Jump to content

Big Brother – A Revolução

Message added by Ruben Fonseca,

A 21 de outubro, a TVI anunciou o "Big Brother - Duplo Impacto", que irá juntar os concorrentes do "Big Brother 2020" e do "Big Brother - A Revolução". A estreia está apontada para o início de 2021. À semelhança do que acontece com os spin-offs de programas de entretenimento, não será criado um novo tópico para este novo Big Brother. Todos os comentários acerca deste spin-off deverão ser feitos neste tópico.

Big Brother - A Revolução: Semana 7  

73 members have voted

1. 1. Que concorrente merece ser expulso?

• Andreia
      0
    • Carina
      12
    • Jéssica Fernandes
      0
    • Renato
      10
    • Rui
      32
    • Sofia
      17
    • Pedro
      2
  2. 2. Qual é o teu concorrente favorito?

• Andreia
      38
    • André Abrantes
      4
    • Carina
      0
    • Carlos
      2
    • Jéssica Fernandes
      13
    • Joana
      8
    • Michel
      0
    • Pedro
      2
    • Renato
      1
    • Rui
      1
    • Sofia
      1
    • Zena
      3

• Please sign in or register to vote in this poll.
  • Poll closes on 11/01/2020 at 09:45 PM

Recommended Posts

• Replies 9.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Problema Resolvido. EGIRO. Novo Patrocinador do BB Revolução.   Props para o @Filipe Simões, que só vi depois kkkk 

Já estou a imaginar as introduções da Teresa: A Ana acha o Daniel um bronco e, por isso, a semana do líder resultou numa grande bronca.  Será que ela se vai desbroncar comigo no confessionário e

BB2020: "venha ao confessionário, tenho uma surpresa para si em forma de foto e telefonema" BB Revolução: "quer sair, então saia"

há 1 minuto, D91 disse:

O que aconteceu ao Luís?

Deve ter tido um surto. 

Eu desde Domingo topei que o miúdo tinha algum problema psicológico/emocional. Mesmo na comunicação e postura notava-se. Hoje, depois do que assisti no diário comprovou-se que ele é lunático.

• Like 2
  • Thanks 1
há 1 minuto, Mar-Vell disse:

Deve ter tido um surto. 

Eu desde Domingo topei que o miúdo tinha algum problema psicológico/emocional. Mesmo na comunicação e postura notava-se. Hoje, depois do que assisti no diário comprovou-se que ele é lunático.

Sim, eu também notei que ele não estava bem.

Se ele não estava bem, ainda bem que saiu.

Eu fico é chocado como é que a produção ou quem quer que seja que selecciona os concorrentes não se apercebeu que o Luís tem problemas psicológicos, e que a sua entrada na casa não lhe deveria fazer muito bem. E foi preciso muito pouco para ele rebentar. 

• Like 3
há 2 minutos, EFernando disse:

Olhem, expulsem-no e substitutem naturalmente por alguém dos inflitrados. Ou então vão à reserva e metem alguém em quarentena, não há necessidade de ele voltar ao jogo.

Exacto. Nem lhe faz bem voltar porque agora a pressão só iria aumentar. Metam já as divas do Bunker na casa. Eles esquecem-se do Luís em 2 segundos. 

Edited by aprendeaescrev
  • Like 2
agora mesmo, Reality disse:

Proponho uma prova que dê o passaporte para a final, às resistentes do bunker. Juro, tres toque na madeira, que nao falarei em manipulação o resto da edição.

Isto sim seria revolucionario, Finalistas na primeira semana.

por favor, isso não tem jeito nenhum.

• Thanks 3
  • LOL 1
há 1 minuto, aprendeaescrev disse:

Eu fico é chocado como é que a produção ou quem quer que seja que selecciona os concorrentes não se apercebeu que o Luís tem problemas psicológicos, e que a sua entrada na casa não lhe deveria fazer muito bem. E foi preciso muito pouco para ele rebentar. 

Eles não são avaliados psicologicamente antes de entrarem? sempre tive ideia que sim.

É que choca-me que deixem entrar as pessoas sem avaliarem primeiro se estão bem a nível psicológico.

• Like 1
há 4 minutos, Reality disse:

Proponho uma prova que dê o passaporte para a final, às resistentes do bunker. Juro, tres toques na madeira, que nao falarei em manipulação o resto da edição.

Isto sim seria revolucionario, Finalistas na primeira semana.

Tantos que no início do BB2020 eram favoritos e foi vê-los a cair a pique... 

2 minutes ago, Nogueiraa03 said:

o que se passou com este do motivos de saúde?

Não disseram, provavelmente motivos do foro psicologico. Estão a proteger e bem. 

Mas tambem dizem que pode regressar, nao faz sentido algum

Edited by Reality
  • Like 1