Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Apesar de achar que há uma evolução em relação à edição das imagens para os diários não consigo gostar da maneira como o apresentam, para mim não há necessidade de haver tanta interrupção entre cada bloco de imagens, parece que não há uma linha de acontecimentos durante o diário. Podiam pôr um voz-off durante as imagens. Tornava o diário muito mais interessante na minha opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só pode ter sido algo MUITO grave que aconteceu.

Já tivemos concorrentes com 39º de febre e nunca desistiram.

Agora aparece 1 concorrente que de um momento para o outro desiste no espaço de minutos, estranho...

Mas se calhar confirma-se que o Herman José e o outro maluco sempre foram retirados do hospício e se calhar deram agora por falta deles.

  • Gosto 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rodrigo Soares disse:

Ele foi retirada da casa, nao dizem que desistiu do jogo

Ainda mais grave é.

De uma hora para a outra retiram um concorrente da casa por motivos de saúde?

Eles sempre tiveram médicos, enfermeiros, psicólogos, psiquiatra, até pessoal que partiu braços / pessoal que teve que ser saturado teve sempre direito a médicos.

Como raio de uma hora para a outra decidem retirar um concorrente da casa?

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, sylar disse:

Ainda mais grave é.

De uma hora para a outra retiram um concorrente da casa por motivos de saúde?

Eles sempre tiveram médicos, enfermeiros, psicólogos, psiquiatra, até pessoal que partiu braços / pessoal que teve que ser saturado teve sempre direito a médicos.

Como raio de uma hora para a outra decidem retirar um concorrente da casa?

Eu acho que é para gerar buzz no público a ver se aumentam os resultados, nada mais que isso, mas posso estar enganado claro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, sylar disse:

Eles sempre tiveram médicos, enfermeiros, psicólogos, psiquiatra, até pessoal que partiu braços / pessoal que teve que ser saturado teve sempre direito a médicos.

Como raio de uma hora para a outra decidem retirar um concorrente da casa?

É o que eu digo, com o covid eles não vão deixar um concorrente estar com alguém de fora, mesmo que seja médico, correndo o risco de apanhar covid.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...