Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Por mim era entre o André Abrantes e o Renato do cu empinado! A Dianinha é a nova Nelinha é para ser protegida, o Luís pode ser meio tolo mas acho que ainda tem muito para dar.

Não tenho paciência para aquela que é a fusão da Soraia(vou dizer isto aqui, que não me apetece ser linchado por compara-la com a "Suh"), Iury e Sandrina!! Quero aquela  Jéssica na rua brevemente!!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Manu Tenry said:

Não tenho paciência para aquela que é a fusão da Soraia(vou dizer isto aqui, que não me apetece ser linchado por compara-la com a "Suh"), Iury e Sandrina!! Quero aquela  Jéssica na rua brevemente!!

Não me admirava nada que ela chegasse à final :mosking:  Uma boa menina. Coração puro. Sem maldade. Amiga do seu amigo. etc  :bye2:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Reality said:

Será que aqueles muros à volta da casa vão abaixo tambem? aquilo é feio que doi

Não. Vão deixar para se sentirem isolados e também porque no inverno faz muito frio ali. Eu até acho boa ideia mas podiam ter feito de outra cor ou com algumas imagens tipo a dos olhos ao lado da piscina. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu no Domingo até achei o cantor inteligente, no entanto tem estado apagadito e não sei se dará mais que isto ou não, deixava-o ficar mais uma semanita para ver se confirma o estatuto de planta ou não.

Por mim quem ia era mesmo o Renato para desmantelar desde já o pseudo casal com a fadista, são o meu ódio de estimação desde já, mais ela que ele mas ele está a tentar forçar casalinho portanto é para sair. O Luís não sai e a Diana e a Beta são para proteger, o tal de Rúben nem sei quem é.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, André F. 1906 said:

Eu no Domingo até achei o cantor inteligente, no entanto tem estado apagadito e não sei se dará mais que isto ou não, deixava-o ficar mais uma semanita para ver se confirma o estatuto de planta ou não.

Por mim quem ia era mesmo o Renato para desmantelar desde já o pseudo casal com a fadista, são o meu ódio de estimação desde já, mais ela que ele mas ele está a tentar forçar casalinho portanto é para sair. O Luís não sai e a Diana e a Beta são para proteger, o tal de Rúben nem sei quem é.

O cantor quando revelar na casa que traiu a mulher com um homem vai dar muito mais à casa :6:

:riso::adoro:

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...