Jump to content

Big Brother – A Revolução

Message added by Ruben Fonseca,

A 21 de outubro, a TVI anunciou o "Big Brother - Duplo Impacto", que irá juntar os concorrentes do "Big Brother 2020" e do "Big Brother - A Revolução". A estreia ocorre a 3 de janeiro 2021. À semelhança do que acontece com os spin-offs de programas de entretenimento, não será criado um novo tópico para este novo Big Brother. Todos os comentários acerca deste spin-off deverão ser feitos neste tópico.

Big Brother - A Revolução: Semana 12  

56 members have voted

1. 1. Que concorrente merece ser salvo?

• Pedro
      22
    • Joana
      25
    • Zena
      5
    • Jéssica Fernandes
      4
  2. 2. Qual é o teu concorrente favorito?

• André Abrantes
      1
    • Carina
      0
    • Jéssica Fernandes
      4
    • Joana
      30
    • Renato
      0
    • Zena
      5
    • Pedro
      16

• Please sign in or register to vote in this poll.
  • Poll closes on 12/06/2020 at 09:45 PM

Recommended Posts

• Replies 11.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Problema Resolvido. EGIRO. Novo Patrocinador do BB Revolução.   Props para o @Filipe Simões, que só vi depois kkkk 

Já estou a imaginar as introduções da Teresa: A Ana acha o Daniel um bronco e, por isso, a semana do líder resultou numa grande bronca.  Será que ela se vai desbroncar comigo no confessionário e

BB2020: "venha ao confessionário, tenho uma surpresa para si em forma de foto e telefonema" BB Revolução: "quer sair, então saia"

8 minutes ago, Cable Guy said:

Como sei que ele tem muitos fãs neste fórum, achei por bem deixar esta grande mensagem de promoção :mosking:

O Nosso controlador aereo, nunca será esquecido. E piromano nas horas vagas. BU CE TA pra ele!!!!

Será que teremos cromos assim???  Quem é que nos vai avisar do trafego aereo. Tomara que as fâs tenham estourado os dinheiros todos na edição passada. Não quero aviões, estraga tanto o jogo.

Edited by Reality
  • Like 1
  • Love 2

Bem, vi o Conta-me de ontem e só pelo facto da Teresa ter dito que o guionista será outro, acho que irei assistir. 

Agora, ela também referiu que existirão surpresas tal como ela gosta. Imagino já os choques.

7 minutes ago, John123 said:

Gente a conta do BB no insta fez unfollow aos ex concorrentes todos :riso:. Vão começar a seguir novos hoje that’s why.

Acabou a fama. Agora vão ficar desesperados para aparecer nos media. Coitados. Um mês apenas.

• LOL 2
  • Sad 1
10 minutes ago, John123 said:

Gente a conta do BB no insta fez unfollow aos ex concorrentes todos :riso:. Vão começar a seguir novos hoje that’s why.

Andam os ex concorrentes a fazer promoção ao Revolução para depois...

• Love 1
  • Thanks 1

Será que este BB será mais exigente a nivel de regras? quero tanto punições como deve ser, por cada incumprimento. 

Vai haver transmissão pelo Youtube??? queria o Meo é uma treta. Até da Fazenda a gente arranja no tubes. 

3 minutes ago, darker2point0 said:

Andam os ex concorrentes a fazer promoção ao Revolução para depois...

Esquecidos no churrasco. Era previsivel com uma edição tão proxima e com outro apresentador. Mas se começar a fraquejar nas audiencias, aposto que serão chamados a comentar ou falar sobre.

Edited by Reality
  • Thanks 1
  • Sad 1
57 minutes ago, John123 said:

E deixou de seguir o Cláudio também. (Ou nunca seguiu?)

• Like 1
há 2 minutos, LTorres disse:

Para isto começar em grande a Teresinha devia de ir a piscina refrescar as ideias para não começar com os enredos a cheirar a mofo é mentira? Aceita que doi menos :riso:

Por acaso a expressão ‘Aceita que dói menos’ cola bem com a Teresa. Vejo-a perfeitamente a dizer isso aos concorrentes. :beach:

• Like 1