Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Pelo que a MAGG explica, isto parece mesmo um The Circle:

Citação

Uma das grandes novidades será a interação permanente com as redes sociais, que passarão a ter um papel muito mais ativo no decorrer do jogo, com impacto no que se passa dentro da casa. O jogo vai viver muito mais dos acontecimentos do momento, com impacto no momento, e que chegam aos telespetadores também no momento graças às redes sociais, tornando o formato mais interativo e multiplataforma. Desta forma, a popularidade dos concorrentes será constantemente posta à prova e poderá subir e descer rapidamente, de acordo com ferramentas disponíveis nas redes sociais.

Ao contrário de edições anteriores, o vencedor dificilmente será um concorrente que se limite a ser boa pessoa, e que passe despercebido na maior parte do tempo no jogo. A ideia será a de apelar a participantes muito mais competitivos e ativos na casa.

https://magg.sapo.pt/televisao/big-brother-2020/artigos/surpresa-vem-ai-o-big-brother-a-revolucao-tvi-anuncia-nova-edicao-do-programa-que-promete-mudar-o-jogo

Editado por Joel92
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Pelo anuncia parecia um Desafio Total para o mês de Agosto... Mas o Cláudio diz que é para "Depois das férias". 

Só o facto de abrirem um casting já dava a ideia que não iam fazer só para Agosto. Aliás, faz sentido fazer uma pausa em Agosto. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ponto positivo: ainda bem que vai ser em Setembro e não logo de seguida ao BB2020.

Espero que os concorrentes sejam apenas anónimos. Que não metam famosos (que são uma seca, porque não estão para queimar a imagem) nem cromos repetidos dos SS e do BB2020

Editado por Figo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Joel92 disse:

Quero a adaptação dos 100 concorrentes. Vá, no mínimo 50.

Era interessante, mas não para agora. A festa do Covid que não seria :cryhappy:

E este formato das redes sociais não sei se gosto, não sei explicar, mas sinto que vem asneira da grande.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Hugo disse:

Era interessante, mas não para agora. A festa do Covid que não seria :cryhappy:

E este formato das redes sociais não sei se gosto, não sei explicar, mas sinto que vem asneira da grande.

claro que vem  asneira , e ainda por cima produzido pelos mesmos de sempre

Alguém daqui vai tentar a sorte?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...