Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 19 horas, Figo disse:

Acho preferivel apostar numa nova edição do BB ou então no SS, do que inventar outro reality-show qualquer.

Normalmente quando a TVI inventa, as coisas não correm bem. Foi assim com A Quinta, o Biggest Deal e o Like Me, por exemplo

O BB apesar dos seus defeitos, é uma aposta muito mais segura.

E o Let's Dance ? 

Só os números é que não dançaram...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Miguel Sousa disse:

Confirma-se que vai ser mesmo A Quinta a estrear em setembro? Se for, que seja numa Quinta a sério e não no quintal da Venda do Pinheiro.

Ainda não se sabe. Acho que isso só acontece se não conseguirem ter a Casa do BB2020 nos últimos meses do ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Visky disse:

Pipoca a apresentar, seja que reality for.

Naaa. Se a Pipoca for a apresentadora não vai poder arrasar como tem feito. Os apresentadores devem ser imparciais. Acham que íamos ter este arraso semana após semana se fosse a Pipoca a apresentar o BB? Nunca na vida. Deixem-na estar como comentadora de destaque que está lá muito bem.

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Seja qual for o reality, as expectativas sao muito baixas.

Vai ser mais do mesmo - seja numa quinta, num quintal, numa casa.... porque se for outra coisa produzida pela Endemol Portugal, ja sabemos que isso vai significar poucas ou nenhumas surpresas, pouca criatividade a nivel de conteudos e os mesmos vicios habituais dos reality shows da TVI, em que mudam as regras como bem entendem, focam-se em casalinhos e discussoes e pouco mais. 

s0YxBr9.gif

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Miguel Sousa disse:

Não fizeram o Agricultor?

Não fazia ideia que o Agricultor tinha sido gravado durante o Covid-19 (não acompanho :ph34r:). Mas no contexto de quinta, eles vão precisar que várias pessoas os visitem regularmente (veterinário, etc.), não havendo distanciamento social. Por isso, parece-me improvável que venha este reality show.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, MerciMerci disse:

Não fazia ideia que o Agricultor tinha sido gravado durante o Covid-19 (não acompanho :ph34r:). Mas no contexto de quinta, eles vão precisar que várias pessoas os visitem regularmente (veterinário, etc.), não havendo distanciamento social. Por isso, parece-me improvável que venha este reality show.

Começaram as gravações antes do Covid-19 e retomaram há pouco tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Imagino a PIPOCA apresentar. Eu não conhecia muito bem o trabalho dela. A par do que tenho visto, percebo que ela, sendo fácil de se gostar pela sua opinião favorável ao grupo anti kamikaze, tem algo muito especial que um apresentador deve tee: poder de argumentação. Infelizmente, o Cláudio Ramos não sabe construir uma frase e acaba por se atrapalhar constantemente. Não tem poder argumentativo e lida muito mal com a pressão do direto. A oportunidade do Nuno Santos ao Cláudio foi única e não se deve repetir. Todavia, acho que o Cláudio deve ficar no papel de comentador e nada mais num RS. Para todos os efeitos este é um formato que os portugueses sabem que só se entrega aos melhores para o fazerem. Aqui, vejo uma saída para fazerem  diferente : Pipoca.

 

Tambem, considero a Fátima Lopes uma hipótese, porque ela, também, sabe dominar e conduzir conversas. Aliás, ela prova isso diariamente quando convida convidados dos RS. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, Patiferreira said:

Espero mesmo que o novo reality não venha com estes erros e que não seja o Cláudio a apresentar, não quero ouvir sempre a mesma treta de desistir, o não comprimento das regras é não quero um apresentador passivo, para isso é melhor não vir... 

Mas achas mesmo que isso vai acontecer? lol

Ha quantos anos ouvimos a mesma lengalenga?

  •   "Nova casa do Secret Story com divisoes e passagens secretas nunca antes vistas!" - Mentira.
  • "Biggest Deal - um reality show inovador com um atrio comercial, onde famosos gerem negocios reais" - Mentira! (Eram barracas de feira no jardim da casa).
  • "Big Brother 2020, uma temporada historica e inovadora!" - Mentira. Em pouco ou nada inovaram. Mesmo as provas do Lider sao uma balburdia completa. E continuam com fracas provas semanais, fracas atividades e a recorrer a mostrar imagens aos concorrentes nas galas para os picar, porque nao ha criatividade para mais.

Talvez com outra produtora, ou noutra TV, tivessemos uns reality-shows melhores. Mas com a Endemol Portugal e na TVI, na realidade vai ser tudo com os mesmos vicios do costume. 

Editado por Cable Guy
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Cable Guy disse:

Mas achas mesmo que isso vai acontecer? lol

Ha quantos anos ouvimos a mesma lengalenga?

  •   "Nova casa do Secret Story com divisoes e passagens secretas nunca antes vistas!" - Mentira.
  • "Biggest Deal - um reality show inovador com um atrio comercial, onde famosos gerem negocios reais" - Mentira! (Eram barracas de feira no jardim da casa).
  • "Big Brother 2020, uma temporada historica e inovadora!" - Mentira. Em pouco ou nada inovaram. Mesmo as provas do Lider sao uma balburdia completa. E continuam com fracas provas semanais, fracas atividades e a recorrer a mostrar imagens aos concorrentes nas galas para os picar, porque nao ha criatividade para mais.

Talvez com outra produtora, ou noutra TV, tivessemos uns reality-shows melhores. Mas com a Endemol Portugal e na TVI, na realidade vai ser tudo com os mesmos vicios do costume. 

Já há concorrente: a Sónia!

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Gostava que este novo reality show tivesse outra produtora, para ver como seria.

Sinceramente, acho que não seria muito difícil fazer melhor, na pior das hipóteses talvez ficasse igual.

A verdade é que a Endemol há muitos anos que deixou de fazer realitys com qualidade.

Podiam abrir um concurso, onde várias produtoras apresentavam uma proposta e entre elas escolhiam a que lhes parecesse melhor.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Hugo disse:

Sinceramente, acho que não seria muito difícil fazer melhor, na pior das hipóteses talvez ficasse igual.

A verdade é que a Endemol há muitos anos que deixou de fazer realitys com qualidade.

Podiam abrir um concurso, onde várias produtoras apresentavam uma proposta e entre elas escolhiam a que lhes parecesse melhor.

Mas aa produtoraa é que têm os formatos. Não os canais. :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Mr. Carter disse:

Mas aa produtoraa é que têm os formatos. Não os canais. :ph34r:

Posso estar errado, mas segundo sei, os direitos pertencem ao canal, podendo haver formatos que estão "vinculados" a certas produtoras. Mas não acontece com todos os formatos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O único reality-show que poderia ser produzido por outra produtora talvez fosse A Quinta. Quer o Big Brother quer o Secret Story são formatos originais da Endemol, como sabem. Portanto, só se a TVI criasse um de raiz com outra produtora. Internacionalmente não conheço mais formatos 24 horas/7 dias por semana para serem adaptados.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Hugo disse:

Posso estar errado, mas segundo sei, os direitos pertencem ao canal, podendo haver formatos que estão "vinculados" a certas produtoras. Mas não acontece com todos os formatos.

Os direitos dos programas são sempre das suas respectivas produtoras. Os canais têm os direitos de transmissão desses programas durante o período assinado no contrato. Para quem estiver interessado, as produtoras têm nos seus sites os catálogos com todos os programas que lhe pertencem. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...