Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 6 minutos, frankoak disse:

Só eu é que estou sem vontade nenhuma de acompanhar isto? 

O Twitter está MUITO menos ativo do que na edição passada, por isso acho que não. 

Pode ser preconceito meu, mas não consigo sentir empatia por nenhum gajo que lá está. Alguns até podem ser boas pessoas, mas não me despertam interesse. Elas... Meh. Vejo potencial na Andreia e na Sandra e hoje não apanhei uma única imagem delas. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, M2M disse:

Não há ninguém que realmente simpatize, pode ser por ainda estarmos na primeira semana. Mas não sei, ainda não estou totalmente convencido relativamente a este cast. 

Eu simpatizo com os infiltrados. De resto não simpatizo com mais ninguém. Também não tenho acompanhado assim tanto e por isso não estou a torcer por ninguém.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Buwayh disse:

O Twitter está MUITO menos ativo do que na edição passada, por isso acho que não. 

Pode ser preconceito meu, mas não consigo sentir empatia por nenhum gajo que lá está. Alguns até podem ser boas pessoas, mas não me despertam interesse. Elas... Meh. Vejo potencial na Andreia e na Sandra e hoje não apanhei uma única imagem delas. 

Eu sinto o mesmo. Para mim está uma Casa dos Segredos em mau, porque lá tinham determinado estilo de concorrentes mas ainda assim conseguia-se torcer por um grupo ou simpatizar com X. Senti tanta empatia por estes concorrentes como sentiria por uns do Love on Top, apesar de estes não estarem ali para putedo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Buwayh disse:

O Twitter está MUITO menos ativo do que na edição passada, por isso acho que não. 

Pode ser preconceito meu, mas não consigo sentir empatia por nenhum gajo que lá está. Alguns até podem ser boas pessoas, mas não me despertam interesse. Elas... Meh. Vejo potencial na Andreia e na Sandra e hoje não apanhei uma única imagem delas. 

Same.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, rvben disse:

Senti tanta empatia por estes concorrentes como sentiria por uns do Love on Top, apesar de estes não estarem ali para putedo.

Da minha parte, em relação aos rapazes, isso deve-se a terem quase todos um ar "machão". Nunca gostei do género e hoje em dia gosto ainda menos. Elas são quase todas genéricas em termos de personalidade. Simpatizo mais com uns do que com outros, mas ninguém me prende. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Não sei se é só por ser parecida à Daniela S. (que eu adorava) que a a Sofia me cativa... Acho que quando forem menos vai se revelar uma óptima pessoa. 

Eu por exemplo não consigo suportar a Jéssica influencer porque me lembra a Liliana Filipa :lol: ah e é uma mona lá dentro

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um reality sempre a mesma conversa. Não simpatizo com nenhum, cast razoável, fracas audiências, pontos abaixo da anterior edição, Twitter mais apagado, é preciso movimento... Malta!!! Passaram 6 dias! 6! Concordaria convosco se tivessem passado 6 semanas. Ainda nem a 1 expulsão e a 1 cadeira quente aconteceram... relaxem... 

Um reality como o BB só a partir da 3 semana é que começa a mexer a serio. 

Editado por Fabien S.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Não sei se é só por ser parecida à Daniela S. (que eu adorava) que a a Sofia me cativa... Acho que quando forem menos vai se revelar uma óptima pessoa. 

Ela chamou-me à atenção na estreia por me ter parecido mais madura e low profile do que as outras. Ela e o Diogo conhecem-se, por isso pode ser que esse potencial se confirme.

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Imaginem determinados concorrentes do BB2020 dentro desta casa. Como é que iria ser o comportamento do Guerreiro? Adaptava-se? Daria na mesma as palestras intermináveis? Seria posto de parte pelo grupo?

Ah, e sem um Guerreiro, um Diogo e uma AC não existiria este híbrido estranho, chamado André Filipe. :clown:

Editado por MerciMerci
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, MerciMerci disse:

Imaginem determinados concorrentes do BB2020 dentro desta casa. Como é que iria ser o comportamento do Guerreiro? Iria adaptar-se? Dar na mesma as palestras intermináveis?

Sem um Guerreiro, um Diogo e uma AC não existiria este híbrido estranho, chamado André Filipe. :clown:

Não sei. Achas que o André Filipe estaria mais para o lado dos kamikazes ou dos sensatos se tivesse entrado no BB 2020? eu acho que ele com um Soá, Monteiro e Alves iria piar mais baixo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D91 disse:

Não sei. Achas que o André Filipe estaria mais para o lado dos kamikazes ou dos sensatos se tivesse entrado no BB 2020? eu acho que ele com um Soá, Monteiro e Alves iria piar mais baixo.

O André Filipe não iria ter estaleca para os vilões do BB2020. Acabaria por anular-se um pouco. E a maior parte dos sensatos iriam tirar-lhe a pinta facilmente, mas sem renegá-lo. Por isso, talvez ficasse num limbo "neutro", ao estilo da Slávia, que penderia para o lado que mais lhe conviesse, consoante as situações. 

Editado por MerciMerci
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...