Jump to content

Big Brother – A Revolução

Message added by Ruben Fonseca,

A 21 de outubro, a TVI anunciou o "Big Brother - Duplo Impacto", que irá juntar os concorrentes do "Big Brother 2020" e do "Big Brother - A Revolução". A estreia ocorre a 3 de janeiro 2021. À semelhança do que acontece com os spin-offs de programas de entretenimento, não será criado um novo tópico para este novo Big Brother. Todos os comentários acerca deste spin-off deverão ser feitos neste tópico.

Big Brother - A Revolução: Semana 11  

77 members have voted

1. 1. Que concorrente merece ser salvo?

• André Abrantes
      2
    • Joana
      34
    • Sofia
      1
    • Zena
      14
    • Pedro
      26
  2. 2. Qual é o teu concorrente favorito?

• André Abrantes
      1
    • Jéssica Fernandes
      8
    • Joana
      34
    • Renato
      0
    • Sofia
      0
    • Zena
      14
    • Pedro
      20

• Please sign in or register to vote in this poll.
  • Poll closes on 11/29/2020 at 09:45 PM

Recommended Posts

• Replies 11.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Problema Resolvido. EGIRO. Novo Patrocinador do BB Revolução.   Props para o @Filipe Simões, que só vi depois kkkk 

Já estou a imaginar as introduções da Teresa: A Ana acha o Daniel um bronco e, por isso, a semana do líder resultou numa grande bronca.  Será que ela se vai desbroncar comigo no confessionário e

BB2020: "venha ao confessionário, tenho uma surpresa para si em forma de foto e telefonema" BB Revolução: "quer sair, então saia"

Mas a Andreia também não percebe a diferença entre um MARIDO e um NAMORADO?

Marido e Mulher o dinheiro é dos dois, têm vida em conjunto.

Um namorado é apenas um namorado, que no dia seguinte pode já nem o ser.

Sandra um capricornio puro levado ao extremo. Estou em choque com esta conversa.

Ele deve ter um bom salario, nem todos os casais tem a possibilidade de so por um pagar as contas praticamente.

Andreia a tocar na ferida nao te sentes dependente? ela disse que nao

Edited by Reality
1 minute ago, Cable Guy said:

Comecei a imaginar 2 seguranças a tentar levá-lo numa camisa de força, com ele a resistir sair :lol:

tenor.gif

Ele parecia estar um pouco perdido, vá. Se foi por isso é pena, mas foi o melhor para ele e para os outros.

Mas é muito estranho. 

A conversa so melhora ou piora, a Andreia a dizer que o namorado poe um chocolate debaixo da almofada e a outra um chocolate vou comprar ao PD. Grande desprezo. 

Ainda vai fazer a Andreia terminar o namoro em direto!!!

Edited by Reality
há 1 minuto, Reality disse:

A conversa so melhora ou piora, a Andreia a dizer que o namorado poe um chocolate debaixo da almofada e a outra um chocolate vou comprar ao PD. Grande desprezo. 

Estou a adorar, isto é bem melhor que o drama Luis&André :riso:

O jogo de camaras. Parece uma partida de tenis. Michel é o arbitro so no controlo, só ri

Que hino esta conversa. Elas tem opinioes completamente diferentes.

Edited by Reality
  • Like 1
  • Love 1
  • LOL 1

Pronto o Twitter já tem uma conversa para se revoltar

Sandra: "eu acho que o marido tem de me pagar tudo! Incluindo prendas em cada viagem!"

Andreia: "Não, eu pago a maioria das coisas! Mas ele deixa-me chocolates na cama."

Twitter: ":shock2::shock2::shock2: Cancelem a Sandra! Antiquada. Conservadora. #Fora #Rua #bbtvi"  

P.S. Tá a ser super engraçada a conversa. Não mudem as câmaras  :haha:

• Like 1
  • LOL 1
há 4 minutos, Cable Guy disse:

Pronto o Twitter já tem uma conversa para se revoltar

Sandra: "eu acho que o marido tem de me pagar tudo! Incluindo prendas em cada viagem!"

Andreia: "Não, eu pago a maioria das coisas! Mas ele deixa-me chocolates na cama."

Twitter: ":shock2::shock2::shock2: Cancelem a Sandra! Antiquada. Conservadora. #Fora #Rua #bbtvi"  

P.S. Tá a ser super engraçada a conversa. Não mudem as câmaras  :haha:

opa, ela expressou-se mal, eles acabam por dividir despesas, mas no que envolve saídas e férias é ele que paga. Também são casados há 20 e tal anos e ele ganha mais. 

Edited by pastor
  • Love 1

A Andreia escandalizada de boca aberta já é meme espero!!!!

Um tema que pode abrir alta discussão, para a tvi aproveitar em audiencia e buzz nas redes sociais.

Ela ja esta a por em causa se o namorado gosta dela porque nao paga tudo. Socorro, coitada. A outra é doida. Tadinha. Este BB ja valeu por esta conversa. Ainda acham que estes perfis mais maduros nao rendem???

Edited by Reality
  • LOL 2
1 minute ago, João Fernandes said:

Fantastica esta discussão no bunker, eu estou tipo o Michel, só me consigo rir.

eu tambem :lol: tou a adorar!!

22 minutes ago, Reality said:

A Andreia escandalizada de boca aberta já é meme espero!!!!

Amanhã podes ter uma surpresa :6:  um certo utilizador que acaba em Guy teve a gravar, para mais tarde GIFar :haha:

• Like 1
  • Love 3

Isto ainda vai acabar em batatada, a Sandra ja esta irritada que os namorados da Andreia nao pagam nada. Os homens tem que pagar tudo às mulheres, segundo a concepção dela. 

Ja estou a verter lagrimas de rir. As caras e bocas da Andreia estão demais.

Concordo numa coisa com a Sandra, se o namorado vive na casa da Andreia tem que pagar as despesas tambem. Esta a ser burra sim. Folgado

Ela vai fazer a Andreia acabar o namoro ou acaba ela com as proprias mãos.

Edited by Reality