Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

1 minute ago, John123 said:

Que vergonha alheia. Pessoas de outro países por exemplo BR que estejam a ver agora este BB devem se estar a rir. Já vamos na Quinta e o que fizeram até agora foi votações para mais sexy, nomeações, criar uma música e agora uma coreografia. Que vergonha nem uma prova de resistência nada. Parece que estou a ver a OT. 
 

:triste:

Pelo amor de Jesus comparar isto à OT. Deveria ser crime. 

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Reality disse:

Ja se notam uns grupos. Principalmente do lado das meninas. 

Diana tem a sensualidade de um poste. Tadinha. Tem outras qualidade importantes no jogo.

Como com germofobia consegue abstrair e estar ali a esfregar-se no chão? para dançar. Quero saber mais, como ela consegue lidar com a fobia no dia a dia. Deve ser complicado. 

 

Sinceramente, eu não sei como é que ela afirma ter germofobia e tem tantos animais. Parece-me um bocado incoerente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Phoenix said:

Sinceramente, eu não sei como é que ela afirma ter germofobia e tem tantos animais. Parece-me um bocado incoerente.

Não sei, se isso influencia, por isso tenho curiosidade de saber como ela lida. 

Não tenho reparado, mas na minha mente ela seria aquela típica pessoa obstinada por limpeza para evitar os germes e hipocondriaca. E se calhar não é nada disso ser germofobico. Queria saber mais. Alguém tem ideia? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 minutes ago, Reality said:

Não tenho reparado, mas na minha mente ela seria aquela típica pessoa obstinada por limpeza para evitar os germes e hipocondriaca. E se calhar não é nada disso ser germofobico. Queria saber mais. Alguém tem ideia? 

Há vários níveis de transtorno obsessivo-compulsivo e de germofobia.

Por exemplo, o Donald Trump é conhecido por ter germofobia e costumava evitar ao máximo apertar as mãos das pessoas que não conhece. Perguntaram-lhe como iria lidar com isso na campanha para ser Presidente em 2016 e ele respondeu que "a partir de agora, teria de fazer um sacrifício".

O Ivo do SS1 tinha TOC, era o segredo dele, mas não se notava muito, gostava de fazer limpezas com frequencia mas nada que fosse de uma forma tão obsessiva e constante que as pessoas notassem algo estranho - por isso conseguiu esconder o segredo quase ate ao final.

Por outro lado, já vi programas de TV aqui no Reino Unido com pessoas que limpam e desinfectam a casa várias vezes por dia, inclusive aspiram várias vezes por dia, porque não aguentam o pensamento que alguma coisa pode estar suja ou 'infectada' com germes :S  

Acho que a Diana deve ser do nível do Trump ou do Ivo... Ou seja, lidando com certas situações pode fazer um sacrifício para tentar agir de forma mais normal.

Editado por Cable Guy
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Cable Guy disse:

Há vários níveis de transtorno obsessivo-compulsivo e de germofobia.

Por exemplo, o Donald Trump é conhecido por ter germofobia e costumava evitar ao máximo apertar as mãos das pessoas que não conhece. Perguntaram-lhe como iria lidar com isso na campanha para ser Presidente e ele respondeu que "a partir de agora, teria de fazer um sacrifício".

O Ivo do SS1 tinha TOC, era o segredo dele, mas não se notava muito, gostava de fazer limpezas com frequencia mas nada que fosse de uma forma tão obsessiva e constante que as pessoas notassem algo estranho - por isso conseguiu esconder o segredo quase ate ao final.

Por outro lado, já vi programas de TV aqui no Reino Unido com pessoas que limpam e desinfectam a casa várias vezes por dia, inclusive aspiram várias vezes por dia, porque não aguentam o pensamento que alguma coisa pode estar suja ou 'infectada' com germes :S  

Acho que a Diana deve ser do nível do Trump ou do Ivo... Ou seja, lidando com certas situações pode fazer um sacrifício para tentar agir de forma mais normal.

Os  míticos segredos dos Secret Stories em Portugal.

"Participei num assalto" na verdade era "levei um pacote de batatas fritas do supermercado sem pagar".

  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já fizeram as malas do Luís. E estão a dizer que não volta.

Eles cagaram para a saída dele

Just now, RPSG said:

Então TVI? A borderline Raíssa conseguiu surtar, atirar água à cara do Biel e do Lipe e ser a mais votada para voltar da Roça! E vocês? Têm um concorrente mal  psicologicamente e nada? Desilusão!

(Comentário a meio que exaltar a sensatez da TVI)

A fazenda é muito baixo nível. Não queremos misturas. Problemas de Saúde mental não são entretenimento. 

 

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, willy disse:

Os  míticos segredos dos Secret Stories em Portugal.

"Participei num assalto" na verdade era "levei um pacote de batatas fritas do supermercado sem pagar".

"Pratico Swing", o que equivale a "troquei de par, enquanto dançava no bailarico da aldeia". :clown:

 

Editado por MerciMerci
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Reality disse:

Já fizeram as malas do Luís. E estão a dizer que não volta.

Eles cagaram para a saída dele

A fazenda é muito baixo nível. Não queremos misturas. Problemas de Saúde mental não são entretenimento. 

Ai não? O Diogo riu-se dessa. E mesmo uma pessoa saudável presa entre 4 paredes durante meses fica afetada. Logo saúde mental num reality de confinamento é entretenimento!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, RPSG said:

Ai não? O Diogo riu-se dessa. E mesmo uma pessoa saudável presa entre 4 paredes durante meses fica afetada. Logo saúde mental num reality de confinamento é entretenimento!

Mas num nível extremo, jogar com isso, usar para audiência é terrível e baixo. Borderlines, ataques psicoticos e essas cenas dispenso. Numa perspetiva pedagógica e para desmistificar o estigma sobre a saúde mental, sim. O não ter medo de procurar ajuda nos primeiros sinais, é construtivo. 

A fazenda ultrapassa os limites. Não consigo digerir, por vezes. Too much.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava a ver elas a cozinhar e a pensar na Diana. E como deve ser difícil estar na cozinha. A Carina conseguiu picar cebola e colocar no tacho, de brinde aparecem várias cascas no refogado.

Depois colocou os dedos dentro do tacho para tirar casca a casca. Nem eu ia aguentar. Será que ela lavou as mãos, está com herpes. Facilmente sem se aperceber ela leva as mãos à cara. Posso imaginar o pânico da Diana, por dentro.

Ela fugiu para o quarto, antes da cena. 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relaçao à Zena posso dizer que está a jogar lindamente. 

E vai dar resultado, as fãs podem estar descansadas, tão cedo não vai ser votada. Se mantiver a postura. Possivelmente uma Sandrina, rumo à final sem ser votada pela casa.

Mas nada no jogo dela é revolucionário,por agora. Agradar a tudo e todos. É simpática.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Cable Guy disse:

Agora que falas nisso, há um filme de terror em que há um espírito numa casa que toma conta das pessoas apenas por alguns minutos e faz com que elas tenham comportamentos estranhos, entre eles... atirarem-se à piscina de madrugada :shock2:

Big Brother - Casa Assombrada 

Amei? 

há 2 horas, willy disse:

Os  míticos segredos dos Secret Stories em Portugal.

"Participei num assalto" na verdade era "levei um pacote de batatas fritas do supermercado sem pagar".

Respeita a lenda Jade. Ela roubou chocolates de um balneário da escola ou lá o que foi. 

  • Adoro 4
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diana a perceber a hipocrisia de certas pessoas. Votam nela para expulsar, depois votam como a mais forte, e andam de roda dela para ela nao se sentir sozinha e fraca???!?!?!?! Estaria ela a falar da Zena??? é que pareceu muito.

Pena que vai ser arrastada pelo Andre Filipe, escolheu mal o par para desabafar.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, MerciMerci disse:

Andreia Silva. O ícone. O impacto. A influência. 

O Diogo também mergulhava na piscina para desanuviar o pensamento. xD

há 16 minutos, Reality disse:

Diana a perceber a hipocrisia de certas pessoas. Votam nela para expulsar, depois votam como a mais forte, e andam de roda dela para ela nao se sentir sozinha e fraca???!?!?!?! Estaria ela a falar da Zena??? é que pareceu muito.

Pena que vai ser arrastada pelo Andre Filipe, escolheu mal o par para desabafar.

Duvido que ele se vire contra ela, ela, a Diana vai fazer parte do seu jogo, vai ser a sua aliada contra quem ele quiser, André Filipe já viu que ela não se sente integrada ainda, e vai puxá-la para ele, e assim ter uma aliada, isso se ela quiser jogar o jogo dele. 

Editado por Dinis F.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Os concorrentes estavam a comentar que tinha havido uma prova muito gira a edição passada, em que eles tinham que estar sempre a dançar e o Big disse para eles pararem com essas conversas??

Mas que raio de censura esta, nem podem mencionar que já houve mais BB's agora?

Faz sentido, porque só fomenta estes fanáticos que pensam que o Big Brother 2020 foi o único que existiu. Credo, gente doida

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...