Jump to content

Big Brother – A Revolução

Message added by Ruben Fonseca,

A 21 de outubro, a TVI anunciou o "Big Brother - Duplo Impacto", que irá juntar os concorrentes do "Big Brother 2020" e do "Big Brother - A Revolução". A estreia ocorre a 3 de janeiro 2021. À semelhança do que acontece com os spin-offs de programas de entretenimento, não será criado um novo tópico para este novo Big Brother. Todos os comentários acerca deste spin-off deverão ser feitos neste tópico.

Big Brother - A Revolução: Semana 11  

77 members have voted

1. 1. Que concorrente merece ser salvo?

• André Abrantes
      2
    • Joana
      34
    • Sofia
      1
    • Zena
      14
    • Pedro
      26
  2. 2. Qual é o teu concorrente favorito?

• André Abrantes
      1
    • Jéssica Fernandes
      8
    • Joana
      34
    • Renato
      0
    • Sofia
      0
    • Zena
      14
    • Pedro
      20

• Please sign in or register to vote in this poll.
  • Poll closes on 11/29/2020 at 09:45 PM

Recommended Posts

3 hours ago, Maciel said:

O diário ontem bateu recorde negativo 11,8% share!
Isto está a fazer menos que as repetições do Pesadelo na Cozinha.

Ontem bateu recorde negativo e no dia antes bateu o recorde positivo de audiência tanto sobe como baixa :riso:.

• LOL 1
  • Replies 11.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Problema Resolvido. EGIRO. Novo Patrocinador do BB Revolução.   Props para o @Filipe Simões, que só vi depois kkkk 

Já estou a imaginar as introduções da Teresa: A Ana acha o Daniel um bronco e, por isso, a semana do líder resultou numa grande bronca.  Será que ela se vai desbroncar comigo no confessionário e

BB2020: "venha ao confessionário, tenho uma surpresa para si em forma de foto e telefonema" BB Revolução: "quer sair, então saia"

Eu acho que o BB 2020 depois teve a questão da não concorrência da RTP1 e do forte desgaste do Agricultor. E o próprio programa foi conquistando, claro. 

Este ano vai levar com The Voice e Hell's Kitchen. Acho que vai ter sempre um percurso limitado. Aguardemos os números da segunda gala. 

Edited by Pedro M.
  • Like 2
há 10 horas, Dan S. disse:

exato, o que ouvi falar foi isto também ahah
se calhar está se a fazer hipermasculino só porque está ao redor daqueles todos.

E desde quando não há gays 'masculinos'? Há também. 

Porém, há uns e outros que fingem ser o que não são, mas muitos homossexuais não são nada femininos. 

Edited by VINTAGE
há 22 horas, Mar-Vell disse:

A TVI agora deve estar num rush para encontrar dois concorrentes para entrarem na próxima semana :riso:

Eles deviam ter bastante Segundas escolhas... É só pegar nesses que ficaram pelo caminho (esperando que sejam pessoas mais velhas e diferentes das que estão na casa). 

Mas que não entrem já, esperem mais umas duas ou três semanas, está muita gente... 

Vem @DOCAsempre houve uma dupla expulsão como queiras. Lol

• Like 1
  • Love 1
há 38 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Eles deviam ter bastante Segundas escolhas... É só pegar nesses que ficaram pelo caminho (esperando que sejam pessoas mais velhas e diferentes das que estão na casa). 

Mas que não entrem já, esperem mais umas duas ou três semanas, está muita gente... 

Vem @DOCAsempre houve uma dupla expulsão como queiras. Lol

Na próxima semana há mais kkk

Às 2as galas os realities caem sempre. É expectável. 

há 56 minutos, Cable Guy disse:

Mas então se o Pós-Gala começa à meia-noite, a gala em si vai durar apenas 2 horas  :D 

Pois espero que isso signifique pouco tempo para conversas de confessionário... 

...e que dediquem mais tempo para provas ou dilemas ou confrontos durante a gala :yes:

CFepYMp.gif

E a prova do líder certo? 

• Love 1
há 1 minuto, Herecomesthesun17 disse:

O André Filipe já anda a encher a cabeça à Zena?? Alguém que acenda um vela à rapariga que o bruxo do Barreiro vai voltar a atacar.

Por acaso acho que ele tem uma panca por ela, um bocado à Mateus/Isabela do Quer o Destino. Cr-ee-py!!

Pronto, já sabemos que hoje sai a Diana e a Jéssica desiste. Amanhã é a Zena :cryhappy: 

Edited by EFernando
  • LOL 1
há 14 minutos, joanna disse:

qual delas? há duas jéssicas :cryhappy:

há 7 minutos, Mar-Vell disse:

Se for a Jéssica Lilicas Filipa não se perde nada :cryhappy:

Não é a Liliana Filipa 2.0, é a filha da mãe aka fadista chata :cryhappy:

• Like 2
  • LOL 1