Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Sandra um capricornio puro levado ao extremo. Estou em choque com esta conversa.

Ele deve ter um bom salario, nem todos os casais tem a possibilidade de so por um pagar as contas praticamente.

Andreia a tocar na ferida nao te sentes dependente? ela disse que nao

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto o Twitter já tem uma conversa para se revoltar

Sandra: "eu acho que o marido tem de me pagar tudo! Incluindo prendas em cada viagem!"

Andreia: "Não, eu pago a maioria das coisas! Mas ele deixa-me chocolates na cama."

Twitter: ":shock2::shock2::shock2: Cancelem a Sandra! Antiquada. Conservadora. #Fora #Rua #bbtvi"  

P.S. Tá a ser super engraçada a conversa. Não mudem as câmaras  :haha:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Cable Guy disse:

Pronto o Twitter já tem uma conversa para se revoltar

Sandra: "eu acho que o marido tem de me pagar tudo! Incluindo prendas em cada viagem!"

Andreia: "Não, eu pago a maioria das coisas! Mas ele deixa-me chocolates na cama."

Twitter: ":shock2::shock2::shock2: Cancelem a Sandra! Antiquada. Conservadora. #Fora #Rua #bbtvi"  

P.S. Tá a ser super engraçada a conversa. Não mudem as câmaras  :haha:

opa, ela expressou-se mal, eles acabam por dividir despesas, mas no que envolve saídas e férias é ele que paga. Também são casados há 20 e tal anos e ele ganha mais. 

Editado por pastor
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Andreia escandalizada de boca aberta já é meme espero!!!!

Um tema que pode abrir alta discussão, para a tvi aproveitar em audiencia e buzz nas redes sociais.

Ela ja esta a por em causa se o namorado gosta dela porque nao paga tudo. Socorro, coitada. A outra é doida. Tadinha. Este BB ja valeu por esta conversa. Ainda acham que estes perfis mais maduros nao rendem???

Editado por Reality
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O FalsAndré Filipe, o crazy Luís, a beta de Cascais e as divas do Bunker são os concorrentes que até agora mais destaco. O resto são todos chatos. Mas gosto da Zena e não desgosto do Michel. E quero saber mais sobre a Sofia e a Catarina, que me parecem bastante misteriosas mas boa onda. 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 3
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, João Fernandes said:

Fantastica esta discussão no bunker, eu estou tipo o Michel, só me consigo rir.

eu tambem :lol: tou a adorar!!

22 minutes ago, Reality said:

A Andreia escandalizada de boca aberta já é meme espero!!!!

Amanhã podes ter uma surpresa :6:  um certo utilizador que acaba em Guy teve a gravar, para mais tarde GIFar :haha:

  • Gosto 1
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto ainda vai acabar em batatada, a Sandra ja esta irritada que os namorados da Andreia nao pagam nada. Os homens tem que pagar tudo às mulheres, segundo a concepção dela. 

Ja estou a verter lagrimas de rir. As caras e bocas da Andreia estão demais.

Concordo numa coisa com a Sandra, se o namorado vive na casa da Andreia tem que pagar as despesas tambem. Esta a ser burra sim. Folgado

Ela vai fazer a Andreia acabar o namoro ou acaba ela com as proprias mãos.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...