Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 1 hora, Reality disse:

A serio que querem tirar a Germofobica e deixar um daqueles machos, que nem consigo distinguir? Ela tem potencial. Parece ser inteligente. Não percebi se será vilã, mocinha ou planta? 

O esgrouviado do Andre Filipe sai para a semana, vamos perder o unico perfil revolucionario da 1 semana. Só se inventarem imunidades para os infiltrados. Tomara, nao estaria mal. Porque vão chegar à casa agora.

Eu acho que é muito provável eles usarem o twist dos infiltrados para safar o André Filipe esta semana. Muito provavelmente vão dizer que a missão foi bem sucedida (o que lol, eles não tiveram nada para fazer), e vão dar lhes imunidade a todos, através daquilo do quarto dos vencedores talvez.
Alternativamente, se calhar enviam o André Filipe para o bunker se não quiserem terminar já o twist, o que seria parvo porque toda a gente na casa já sabe o que se passa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, sylar disse:

Pronto, está escolhido o bicho papão da edição aqui do fórum atelevisão.

1 Semana de programa e já se fala aqui das estratégias que a produção "irá utilizar" para o safar semana após semana.

Nunca mudem.

É o que a produção tem que fazer, objetivamente. Proteger os jogadores com mais impacto, goste-se deles ou não. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a saga dos aviões continua esta edição.

Nem sei quem é pior: 1) os concorrentes por continuarem em modo torre de controlo e acharem que os aviões significam alguma coisa; 2) a TVI por, não só não proibir os aviões e não penalizar os concorrentes por irem a correr lá para fora assim que eles aparecem, mas por passar vídeos a mostrar as reações aos aviões; 3) os portugueses que continuam a gastar dinheiro nos aviões. Depois queixam-se que não há dinheiro... ?‍♂️?‍♂️?‍♂️?‍♂️ 

Ao menos os 3 ou 4 lá dentro que trabalhavam no aeroporto e foram despedidos devido à Covid podem matar saudades do emprego. 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, aprendeaescrev disse:

E a saga dos aviões continua esta edição.

Nem sei quem é pior: 1) os concorrentes por continuarem em modo torre de controlo e acharem que os aviões significam alguma coisa; 2) a TVI por, não só não proibir os aviões e não penalizar os concorrentes por irem a correr lá para fora assim que eles aparecem, mas por passar vídeos a mostrar as reações aos aviões; 3) os portugueses que continuam a gastar dinheiro nos aviões. Depois queixam-se que não há dinheiro... ?‍♂️?‍♂️?‍♂️?‍♂️

acho que isso não tem acontecido tanto?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, aprendeaescrev disse:

E a saga dos aviões continua esta edição.

Nem sei quem é pior: 1) os concorrentes por continuarem em modo torre de controlo e acharem que os aviões significam alguma coisa; 2) a TVI por, não só não proibir os aviões e não penalizar os concorrentes por irem a correr lá para fora assim que eles aparecem, mas por passar vídeos a mostrar as reações aos aviões; 3) os portugueses que continuam a gastar dinheiro nos aviões. Depois queixam-se que não há dinheiro... ?‍♂️?‍♂️?‍♂️?‍♂️

Eu não percebo porque é que mandam os aviões aos concorrentes quando isto ainda só começou há uma semana. E sim a TVI devia fazer alguma coisa em relação aos aviões. Eu não quero mais uma edição guiada pelos aviões.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, joanna disse:

acho que isso não tem acontecido tanto?

Ainda agora fui ao site do BB na TVI e os dois vídeos mais recentes são de aviões para o AF e Rui. 

há 6 minutos, D91 disse:

Eu não percebo porque é que mandam os aviões aos concorrentes quando isto ainda só começou há uma semana. E sim a TVI devia fazer alguma coisa em relação aos aviões. Eu não quero mais uma edição guiada pelos aviões.

Eu não percebo mandar aviões seja no início, meio ou fim do jogo. É só parvo. É suposto eles estarem isolados e não terem contacto com o exterior. Os aviões desvirtuam completamente esse propósito. Mais estúpido ainda quando os aviões dizem sempre a mesma coisa, como na edição passada em que passavam 20 aviões seguidos a dizer: "Sensatos 4ever" e afins. 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Reality said:

AF recebeu um avião? o que dizia? não me digam que ja estragaram o jogo do Mestre Karamba. 

Tambem tou curioso.

A familia e namorada cá fora estão furiosos com todos os comentários negativos acerca dele :read:  

...se calhar enviaram uma mensagem de apoio "Andre Filipe - Um anjo à face da Terra. Beijinhos, Familia" :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

29 minutes ago, joanna said:

 

não sei a frase mas foi de apoio da família e amigos

Ufa. quando for negativo, tudo para o quarto. Quero ver até onde ele consegue ir com as fics e manipulações. Que mente. Mas acho que a maioria da casa ja o topou. 

26 minutes ago, pedroscunha said:

Marta Cardoso também no After Show da Pipoca.

Que bom que a Cientista dos realitys tugas estará ao lado de Popcorn. Combinam as duas, dá match.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rodrigo Soares disse:

Eu preferia que saísse o Abrantes, pois acho que ele está a usar a estratégia do Guerreiro e para guerreiro já basta um, no entanto, com o protagonismo que o André Filipe lhe está a dar, ele não sai de certeza 

ele não tem nada a ver com o guerreiro, mas está bem.
pelo que li já andou a rondar 2 ou 3 raparigas logo na 1ª semana, para além das bocas a roçar a homofobia ou seja comparação descabida. 

Editado por joanna
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...