Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 5 minutos, david1990 disse:

Off topic:

Acham que o SS regressa? Daqui a 2 semanas faz 10 anos... Se voltar acham que volta a ser na Ericeira?

Sent from my SM-G965F using Tapatalk
 

Se voltar deve ser no próximo ano. Mas espero que sim, tenho saudades de um SS.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, david1990 said:

Off topic:

Acham que o SS regressa? Daqui a 2 semanas faz 10 anos... Se voltar acham que volta a ser na Ericeira?

Sent from my SM-G965F using Tapatalk
 

Eu acho que esse formato morreu!!! dificilmente conseguem fazer algo em condições.

As missões são descaradas, são logo percepcionadas pelos adversarios, salvo raras excepções. E os segredos uma tonteria pegada. Mas não assisti às ultimas edições.

Editado por Reality
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

Eu acho que esse formato morreu!!! dificilmente conseguem fazer algo em condições.

As missões são descaradas, são logo percepcionadas pelos adversarios, salvo raras excepções. E os segredos uma tonteria pegada. Mas não assisti às ultimas edições.

A não ser que os segredos e missões passem a ter impacto real no jogo, vai ser sempre uma treta

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O SS se voltar tem de levar um refresh enorme. Tinha de vir com uma diferenciação ao BB bem feita, um grafismo novo e podiam por a Fátima Lopes ou a Maria Botelho Moniz a apresentar.

___

Estou a ver o diário de ontem e estou surpreendido pela forma de pensar do Rui. Não dava nada por ele mesmo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, pastor disse:

A não ser que os segredos e missões passem a ter impacto real no jogo, vai ser sempre uma treta

No SS eles na estreia até prometiam muitas novidades inclusive no jogo. Mas uma semana depois tudo era colocado de lado e o foco ia para casais, barracos e palhacinhos de confessionário. Isto sem esquecer os choques eléctricos.

O jogo dos segredos nunca foi bem explorado.

Mas os três primeiros SS foram épicos. Foi uma época de ouro nos RS da TVI.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acredito que apenas tenha acontecido isto, principalmente quando as conversas hoje na casa mostra que algo muito sério aconteceu.

Disse aos colegas que não estava bem, chorou um pouco na sala e mandaram-no logo para casa a meio da madrugada? Nem esperaram para que ele saísse hoje durante a tarde?

Não sei não mas eu não acredito

Editado por Herecomesthesun17
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, VTL disse:

No domingo não fiquei com boa impressão do elenco por não existir muita diversidade, e porque isso vai obrigar a uma perda do cariz de experiencia social. Mas acho que o elenco não é mau, mas há muitas plantas nomeadamente no núcleo masculino. A Andreia é um diamante em bruto, tem de ir para a casa. 

Eu acho que o elenco tem potencial para a polémica. Mesmo que tenha algumas plantas e não seja tão carismático quanto o elenco anterior. Estou curioso para ver a queda do André Filipe e para ver como os outros concorrentes vão lidar com ele nos próximos tempos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, EFernando disse:

É geral: ninguém gosta do André Filipe, até a Sónia.

Normal.

Estamos em Portugal e o concorrente que menos deu à edição (Soraia) foi quem ganhou o programa.

É preciso dizer mais alguma coisa?

Por isso é que eu sou da opinião que o formato BB e SS deve de uma vez por todas ser fechado dentro de uma gaveta, e só voltar quando esta mentalidade do tugão mudar.

O jogo da TVI com o publico nesta edição vai ser este, o pessoal a criticar o André Filipe e a chorar todos os Domingos porque ele está a ser protegido, típico e previsível.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, EFernando disse:

Uma coisa é ser vilão no jogo e não ter maldade na vida real. O André Filipe tem mau fundo, notou-se pela conversa que teve ontem com o Nek. 

Uma coisa é o jogo, outra são os nossos valores e o nosso lado humano. 

Sim, é sempre a mesma conversa, já repararam?

Já a Teresa da edição passada foi a mesma conversa, ai ela é má, até cá fora é má, é horrível pá, um ser humano do mais diabólico que há.

A conversa vai toda a dar ao mesmo mas, depois, vai-se a perguntar às pessoas próximas, amigas, familiares e todos falam maravilhas.

Vocês conhecem quem cá fora? Ninguém, absolutamente ninguém.

Aquilo é um jogo, eu faria exatamente a mesma coisa, destabilizar aquela gente toda até ao ponto de ficarem todos malucos.

Se não estão preparados, rua.

Editado por sylar
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, EFernando disse:

Uma coisa é ser vilão no jogo e não ter maldade na vida real.

Não acredito nisso. Eu acho que eles fazem lá dentro o que são capazes de fazer cá fora e que o máximo que pode acontecer é exaltarem uma determinada característica se acharem que é benéfico para o jogo ou se perderem o controlo das suas emoções. 

há 11 minutos, sylar disse:

Aquilo é um jogo, eu faria exatamente a mesma coisa, destabilizar aquela gente toda até ao ponto de ficarem todos malucos.

Como tentas fazer aqui. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Rapaz esta melhor cá fora, certamente. Mas estão a abafar o que aconteceu lá dentro. Muito Estranho

Não acredito que ele tenha entrado no conf e disse "quero sair" e o BB a "porta é ali ao lado adeus e boa sorte". Mostravam de certeza as imagens. Isto so serve para empolar ainda mais a situação e atiçar a curiosidade do publico. Gerar comentarios

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Buwayh disse:

Não acredito nisso. Eu acho que eles fazem lá dentro o que são capazes de fazer cá fora e que o máximo que pode acontecer é exaltarem uma determinada característica se acharem que é benéfico para o jogo ou se perderem o controlo das suas emoções. 

Depende, há quem seja bom jogador e naquele contexto dê algumas facadinhas, não quer dizer que seja má pessoa. Por exemplo, o André Filipe podia mentir e criar uma personagem mas cá fora ser completamente diferente. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...