Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 1 hora, Dinis F. disse:

Ao menos que o avisem da merda que ele disse. Para mostrar que está errado não!? Posso insultar forte toda a gente e tá tudo bem??

Mas avisar quem?

Mas vocês acham que estão a falar para putos de 12 ou 13 anos?

Eu fico ainda mais escandalizado quando leio este tipo de comentário, tu achas mesmo que é o C.Ramos, a TG ou o Tói do café que vai mudar mentalidades de pessoas com 30 anos? 

Mas sim, é isso, o Hélder que o diga, depois do BB é um homem novo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

41 minutes ago, Herecomesthesun17 said:

O jogo dele vai ser esse, tirar as pessoas do sério e ficar na postura do namaste. A la Diogo

...Aquele momento com ele a ir de propósito ao quarto, sozinho, a chorar, a olhar para as câmaras, a dizer que é verdadeiro e que "O coração é a chave" :mosking:

Ganda troll ! :p 

3UVOKzD.gif

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Rodrigo Soares disse:

Eu acho mesmo que está muito fraco, principalmente no facebook e instagram, no twitter nao sei  

Eu acho que eles vão cagar mais para o Twitter este ano. Não vão saber tirar proveito dele. E sim, aqui ter um Cláudio Ramos (ou alguém mais novo) faria toda a diferença. A Teresa Guilherme a falar sobre eventuais polémicas surgidas no Twitter iria ser só estranho, e até descontextualizado. 

Editado por MerciMerci
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

30 minutes ago, sylar said:

Alguém me explique porque é que ouvi o André dizer durante o diário - "Tu para mim morreste" e passado minutos estavam em directo abraçados um ao outro como best friends forever (?????)

Mas, depois do que vi destas 2 personagens acredito seriamente que os foram buscar a alguma ala de um hospício.

Dois revolucionarios incompreendidos. Só desfrutem. Não vão durar muito. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, MerciMerci disse:

Eu acho que eles vão cagar mais para o Twitter este ano. Não vão saber tirar proveito dele. E sim, aqui ter um Cláudio Ramos (ou alguém mais novo) faria toda a diferença. A Teresa Guilherme a falar sobre eventuais polémicas surgidas no Twitter iria ser só estranho, e até descontextualizado. 

Nem vou comentar .

Podem criticar a teresa de outros tempos ,mas ela na gala esteve super bem , parecia o Cláudio que  só dizia "já ai estive dentro" nem uma pergunta de jeito fazia , e os concorrentes gozavam com ele dos sensatos aos Kamikase 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...