Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 3 minutos, Cable Guy disse:

Interessante.   Noutras notícias, a Endemol e a TVI ainda não pagaram o premio de 50 mil euros à Soraia, 1 mês depois de ela ter vencido o programa   :6:


giphy.gif

Então.. estão à espera que um destes novos concorrentes em quarentena dê com os dentes e tenha de pagar a indemnização. Lógico. :ball: 

  • Haha 7
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Franciscojrb said:

Então.. estão à espera que um destes novos concorrentes em quarentena dê com os dentes e tenha de pagar a indemnização. Lógico. :ball: 

E oferecem 25 mil euros de premio a uma pessoa que ganhe o passatempo 760 do Somos Portugal, que apenas teve de fazer uma chamada para o número do passatempo. :angel:

...Mas não entregam a tempo o premio da vencedora do Big Brother, que esteve 3 meses trancada numa casa e vigiada 24 horas por dia. :ph34r: 1 mês depois da vitória, ainda não o recebeu.

NbDz5TY.gif

  • Gosto 2
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não entregaram o premio a Soraia?? :surpresa: Estão a fazer contas,  deve ter os descontos dos impostos. 

Sera que pagam o devido ou há clausulas, tambem nestes contratos, que fazem baixar o valor do premio. Um mês é ridiculo, deveriam imediatamente disponibilizar o dinheiro à rapariga. O que vale é que ela esta cheia de patrocinios e nem precisa mais do dinheiro para o colchão e obras, mas faz sempre jeito para o dia a dia.

Tininha paga o que deves!!!!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutes ago, Reality said:

Ainda não entregaram o premio a Soraia?? :surpresa: Estão a fazer contas,  deve ter os descontos dos impostos. 

Sera que pagam o devido ou há clausulas, tambem nestes contratos, que fazem baixar o valor do premio. Um mês é ridiculo, deveriam imediatamente disponibilizar o dinheiro à rapariga. 

Segundo noticia do Dioguinho, ela ainda nao recebeu. As obras na casa dela iniciaram-se via patrocinio de uma empresa.

E ela ate enviou um apelo para a Cristina Ferreira, dizendo que gostava muito de trabalhar em TV e nao se importa de ter um cargo de pouca relevancia, desde que possa contribuir e evoluir.

Quote

Soraia Moreira ganhou o «Big Brother 2020», mas ainda não recebeu os 50 mil euros do prémio final. A jovem espera que esta participação no reality show lhe abre as portas da televisão, uma vez que o seu maior sonho é trabalhar no pequeno ecrã.

Ela chegou a concorrer há uns anos a um casting do «Curto Circuito» da SIC Radical e apresentou uma emissão ao lado de Maria Botelho Moniz e recentemente lançou um APELO à diretora Cristina Ferreira em direto (vê AQUI).

Segundo a revista TV Guia, a TVI já pediu o currículo da namorada de Daniel Guerreiro para ver o que se consegue fazer… será que vai ser repórter ou comentadora da ‘Revolução’?

 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Cable Guy disse:

Segundo noticia do Dioguinho, ela ainda nao recebeu. As obras na casa dela iniciaram-se via patrocinio de uma empresa.

E ela ate enviou um apelo para a Cristina Ferreira, dizendo que gostava muito de trabalhar em TV e nao se importa de ter um cargo de pouca relevancia, desde que possa contribuir e evoluir.

 

Mas como é que ainda não entregaram o prémio à Soraia? estão há espera de quê? eu não sabia que demoravam tanto tempo a entregar os prémios.

Recordo que a Isabella do SS7 foi a vencedora da segunda edição do "Like-me". O prémio era um programa no TVI Player e até hoje ainda não se realizou.:rofl:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De novo uma miss???? Que tal um mister.

Isto tem dedo da espanhola não é possivel??? No GH entram sempre.

Tem um post do Black Lives Matters. Veremos se defende esta causa ou só publica posts porque fica bonito. Não parece o braço dela no cartaz.

Editado por Reality
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, msm0 said:

Os concorrentes do Big Brother – A Revolução ficaram em quarentena a 28 de Agosto, e vão amanhã para os hotéis.

O secretismo é imenso e se eles falarem algo do que se passa nos castings têm de pagar 50 mil euros. Este é o valor pedido pela Endemol e assinam três contratos de confidencialidade. Além disso, ainda assinaram um contrato de quarentena.

https://dioguinho.pt/big-brother-fica-a-saber-o-valor-de-indemnizacao-que-os-concorrentes-pagam-se-falarem-demais/

 

Já deviam ter feito isso de terem de pagar se falarem sobre os castings à muito tempo vamos lá ver se eles não piam fininho agora. 

Não sei qual é o vosso espanto sempre fazem isso quando alguém ganha um reality. Foi assim com todos nunca recebem logo o prêmio. No Brasil também costuma a levar tempo e o dinheiro vai quase sempre para um banco para poderes ir tirando não te dão o dinheiro logo e já. Para além disso acho que o prêmio é mesmo inteiro não tem imposto não sei porquê mas lembro-me de a Teresa dizer numa final quem vai levar os 50 mil euros livres de impostos. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, John123 disse:

Já deviam ter feito isso de terem de pagar se falarem sobre os castings à muito tempo vamos lá ver se eles não piam fininho agora. 

Não sei qual é o vosso espanto sempre fazem isso quando alguém ganha um reality. Foi assim com todos nunca recebem logo o prêmio. No Brasil também costuma a levar tempo e o dinheiro vai quase sempre para um banco para poderes ir tirando não te dão o dinheiro logo e já. Para além disso acho que o prêmio é mesmo inteiro não tem imposto não sei porquê mas lembro-me de a Teresa dizer numa final quem vai levar os 50 mil euros livres de impostos. 

já agora, era uma festa, o prémio ter imposto :ph34r:

isto não é a santa casa da misericórdia

Editado por dav01
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 minutes ago, John123 said:

Já deviam ter feito isso de terem de pagar se falarem sobre os castings à muito tempo vamos lá ver se eles não piam fininho agora. 

Não sei qual é o vosso espanto sempre fazem isso quando alguém ganha um reality. Foi assim com todos nunca recebem logo o prêmio. No Brasil também costuma a levar tempo e o dinheiro vai quase sempre para um banco para poderes ir tirando não te dão o dinheiro logo e já. Para além disso acho que o prêmio é mesmo inteiro não tem imposto não sei porquê mas lembro-me de a Teresa dizer numa final quem vai levar os 50 mil euros livres de impostos. 

Mas custa assim tanto transferir 50 mil? 1 mês? claro que ela não morre à fome graças a deus, mas lembro-me dela falar que ela e a mãe não tinham trabalho. E ela andava sempre preocupada com as contas a pagar. Foi um fator que sensibilizou muita gente a votar. Pelo pouco que sei tem tido patrocinios e tem o namorado para apoiar. O dinheiro vai chegar certamente, seria muito mau não entregarem o valor.

Pelo menos se é livre de impostos não é nada mau. Pensava que ainda tinha esse desconto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Reality disse:

Ainda não entregaram o premio a Soraia?? :surpresa: Estão a fazer contas,  deve ter os descontos dos impostos. 

Sera que pagam o devido ou há clausulas, tambem nestes contratos, que fazem baixar o valor do premio. Um mês é ridiculo, deveriam imediatamente disponibilizar o dinheiro à rapariga. O que vale é que ela esta cheia de patrocinios e nem precisa mais do dinheiro para o colchão e obras, mas faz sempre jeito para o dia a dia.

Tininha paga o que deves!!!!!

No BBB e na Fazenda também demoram meses pra pagar, a diferença que o BBB dá 1.5KK limpo e na Fazenda descontam 25% em imposto kk :riso:

  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Gabriel C said:

No BBB e na Fazenda também demoram meses pra pagar, a diferença que o BBB dá 1.5KK limpo e na Fazenda descontam 25% em imposto kk :riso:

Sim e os premios tambem demora, nem que seja uma fritadeira. Mas 50 mil euritos é facil a tvi transferir. Eu esperava meses por 1,5 KK mesmo em reais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...