said:

Este Rui esta mesmo a pre surtar por uma nomeação??? quer sair ou meditar???

Que flop a ser assim. Ele ate se expressa bem. mas esta muito nervosinho por uma cena de jogo. Ficou sentido pelo que elas disseram dele. Nao é assim tao seguro então. E não entendo a fixação pela TG???

"Não vou estar aqui para dar canal de forma negativa!"

"Não vão fazer de mim o vilão disto!"

Isto por ter UMA nomeação, na primeira semana :haha:

• Thanks 1
  • Sad 1

Que autoconceito terrível que este Rui tem. Migue, não és tu que dizes que quem não tem inimigos é porque não tem caráter? Agora está todo preocupado com a imagem que passa lá para fora. Noção. 

Edited by MerciMerci
  • LOL 3