Jump to content

Big Brother – A Revolução

Message added by Ruben Fonseca,

A 21 de outubro, a TVI anunciou o "Big Brother - Duplo Impacto", que irá juntar os concorrentes do "Big Brother 2020" e do "Big Brother - A Revolução". A estreia está apontada para o início de 2021. À semelhança do que acontece com os spin-offs de programas de entretenimento, não será criado um novo tópico para este novo Big Brother. Todos os comentários acerca deste spin-off deverão ser feitos neste tópico.

Big Brother - A Revolução: Semana 7  

95 members have voted

1. 1. Que concorrente merece ser expulso?

• Andreia
      0
    • Carina
      15
    • Jéssica Fernandes
      2
    • Renato
      12
    • Rui
      38
    • Sofia
      25
    • Pedro
      3
  2. 2. Qual é o teu concorrente favorito?

• Andreia
      49
    • André Abrantes
      5
    • Carina
      0
    • Carlos
      3
    • Jéssica Fernandes
      17
    • Joana
      13
    • Michel
      0
    • Pedro
      2
    • Renato
      1
    • Rui
      0
    • Sofia
      1
    • Zena
      4

• Please sign in or register to vote in this poll.
  • Poll closes on 11/01/2020 at 09:45 PM

Recommended Posts

há 2 minutos, jpc disse:

O Quintino pode ser péssimo, mas ele leu bem o André Filipe. Para mim, aquilo é só fachada.

Curiosamente, também achei o mesmo. Ele tem mesmo arzinho de quem vai ser intriguista e dar umas facadinhas nas costas.

• Like 4
  • Replies 9.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Problema Resolvido. EGIRO. Novo Patrocinador do BB Revolução.   Props para o @Filipe Simões, que só vi depois kkkk 

Já estou a imaginar as introduções da Teresa: A Ana acha o Daniel um bronco e, por isso, a semana do líder resultou numa grande bronca.  Será que ela se vai desbroncar comigo no confessionário e

há 12 minutos, EFernando disse:

Curiosamente, também achei o mesmo. Ele tem mesmo arzinho de quem vai ser intriguista e dar umas facadinhas nas costas.

x3. Não fui nada com a cara dele, logo ele que fala tanto em energias por acaso transmitiu-me algumas não muito boas não sei porquê. 

• Like 4
há 13 minutos, RTF disse:

x3. Não fui nada com a cara dele, logo ele que fala tanto em energias por acaso transmitiu-me algumas não muito boas não sei porquê. 

é do Reiki, leva a aldrabice como modo de vida

Esta parte ficou muito mal explicada, se o Andre se desbroncar sobre os infiltrados ELES PERDEM O QUÊ?? esta produção deixa sempre tudo em aberto, não é clara, para poder manipular.

Pela logica eles perderiam o direito a entrar na casa e seriam expulsos do programa por falharem a missão de serem infiltrados.

• Like 1
Just now, Dimitri said:

nesta atlura estava o Helder a chorar e o Twitter louco, saudades

Não tenho saudades nenhumas :p  Polemica super forçada.

Olha, ontem parece que alguns no jardim estavam a especular que o Andre Filipe pode ser gay, quando ele não estava presente. Espero que a produção não se lembre de usar essas imagens para "punição" por "comentários potencialmente homofóbicos" e "tentativa de bullying"  :rolleyes: 

Ah e quanto ao Twitter, esses estão sempre loucos e indignados com alguma coisa. Não é preciso muito!... :lol:

agora mesmo, Cable Guy disse:

Não tenho saudades nenhumas :p  Polemica super forçada.

Olha, ontem parece que alguns no jardim estavam a especular que o Andre Filipe pode ser gay, quando ele não estava presente. Espero que a produção não se lembre de usar essas imagens para "punição" por "comentários potencialmente homofóbicos" e "tentativa de bullying"  :rolleyes: 

Ah e quanto ao Twitter, esses estão sempre loucos e indignados com alguma coisa. Não é preciso muito!... :lol:

tambem nao gostei da polemica mas era mais interessante que isto lol

• Shock 1
há 1 minuto, Dimitri disse:

Neste momento percebo que talvez nao estavamos mal servidos com o Nuno Santos

Provavelmente não cometeria a burridade de empurrar novelas.