Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 9 minutos, EFernando disse:

Já reparaste que tu tens sempre a mesma postura arrogante e que acha tudo? :read: 

Tens a tua opinião, eu tenho a minha. Para mim, há o jogo, a estratégia e depois há o outro lado, o humano. É um jogo mas não é o vale tudo.

Já reparaste que o que ele quer é que nos indignemos com as suas provocações e intervenções politicamente incorretas e lhe respondamos? Não caias na armadilha. :no:

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, RTF disse:

Há pessoas que se sentem muito mal quando têm de mentir, não sabemos se ele até tem algum trauma relacionado a isso. Julgá-lo assim gratuitamente é muito perigoso.

Sim, tens razão, mas continuo sem compreender como o metam la dentro num jogo supostamente tão impactante. Nem é culpa dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A desistência do Bruno está muito mal explicada. Aconteceu mais alguma coisa, nota-se pelo que os concorrentes têm vindo a dizer ao longo do dia. Poderá ter sido algo muito grave e que está a ser, erradamente, abafado. Se são imagens chocantes não as mostrem, mas expliquem. O público não é burro. 

  • Gosto 5
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, EFernando disse:

Depende, há quem seja bom jogador e naquele contexto dê algumas facadinhas, não quer dizer que seja má pessoa. Por exemplo, o André Filipe podia mentir e criar uma personagem mas cá fora ser completamente diferente. 

Aquilo não é teatro. Ele exala maldade por todos os poros. A Teresa do BB2020, por exemplo, fazia muita porcaria, mas tinha limites. Era conflituosa e às vezes ia longe de mais pelo jogo/espetáculo, mas tinha um lado humano e genuíno. Tudo no André Filipe parece calculado para prejudicar o próximo. 

Editado por Buwayh
  • Gosto 4
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Buwayh disse:

Aquilo não é teatro. Ele exala maldade por todos os poros. A Teresa do BB2020, por exemplo, fazia muita porcaria e era desagradável com quase toda a gente, mas tinha limites. Era exageradamente conflituosa, mas tinha um lado humano e genuíno. Tudo no André Filipe parece calculado para prejudicar o próximo. 

Aquilo tem muito teatro, não concordo :haha: Um jogo vive da mentira, das aparências e há que saber dar as facadinhas e usar as mentiras. O que eu concordo contigo é saber os limites, o AF podia ter feito o maior teatro do mundo para ser promover, o que ele usou foi péssimo, mas saber mediá-lo e parar quando fosse preciso. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Figo disse:

Eu não tenho acompanhado muito esta edição, mas esse André Filipe mete medo só de olhar para ele.

Que personagem "estranha".

Eu imagino-o a esfaquear pessoas com aquele rosto inexpressivo. :ph34r:

há 1 minuto, EFernando disse:

Aquilo tem muito teatro, não concordo :haha: Um jogo vive da mentira, das aparências e há que saber dar as facadinhas e usar as mentiras. O que eu concordo contigo é saber os limites, o AF podia ter feito o maior teatro do mundo para ser promover, o que ele usou foi péssimo, mas saber mediá-lo e parar quando fosse preciso. 

Sim, as situações que ele cria e os comportamentos estranhos que tem são teatro/espetáculo, mas acredito que o ímpeto de prejudicar os outros de forma rasteira seja natural dele. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Figo said:

Eu não tenho acompanho muito esta edição, mas esse André Filipe mete medo só de olhar para ele.

Que personagem "estranha".

O André Filipe vai ser mesmo  "o concorrente que todos adoram odiar" :lol:

Ate a mim já me consegue irritar...  e eu estava a dar-lhe o benefício da dúvida por ser um bom troll.

O Pedro Soá ou Pedro Alves são meninos de coro, ao pé do Andre Psycho   :shock2:

tenor.gif

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cable Guy disse:

O André Filipe vai ser mesmo  "o concorrente que todos adoram odiar" :lol:

Ate a mim já me consegue irritar...  e eu estava a dar-lhe o benefício da dúvida por ser um bom troll.

O Pedro Soá ou Pedro Alves são meninos de coro, ao pé do Andre Psycho   :shock2:

tenor.gif

O Soá era um bocado agressivo e o Alves não o considero propriamente um vilão.

Mas quanto muito apenas irritavam o pessoal, não metiam medo como o André Filipe.

Este André, eu sei lá como o classificar. Todo ele é estranho e assustador.

Deve ser a personagem mais sinistra que me lembro de ver um reality-shows.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Andre Filipe a tentar semear o mal na cabeça da Diana. É o jogo dele, do mais suicida que vi. 

E ainda se diz o salvador. Ou é troll ou um doido. Não é possivel que tenham deixado passar uma pessoa assim num casting. 

Mas a Diana a perceber a hipocrisia de alguns gostei. 

 

Editado por Reality
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...