Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Até o pobre BB lhes troca o nome. Nós entendemos, são todos iguais.

Engraçado ver as movimentações do Twitter. Houve um comentário de um moço que pode ser considerado preconceituoso, homofóbico, retrógado e estão a passar pano porque supostamente é o futuro amor da Zena. 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Reality disse:

Engraçado ver as movimentações do Twitter. Houve um comentário de um moço que pode ser considerado preconceituoso, homofóbico, retrógado e estão a passar pano porque supostamente é o futuro amor da Zena. 

O pessoal do twitter anda a ver tudo ao lado nesta edição porque esse moço está apanhadinho pela Sofia.

As fãs da Soraia é que gostam muito desse André Cantor porque "é muito parecido com o Guerreiro" --' Já sabemos que pode tudo estao, até ser homofóbico que as fãs da SUH passam pano

Editado por Herecomesthesun17
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está gente acha a Diana a nova AC por ser diferente deles, logo é poderosa. Estão tão enganados. 

Just now, Herecomesthesun17 said:

O pessoal do twitter anda a ver tudo ao lado nesta edição porque esse moço está apanhadinho pela Sofia.

As fãs da Soraia é que gostam muito desse André Cantor porque "é muito parecido com o Guerreiro" --'

Não posso que é pela Sofia. Mas a Zena anda sempre de roda dele. Aí salvem a Sofia ela sim dá uns ares a AC, aparentemente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, EFernando said:

"só nós é que sabemos" :cryhappy: este rapaz está a ser um mico, eles estão a gozar com ele a torto e a direito

AAAA já reparam no ícone da Joana 

Já as fãs doidas estão a votar nela para vazar. Mas graças a Deus quem manda é o programa e ela vai permanecer. Os costumes e valores de Cascais merecem permanecer na casa.

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Reality disse:

Já as fãs doidas estão a votar nela para vazar. Mas graças a Deus quem manda é o programa e ela vai permanecer. Os costumes e valores de Cascais merecem permanecer na casa.

VT à parte parece ser das poucas pessoas "normais" ali

Editado por pastor
pontuação
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Ai que a Beta é mega icone! Adoro, só espero que ela não desiluda

Nem posso acreditar que é a mais votada para sair no Dioguinho, e depois não querem que haja manipulação, se o público nem votar sabe!

Sim, concordo.

No SS era tradição as plantas irem saindo logo no inicio. 

Mesmo no BB 2020 manipularam algumas vezes para as pessoas que davam mais conteúdo irem ficando.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que a Diana está a segurar na pedra? Sem ter esterilizado a pedra devidamente. Aquilo está cheio de germes. Tadinha, deve estar a controlar,será que aguenta?

Ela odeia secretamente a casa inteira. Já deve ter pensado altos planos para acabar com todos.

Esta duplinha da Sofia e Diana é fixe. Quero conhecer mais.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 minutes ago, Reality said:

É incrível como o tema deste BB é a revolução, e até agora não vi nenhum perfil revolucionário/diferente. O mais perto, ainda que longe é o André Filipe, para já.

Concordo.  Não sei como ainda não trouxeram um drag queen, ou um motard, ou uma gótica.  :dontknow:

Isso sim seria revolucionário e inovação!

Certamente que estes "maninhos" todos não trazem inovação ou surpresa nenhumas.  :lazy:

Quote

Será que alguns ainda vão surpreender. Quase todos me fazem lembrar alguém.

Acho que, para alem do Andre Filipe, creio que a Diana, a Sofia, a Joana, Andreia, a Sandra, o Michel e o Bruno 'Nek' podem ser boas surpresas. Mas o tempo o dirá.

Editado por Cable Guy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Reality disse:

É incrível como o tema deste BB é a revolução, e até agora não vi nenhum perfil revolucionário/diferente. O mais perto, ainda que longe é o André Filipe, para já.

Será que alguns ainda vão surpreender. Quase todos me fazem lembrar alguém.

Vamos no 5.º dia... isto só para o fim da próxima semana ou mesmo daqui a duas é que isto se começa a definir... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, Cable Guy said:

Concordo.  Não sei como ainda não trouxeram um drag queen, ou um motard, ou uma gótica.  :dontknow:

Isso sim seria revolucionário e inovação!

Certamente que estes "maninhos" todos não trazem inovação ou surpresa nenhumas.  :lazy:

Acho que, para alem do Andre Filipe, creio que a Diana, a Sofia, a Joana, Andreia, a Sandra, o Michel e o Bruno 'Nek' podem ser boas surpresas. Mas o tempo o dirá.

Não entendo. Uma senhora idosa, uma pessoa com deficiencia fisica, uma hindu, mulçulmana, um homem das cavernas, um astronauta sei lá.

Era o programa perfeito para arriscar nos perfis. 

 

3 minutes ago, Fabien S. said:

Vamos no 5.º dia... isto só para o fim da próxima semana ou mesmo daqui a duas é que isto se começa a definir... 

Mas estas a ver alguem revolucionário????? porque para mim o vencedor deste BB teria que ter um perfil de acordo com o tema do programa.

Editado por Reality
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Reality disse:

Não entendo. Uma senhora idosa, uma pessoa com deficiencia fisica, uma hindu, mulçulmana, um homem das cavernas, um astronauta sei lá.

Era o programa perfeito para arriscar nos perfis. 

 

Mas estas a ver alguem revolucionário????? porque para mim o vencedor deste BB teria que ter um perfil de acordo com o tema do programa.

Passaram 5 dias... 

Eu no BB2020 por exemplo adorava o Guerreiro e odiava de morte o Diogo logo ao início, so mesmo ao fim de umas semanas é que fui trocando de opiniao. 

O grupo está a conhecer-se e ainda tens 2 infiltrados que nunca estiveram na casa... 

Editado por Fabien S.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...