Jump to content

Big Brother – A Revolução

Topic will be automatically unlocked at 12:45 AM

Message added by Ruben Fonseca,

A 21 de outubro, a TVI anunciou o "Big Brother - Duplo Impacto", que irá juntar os concorrentes do "Big Brother 2020" e do "Big Brother - A Revolução". A estreia ocorre a 3 de janeiro 2021. À semelhança do que acontece com os spin-offs de programas de entretenimento, não será criado um novo tópico para este novo Big Brother. Todos os comentários acerca deste spin-off deverão ser feitos neste tópico.

Big Brother - A Revolução: Semana 11  

93 members have voted

1. 1. Que concorrente merece ser salvo?

• André Abrantes
      4
    • Joana
      47
    • Sofia
      1
    • Zena
      14
    • Pedro
      27
  2. 2. Qual é o teu concorrente favorito?

• André Abrantes
      2
    • Jéssica Fernandes
      9
    • Joana
      45
    • Renato
      0
    • Sofia
      0
    • Zena
      16
    • Pedro
      21

This poll is closed to new votes

• Please sign in or register to vote in this poll.
  • Poll closed on 11/29/2020 at 09:45 PM

Recommended Posts

• Replies 11.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Problema Resolvido. EGIRO. Novo Patrocinador do BB Revolução.   Props para o @Filipe Simões, que só vi depois kkkk 

Já estou a imaginar as introduções da Teresa: A Ana acha o Daniel um bronco e, por isso, a semana do líder resultou numa grande bronca.  Será que ela se vai desbroncar comigo no confessionário e

BB2020: "venha ao confessionário, tenho uma surpresa para si em forma de foto e telefonema" BB Revolução: "quer sair, então saia"

1 minute ago, joanna said:

Acho isso muito precipitado

Possivelmente, mas as minhas intenções de acompanhar este BB já não eram muitas tanto por uma menor disponibilidade como por sentir o BB2020 ainda muito fresco, logo o incentivo é maior. E até assisti à gala para tirar conclusões apenas após evidências concretas, algo que não fazia parte dos meus planos originais :D 

Os meus + : Zena, Catarina, Diana, Michel

Médio : André, Luís e Nek

Os meus - : todos os outros homens e a mãe da Jéssica

Não me citem daqui a duas semanas quando estiver tudo ao contrário :triste: :riso:

• Like 1
  • LOL 1
agora mesmo, John123 disse:

Ainda bem. Aquela tenda no jardim está horrível. 

Também dão mau tempo para esta semana. É incomportável eles ficarem muito tempo à chuva. 

• Like 1
  • LOL 1
3 minutes ago, Dafiel said:

A divisao vai acabar na quarta.

Duvido, se for como no GH vai haver primeiro intercambios de lados, com provas e cenas parecidas. Durou bem mais acho

Quem esta na casa pode ir para o jardim e vice versa. Mas como vai chover e nao é uma casa de fato pode ser antes sim. Mas perde a graça acabar tao cedo

Edited by Reality
  • Love 1
1 minute ago, John123 said:

Ainda bem. Aquela tenda no jardim está horrível. 

Assim é que tem piada  kkkk

porém acho que poderiam ter uma prova para se decidir quem fica a sofrer ao relento 

agora mesmo, Hugo disse:

Pelas minhas contas, a sair um concorrente por semana, na final serão 4 concorrentes.

Provavelmente ainda entrarão mais não? Fica conta muito certa, têm que ter sempre a mais para as desistências/expulsões

há 2 minutos, Hashtag disse:

Este concorrente de chapéu e cabelo encaracolado, é só a mim que me parece o Eduardo Madeira, vestido de mulher? :cryhappy:

A mim faz-me lembrar o Jaimao quando tinha cabelo comprido!

• Like 1
agora mesmo, RafaLopez disse:

Provavelmente ainda entrarão mais não? Fica conta muito certa, têm que ter sempre a mais para as desistências/expulsões

Duvido que entrem mais. Podem bem ficar 3 na final e algo me diz que vão apertar mais com eles (ou já apertaram) quanto a desistências. Mas os do bunker vão ter de entrar todos.

há 2 minutos, Reality disse:

Bunker com acesso às imagens da casa. LOL

Tal como no BB Austrália, acho muito bem.

• Love 1
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...