Jump to content

Big Brother – A Revolução

Message added by Ruben Fonseca,

A 21 de outubro, a TVI anunciou o "Big Brother - Duplo Impacto", que irá juntar os concorrentes do "Big Brother 2020" e do "Big Brother - A Revolução". A estreia ocorre a 3 de janeiro 2021. À semelhança do que acontece com os spin-offs de programas de entretenimento, não será criado um novo tópico para este novo Big Brother. Todos os comentários acerca deste spin-off deverão ser feitos neste tópico.

Big Brother - A Revolução: Semana 12  

77 members have voted

1. 1. Que concorrente merece ser salvo?

• Pedro
      30
    • Joana
      34
    • Zena
      9
    • Jéssica Fernandes
      4
  2. 2. Qual é o teu concorrente favorito?

• André Abrantes
      1
    • Carina
      2
    • Jéssica Fernandes
      4
    • Joana
      37
    • Renato
      0
    • Zena
      9
    • Pedro
      24

• Please sign in or register to vote in this poll.
  • Poll closes on 12/06/2020 at 09:45 PM

Recommended Posts

• Replies 11.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Problema Resolvido. EGIRO. Novo Patrocinador do BB Revolução.   Props para o @Filipe Simões, que só vi depois kkkk 

Já estou a imaginar as introduções da Teresa: A Ana acha o Daniel um bronco e, por isso, a semana do líder resultou numa grande bronca.  Será que ela se vai desbroncar comigo no confessionário e

há 2 minutos, MAM disse:

De acordo com o Dioguinho a Cinha e a Liliana também estão fora desta edição, mas a Fanny vem reforçar os comentadores. 

A Fanny com mais limites é uma boa opção, melhor do que a Cinha.

A Liliana até se podia manter, não a achava má de todo. 

• Like 1

Triste pela Fanny ser comentadora, espero que não ocupe muita carga horária. 
Eu fiquei chocado com a postura repugnante dela no ATES. 
No entanto, acho um pouco previsível, a Fanny marcou os realitys em Portugal e a “família TVI” parece que lhe dá mais valor, não sei explicar, exemplo disso era a Mónica que lhe dava muito mais atenção no programa. 

Edited by dav01

A postura do ATES era mesmo porque aquele painel era o baixaria. A começar na Lia, a passar pelo Capitão e a terminar na Fanny. Se ela vier mais calma e com limites, creio que não resulte tão mal.

• Like 1

A notícia esperada, a ser verdade, não entendo ajustarem o painel, e bem de comentadores, mas depois vão buscar uma Fanny. Só falta o Marco das tortas virar comentador. Sem sentido. 

• Like 1
agora mesmo, EFernando disse:

A postura do ATES era mesmo porque aquele painel era o baixaria. A começar na Lia, a passar pelo Capitão e a terminar na Fanny. Se ela vier mais calma e com limites, creio que não resulte tão mal.

Esperemos, mas o extra está bom como estava. Andamos anos com aqueles painéis bafientos. Agora parece voltarmos ao mesmo. 

há 1 minuto, Maciel disse:

Esperemos, mas o extra está bom como estava. Andamos anos com aqueles painéis bafientos. Agora parece voltarmos ao mesmo. 

Do painel anterior havia nomes que tinham que sair, a Cinha então era logo a primeira :cryhappy: Só não queria que não fosse substituídos pelo Flávio, a Fanny até papo.

• Like 3
  • Sad 1
agora mesmo, Reality disse:

A Maria deu a entender que vai ser um BB onde o jogo vai dar muitas voltas. Será? Choro de emoção se for verdade.

A valorização da componente jogo, finalmente depois de 20 anos o público tuga vai evoluir e deixar de lado as tristezas e desgraças como fator importante na decisão final. 

É melhor não criar expectativas... Just saying... 

• LOL 1
  • Sad 1

Enfim Fanny ,

passado 10 anos ainda continua no ativo , tenho que lhe dar merito , enquantos outros desaparecem passado 1 semana depois de sair já ninguem quer saber.

• Like 1
há 6 minutos, Cable Guy disse:

Meter a Fanny a partilhar o mesmo espaço de comentário com a Pipoca e Marta Cardoso????

iitoWQb.gif

Só vou gostar, porque a Pipoca vai desfazê-la! Ahahahahahah já estou a imaginar. Deixem vir, deixem vir! O circo pega fogo 

• Love 4
agora mesmo, darker2point0 disse:

A Fanny esteve repugnante no ATES. Repugnante. Fez comentários sobre a Ana Catharina realmente nojentos, em parelha com o Graciano, que numa estação com o mínimo noção lhe levariam a não voltar a ser convidada para comentar. Em vez disso, é recompensada com uma promoção.

Eles ao tirarem a Cinha tinham de ir buscar alguém pior para criar buzz de ódio como a Cinha fazia e chegava ao topo dos trends no Twitter. Lol