Jump to content

Big Brother – A Revolução

Message added by Ruben Fonseca,

A 21 de outubro, a TVI anunciou o "Big Brother - Duplo Impacto", que irá juntar os concorrentes do "Big Brother 2020" e do "Big Brother - A Revolução". A estreia está apontada para o início de 2021. À semelhança do que acontece com os spin-offs de programas de entretenimento, não será criado um novo tópico para este novo Big Brother. Todos os comentários acerca deste spin-off deverão ser feitos neste tópico.

Big Brother - A Revolução: Semana 6  

114 members have voted

1. 1. Que concorrente merece ser expulso?

• Joana
      5
    • Andreia
      1
    • Zena
      5
    • Jéssica Fernandes
      7
    • Jéssica Antunes
      86
    • Carina
      10
  2. 2. Quem é o teu concorrente favorito?

• Andreia
      48
    • Carina
      3
    • Sofia
      2
    • Renato
      0
    • Jéssica Fernandes
      9
    • André Abrantes
      1
    • Michel
      3
    • Joana
      33
    • Rui
      1
    • Jéssica Antunes
      0
    • Zena
      6
    • Carlos
      3
    • Pedro
      5

• Please sign in or register to vote in this poll.
  • Poll closes on 10/25/2020 at 09:45 PM

Recommended Posts

agora mesmo, Hugo disse:

A GENTE PEDIU ESTE LOGO TVI, PORRA :crying:

5ddea27f0cf255b1bc19ecc0

Nunca percebi a ideia de promoverem com um logo para depois estrearem outro...

E esse era muito melhor que o atual ...

• Replies 8.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Problema Resolvido. EGIRO. Novo Patrocinador do BB Revolução.   Props para o @Filipe Simões, que só vi depois kkkk 

Já estou a imaginar as introduções da Teresa: A Ana acha o Daniel um bronco e, por isso, a semana do líder resultou numa grande bronca.  Será que ela se vai desbroncar comigo no confessionário e

BB2020: "venha ao confessionário, tenho uma surpresa para si em forma de foto e telefonema" BB Revolução: "quer sair, então saia"

há 3 minutos, Cusco disse:

Nunca percebi a ideia de promoverem com um logo para depois estrearem outro...

E esse era muito melhor que o atual ...

Até o do BBZoom era melhor que o atual.

• Like 1

Achei a gala dinâmica, mas o principal fator para acompanhar - o cast - foi um fail total para mim e uma notória regressão em comparação ao do BB2020. Vou passar ao lado, mas espero que quem vai assistir curta!

Edited by darker2point0
  • Like 4

Quem é que escolhe a Coreia do Norte para Lua de mel, como ela conseguiu?? 

Unica pessoa que despertou o interesse de conhecer a historia, com cheirinho do casting passado.

O resto vamos ao jogo. Agora de inicio é tudo uma salganhada, avidos para chupar camaras

• Like 1

Já não há paciência para o estereotipo SS, LOT!! Pachorra para machos alfas, put*nheiros com a mania, e miúda igualmente fúteis e ocas!

O melhor disto vão ser as quarentonas infiltradas, de resto, e vá a Diana dos Gatos(dá feelings de sensata :p)!

• Sad 1

Bem, à TG esteve bem. Se continuar a deixar de lado os trocadilhos, as coisas podem continuar a correr bem. 

A decoração da casa está excelente. Dá 10 a 0 à do BB2020. 

Graças a Deus, finalmente a produção a mexer-se. Veremos se não é sol de pouca dura, mas por enquanto estou encantado com as ideias. 

Quanto aos concorrentes, fiquei desiludido para já. Não quero criar já uma opinião, mas acho que voltamos ao estilo anterior. Espero estar enganado. 

• Like 3
há 7 minutos, darker2point0 disse:

Achei a gala dinâmica, mas o principal fator para acompanhar - o cast - foi um fail total para mim e uma notória regressão em comparação ao do BB2020. Vou passar ao lado, mas espero que quem vai assistir curta!

Acho isso muito precipitado

• Thanks 3
há 1 minuto, Reality disse:

Quem é que escolhe a Coreia do Norte para Lua de mel, como ela conseguiu?? 

(OFF-TOPIC)Na verdade, a Coreia do Norte não é dos países mais difíceis de entrar, eles dão o visto a todos os que não sejam jornalistas ou cidadãos dos EUA. Basta falares com uma organização turística acreditada (e há cada vez mais) e ires com os grupos, fazem um montão de viagens por ano com vários preços e roteiros/duração. Há imensos países bastante piores onde só entras com conhecidos, cunhas, subornos ou motivos extremamente válidos.

-

Bem, sinceramente não gostei muito. É cedo, mas os concorrentes parecem bastante fracos, especialmente os homens. A ideia da divisão e o jogo dos infiltrados também não me desperta muito interesse, começam a criar-se logos grupos artificialmente.

• Like 1
  • Thanks 1