Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

agora mesmo, aprendeaescrev disse:

Meu Deus, a conversa de que esta edição é um retrocesso em relação à anterior até já cansa. Ainda nem há uma semana isto começou e já aconteceu muito mais nesta edição do que tinha acontecido na outra por esta altura. Também têm que dar tempo ao jogo para que as coisas se desenvolvam naturalmente. 

Same, além do mais que a edição passada também teve os seus momentos rasca com a Sónia, o Hélder, o Soá, o Monteiro, entre outros. Acho um bocadinho forçado andar a dizer que isto é um retrocesso,mas pronto. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, aprendeaescrev disse:

Meu Deus, a conversa de que esta edição é um retrocesso em relação à anterior até já cansa. Ainda nem há uma semana isto começou e já aconteceu muito mais nesta edição do que tinha acontecido na outra por esta altura. Também têm que dar tempo ao jogo para que as coisas se desenvolvam naturalmente. 

Para mim, esta edição bate a anterior aos pontos. So este drama do Luís e a discussão de comadres há bocado entre a Andréia e a Sandra encheram conteúdo de 3 meses de BB2020. 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DanielLuis disse:

O BB 2020 esmiuçado não tinha conteúdo para duas semanas de um BB normal. Pode ter tido pessoas e concorrentes originais e diferentes, mas a nível de enredo não se passou absolutamente nada de interessante naquele programa.

Exacto. O BB 20 tem conteúdo quase zero. Os únicos momentos memoráveis são da AC, Noélia, tia Teresa e Diogo, que eram concorrentes atípicos (e as mil desistências do ex casal Hollywood). 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Buwayh disse:

Só percebi que o Luís pensa que o André Filipe falou mal dele. Não percebi o que é que ele acha que o André disse, nem o discurso que fez. Estou perdido. xD

disse que ele era homofóbico numa situação ridicula, e disse que deu um murro na porta nesta situação que está a passar no extra. Além disso nunca deixou o assunto morrer e está sempre a picar

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...