Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

1 minute ago, EFernando said:

Mas aqui em Portugal há essa necessidade de diferenciar os formatos. Podiam arranjar outras coisas. 

Bem, isso é a aquela questão de "Preso por ter cão e preso por não ter" :p 

Se os produtores não adicionarem twists de jogo / divisões na casa / surpresas, são criticados.  Se adicionam novos twists, divisões secretas, mãe e filha na mesma casa, algumas pessoas vão dizer: "Ai, parece o Secret Story"... Okay :D 

Eu prefiro um Big Brother moderno como este, que surpreende com os twists e oferece surpresas e valor de entretenimento mais forte. :yess:

O BB2020 prometia "uma edição inovadora", mas a nível do formato e do jogo as inovações foram pouquíssimas. Twists? Nenhuns. A nível de dinâmica de jogo, tudo previsível e mais que visto. O único aspecto 'inovador' foi ter alguns concorrentes fora do padrão habitual. Mas este BB tambem os tem - Diana, Andreia, Sandra, Andre Filipe, Sofia, por exemplo.

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, johnfcsh disse:

Problemas psicológicos gravíssimos, a produção falhou á grande no casting 

Falhou?

Como é que a TVI aceita alguém com problemas psicológicos, que de tão óbvio que o era que já estava a fritar a pipoca desde o dia que entrou e não aguentou mais que quatro dias. E não venham cá com tangas que não podiam saber, porque eles estudam os concorrentes ao pormenor para lhes saber os podres todos e desta vez ainda o tiveram debaixo de olho durante duas semanas por causa de não vazarem que iam entrar no concurso e por causa do COVID-19.

Não falhou. Tinham de saber. Aproveitaram-se do alguém sem capacidade mental e fizeram-no para terem audiências e polémica.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Andre Filipe é um grande troll da revolução, esta a desempenhar um personagem e adora criar fics. Não é possivel que não seja assim. Ele é boa pessoa, o meu momento Soraia a defender o vilão.

Veremos o que fará daqui pra frente, sem o Luis. Escolheu mal o alvo. Nem sei como a começou o problema entre os dois. Nao percebi se ele volta ou nao.

Editado por Reality
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

O Andre Filipe é um grande troll da revolução, esta a desempenhar um personagem e adora criar fics. Não é possivel que não seja assim. Ele é boa pessoa, o meu momento Soraia a defender o vilão.

Veremos o que fará daqui pra frente, sem o Luis. Escolheu mal o alvo. Nem sei como a inimizade dos dois. Nao percebi se ele volta ou nao.

Penso que já não volta.

Vejam na app se dá para votar nele para expulsar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

O Andre Filipe é um grande troll da revolução, esta a desempenhar um personagem e adora criar fics. Não é possivel que não seja assim. Ele é boa pessoa, o meu momento Soraia a defender o vilão.

Veremos o que fará daqui pra frente, sem o Luis. Escolheu mal o alvo. Nem sei como a começou o problema entre os dois. Nao percebi se ele volta ou nao.

Eu acho é que escolheu demasiado bem o alvo.

Teve a sua contracena para a primeira semana, está a ser o destaque desta edição até agora (postivo ou negativo, não interessa) e com a sua personagem e as suas fics, já conseguiu "eliminar" uma pessoa do jogo, pelo menos por agora.

  • Adoro 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu duvido que seja missão. De qualquer forma já está queimado e não vai conseguir dar a volta.

Na verdade o André Filipe conseguiu fazer com o Luís o que Soás, Sónias, Jéssicas e Pedros tentaram uma edição inteira fazer com o Diogo e não conseguiram. Metê-lo na rua.

Editado por D91
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, HHM said:

Eu acho é que escolheu demasiado bem o alvo.

Teve a sua contracena para a primeira semana, está a ser o destaque desta edição até agora (postivo ou negativo, não interessa) e com a sua personagem e as suas fics, já conseguiu "eliminar" uma pessoa do jogo, pelo menos por agora.

Vamos supor que ele é mesmo assim, espero que não.  Que erro primario!!! só pode estar a reinar,

Uma pessoa espiritual, ligada ao reiki. estar a passar esta imagem, nossa senhora. É o contrario do que essas medicinas alternativam pregam. 

Alem disso é ator e realizador, trabalha com imagem. Não consigo acreditar que ele arriscou jogar assim,  sem estar a ser pago devidamente. Meu momento Sandra.

 

Editado por Reality
  • Gosto 3
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Reality disse:

Vamos supor que ele é mesmo assim, espero que não.  Que erro primario!!! só pode estar a reinar,

Uma pessoa espiritual, ligada ao reiki. estar a passar esta imagem, nossa senhora. É o contrario do que essas medicinas alternativam pregam. 

 

Essa cena do espiritual foi inventada por ele só para chamar a atenção. Super cringy na verdade... E ele é mesmo assim. Eu tive logo essa vibe na estreia. Está canceladíssimo e eles lá dentro mais dia menos dia vão perceber. 

PS. A Carina é uma Sónia 2.0 mas tem uma cara bem bonita. 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Reality disse:

Vamos supor que ele é mesmo assim, espero que não.  Que erro primario!!! só pode estar a reinar,

Uma pessoa espiritual, ligada ao reiki. estar a passar esta imagem, nossa senhora. É o contrario do que essas medicinas alternativam pregam. 

 

Hoje no Última Hora mostraram uma entrevista de bastidores à mãe dele, onde ela diz que, para ele, esta era a última oportunidade para finalmente entrar no mundo da televisão. Segundo ela, o AF dizia que se aos 25 anos não conseguisse, desistia.

Eu acho que isto diz tudo acerca das atitudes dele no jogo até agora. Está claramente a querer ser o destaque e tem uma necessidade de aparecer gigante. Daí criar estas fics que na cabeça dele são um bom enredo para o programa, porque o colocam como tema central.  O problema é que ele perde-se muito nessas fics e tudo o que ele diz é demasiado non-sense. Ele vê problemas e motivos para discutir com alguém (ou tentar arranjar um conflito com alguém) que mais ninguém vê, incluindo o público.

Até a ligação dele à espiritualidade está a sair completamente ao lado, porque já se percebeu que ele não entende assim tanto do assunto como diz entender e as suas atitudes são completamente contrárias às de uma pessoa mais espiritual, por norma mais calmas, ponderadas e com verdadeiras boas intenções.

Editado por HHM
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, HHM said:

Hoje no Última Hora mostraram uma entrevista de bastidores à mãe dele, onde ela diz que, para ele, esta era a última oportunidade para finalmente entrar no mundo da televisão. Segundo ela, o AF dizia que se aos 25 anos não conseguisse, desistia.

Eu acho que isto diz tudo acerca das atitudes dele no jogo até agora. Está claramente a querer ser o destaque e tem uma necessidade de aparecer gigante. Daí criar estas fics que na cabeça dele são um bom enredo para o programa, porque o colocam como tema central.  O problema é que ele perde-se muito nessas fics e tudo o que ele diz é demasiado non-sense. Ele vê problemas e motivos para discutir com alguém (ou tentar arranjar um conflito com alguém) que mais ninguém vê, incluindo o público.

Até a ligação dele à espiritualidade está a sair completamente ao lado, porque já se percebeu que ele não entende assim tanto do assunto como diz entender e as suas atitudes são completamente contrárias às de uma pessoa mais espiritual, por norma mais calmas, ponderadas e com verdadeiras boas intenções.

Mas o objetivo era entrar no BB e ja esta? pela experiencia de realizar uma novela estando dentro da propria novela? Ele esta a queimar a imagem, que absurdo e sem sentido, para quem quer estar no mundo da tv. 

Ou tem algum problema. O que os psicologos dizem?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Buwayh disse:

Só sabia do confronto que tiveram sobre a suposta homofobia. Não tenho estado muito atento a isto. Hoje percebi que o André Filipe tem traços de sociopata. Estava com uma expressão super calma e ao mesmo tempo satisfeita enquanto o Luís surtava à frente dele. Achei assustador. 

 

tu és psiquiatra? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, sylar disse:

Deixem ver se entendi,

O tipo que em menos de 1 semana conseguiu meter 1 jogador fora da casa deve ser eliminado rapidamente pelo publico.

No fim do programa choram porque ganhou o "coitadinho" da edição.

Tugão, como não amar.
 

Eu gosto de pessoas que entram nos realities para jogar, mas não achas que o André Filipe está a fazer um jogo um bocado suicida? Tudo bem que conseguiu pôr toda a gente a falar dele e meteu um concorrente fora da casa, mas não acho que tenha perfil para vencer um programa destes.

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, sylar disse:

Deixem ver se entendi,

O tipo que em menos de 1 semana conseguiu meter 1 jogador fora da casa deve ser eliminado rapidamente pelo publico.

No fim do programa choram porque ganhou o "coitadinho" da edição.

Tugão, como não amar.
 

Ele só não vai ser eliminado se a produção manipular. A saída é certa.

E obviamente que as pessoas não vão apoiar atitudes desprezíveis como as que o André teve com o Luís. Isto não é a Guerra do Iraque. Há mínimos.

O jogo dele é completamente suicida. E eu gosto de concorrentes que entram para jogar, desde que joguem decentemente e sejam pessoas minimamente decentes.

Editado por D91
  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estão a ser claros se ele saiu mesmo ou não. E censuraram tudo no direto.

Tendo em conta que temos uma produtora espanhola, ja estou a desconfiar. Ja vi muita gente a sair do GH e voltar como se nada fosse, e tambem por motivos clinicos. Lembrei

Vai na volta foi pela afonia:clown: e aproveitou para relaxar e tomar um chazinho de camomila

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Reality disse:

Não estão a ser claros se ele saiu mesmo ou não.

Tendo em conta que temos uma produtora espanhola, ja estou a desconfiar. Ja vi muita gente a sair do GH e voltar como se nada fosse, e tambem por motivos clinicos. Lembrei

Vai na volta foi pela afonia:clown: e aproveitou para relaxar e tomar um chazinho de camomila

Segundo o dioguinho, foi pela questões da voz dele (neste caso afonia da voz)  ou seja se ficou totalmente afónico, deve ter ido consultar um médico fazer exames a garganta e afins para ver como estão as cordas vocais, para saber que medicação deverá ter de fazer. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, gugas disse:

Segundo o dioguinho, foi pela questões da voz dele (neste caso afonia da voz)  ou seja se ficou totalmente afónico, deve ter ido consultar um médico fazer exames a garganta e afins para ver como estão as cordas vocais, para saber que medicação deverá ter de fazer. 

e para isso era necessário anunciar que ele saiu da casa? hmm...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se foi pela afonia, Um cha de perpetuas roxas e ta feito. É barato, não precisa de sair. Que estranho deixarem no ar, 

Estamos muito no inicio para ir arejar e alinhar ideias.  Ou juntaram o util ao agradavel, vao se desculpar pela afonia, quando o problema pode ser outro. E vão continuar a explorar a saude mental do rapaz

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...