Jump to content

Big Brother – A Revolução

Message added by Ruben Fonseca,

A 21 de outubro, a TVI anunciou o "Big Brother - Duplo Impacto", que irá juntar os concorrentes do "Big Brother 2020" e do "Big Brother - A Revolução". A estreia ocorre a 3 de janeiro 2021. À semelhança do que acontece com os spin-offs de programas de entretenimento, não será criado um novo tópico para este novo Big Brother. Todos os comentários acerca deste spin-off deverão ser feitos neste tópico.

Big Brother - A Revolução: Semana 12  

77 members have voted

1. 1. Que concorrente merece ser salvo?

• Pedro
      30
    • Joana
      34
    • Zena
      9
    • Jéssica Fernandes
      4
  2. 2. Qual é o teu concorrente favorito?

• André Abrantes
      1
    • Carina
      2
    • Jéssica Fernandes
      4
    • Joana
      37
    • Renato
      0
    • Zena
      9
    • Pedro
      24

• Please sign in or register to vote in this poll.
  • Poll closes on 12/06/2020 at 09:45 PM

Recommended Posts

32 minutes ago, aprendeaescrev said:

Acabaram de assinar a sua sentença. 😂😂🤣

Grupos de fãs anteriores não vão mandar nada neste BB. 

Está mais caro votar, e não vão gastar dinheiro só porque falam deste ou de aquele. Aliás falar dos anteriores nunca é boa estratégia para quem entra, porque desfoca desta edição. Daqui a uns dias já ninguém se lembra do BB2020, a menos que eles continuem fixados nos concorrentes anteriores. 

A estreia já foi um sucesso. Teve mais ou menos os números da final do BB2020. 

• Replies 11.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Problema Resolvido. EGIRO. Novo Patrocinador do BB Revolução.   Props para o @Filipe Simões, que só vi depois kkkk 

Já estou a imaginar as introduções da Teresa: A Ana acha o Daniel um bronco e, por isso, a semana do líder resultou numa grande bronca.  Será que ela se vai desbroncar comigo no confessionário e

BB2020: "venha ao confessionário, tenho uma surpresa para si em forma de foto e telefonema" BB Revolução: "quer sair, então saia"

há 2 minutos, Reality disse:

Grupos de fãs anteriores não vão mandar nada neste BB. 

Está mais caro votar, e não vão gastar dinheiro só porque falam deste ou de aquele. Aliás falar dos anteriores nunca é boa estratégia para quem entra, porque desfoca desta edição. Daqui a uns dias já ninguém se lembra do BB2020, a menos que eles continuem fixados nos concorrentes anteriores. 

A estreia já foi um sucesso. Teve mais ou menos os números da final do BB2020. 

Eu sei. Estava no gozo. Aliás, tem-se falado da Diana ser a nova sensata e eu até acho que ela não só vai andar isolada na casa, como também vai ser "rejeitada" pelo público. Mas posso estar enganado. 

Edited by aprendeaescrev

O bunker é aflitivo, estar ali fechado parece o quarto branco do BBB. 

Não tem janelas nada. Não podem ir para o jardim?

Vão formar duplas para algum jogo sem os conhecer.

4 minutes ago, aprendeaescrev said:

Eu sei. Estava no gozo. Aliás, tem-se falado da Diana ser a nova sensata e eu até acho que ela não só vai andar isolada na casa, mas vai ser "rejeitada" pelo público. Mas posso estar enganado. 

Um pouco como a AC no início e depois conseguiu reverter, com os ideais dela e sobressair. Esta não sei, mas ela conversa bastante com a rapazes. Mas também pode ser aquela que não apresenta nada e ir de vela porque os outros dão jogo. 

Edited by Reality

A gala apresentada por Teresa Guilherme foi dividida em três partes, com a primeira delas a ser a mais vista – às 21h39 e até às 22h50, o programa marcou 15,9% de audiência média e 30,3% de share, batendo as apostas da SIC. Foram cerca de 1,5 milhões de espectadores a acompanhar o primeiro bloco de emissão.

Ângelo Rodrigues – Toda a História (13,4% / 24,4%), O Noivo É Que Sabe – Especial (11% / 20,9%) e O Noivo É Que Sabe – Despedida de Solteira (10,5% / 21%) foram as escolhas do canal de Paço de Arcos.

No segundo bloco, intitulado Alarme, a TVI aumentou a vantagem proporcional, conquistando 13,1% de audiência e 32,2% de share. A SIC, com O Noivo É Que Sabe – Dia de Sonho (9,1% / 22,1%) ficou a cerca de dez pontos percentuais de distância.

Fonte: Espalha Factos

• Like 3
  • Love 1

Socorro a Zena a dizer que "tinhas que passar por isso" a falar de bullying, com filha. Não, ela não tinha que passar. Infelizmente teve que sofrer, mas não era obrigatório passar por isso para crescer. 

Mas apenas queria confortar, as palavras é que na foram mal utilizadas.

Edited by Reality
  • Like 2
19 minutes ago, D91 said:

Adoro! Por isso ontem ele estava a falar sobre a mulher o ter deixado e disse que foi por causa de dinheiro. Foi foi ela apanhou-o foi com outro :riso::adoro:

Tenho curiosidade em saber onde construiram o anexo para o "Posto de Comando".

Calculo que deve ser perto / ao lado da zona onde existe o pre-fabricado que tem a regie e a equipa tecnica.

O corredor estreito que aparece antes de entrar para o 'bunker' não corresponde a nenhum corredor da casa propriamente dita, por isso não pode ser, de certeza que tem de ser mesmo um anexo.

P.s. Tou a adorar a ver os infiltrados de uniforme tipo "prisão" a assistirem a tudo no ecrã e a comentarem o que os outros dizem e fazem :haha:

Shippo a amizade das duas infiltradas. A Andreia tem um potencial enorme no jogo e na casa. Mas aposto que vai ser odiada pelo público. 

Este Rui tem um ego, já quero a Andreia bater de frente com ele.

Edited by Reality
  • Love 1

É giro ver concorrentes determinados e auto confiantes para o jogo. Mas este Rui poupem-me, de certeza que vai gerar conflitos, mas cansa escutar o que ele diz. Prefiro muito mais uma Andreia.

Infiltrados a sacar o Rui. Ainda bem.

Edited by Reality
  • Love 1
1 minute ago, MerciMerci said:

Que mico, este Rui. Vai ser o kamikazi irritante da edição. Um híbrido de Guerreiro com Soá, mesmo.

"Eu fiz, eu vi, eu já estive ali. Eu já sei como é isto, eu sei como é aquilo. Eu sou versátil, eu trabalho muito. Eu sou verdadeiro"

:lol:

• LOL 1
  • Sad 2