Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

5 minutes ago, Joel92 said:

O programa pretende marcar a passagem de ano na TVI, "com o anúncio do vencedor à meia-noite", como é habitual nos reality shows da TVI

Na passagem de ano provavelmente já pode haver uma plateia cheia de público... e ate uns figurantes fora da casa a aplaudir, como no BB polaco :bye2:  :crying:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Espero é que a nova edição tenha twists interessantes. Dividam a casa nos primeiros dias, por exemplo. 

Este edição deve terminar agora em Julho para dar tempo para fazer as remodelações 

Esta edição supostamente acaba no fim de Julho. A nova deve estrear apenas a meio de Setembro, logo ainda dá um mês e meio de pausa (devem colocar o Dança com as Estrelas a fazer a ponte).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pierre Ribeiro disse:

Se é para vir um novo BB que seja sem o Cláudio, mais vale meteram a Maria Botelho Moniz a apresentar! Desta vez podia era ser com famosos decentes, devem estar todos mais baratos.

Esqueçam mudança de apresentador, aliás, diria mesmo de equipa.

Deve manter-se mais ou menos como está.

  • Gosto 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero é que a nova edição tenha twists interessantes. Dividam a casa nos primeiros dias, por exemplo. 
Este edição deve terminar agora em Julho para dar tempo para fazer as remodelações 
Eu acho que esta edição vai até meio de Agosto, a menos que haja mais que uma gala de dupla expulsão (o que não estou a ver)
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que querem voltar com um novo BB em setembro, que tragam um elenco explosivo e que tragam alguns twists ao jogo como alguns disseram no fórum.

E já agora, que chamem a nova edição algo do tipo BB 2.0 (Two point O) ao invés de BB6. 

Editado por NEO
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Cusco da TV disse:

Com um bocado de sorte passam a chamar a esta edição (a que está no ar) Big Brother 5. Para que em setembro possam estrear o Big Brother 6. 

Ou então não fazem nada disto e chamam de BB 2.0, como disse @NEO

Parece-me que simplesmente vão chamar à nova edição Big Brother, como aconteceu com a atual edição quando estreou e vão-se deixar de números e afins.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Huge disse:

Outra edição? Até me assustei quando vi outro tópico com o nome Big Brother... Porque não um Secret Story com a Teresa? Podia ser na mesma casa e tudo, remodelada... 

Prefiro um BB6 a um SS nesta casa, já que não há grande coisa a diferenciar os formatos, que fique a casa a fazer essa diferenciação.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Mr. Carter disse:

Confirmou à TV7 Dias. 

Eu perguntava se havia comunicado oficial da TVI. É que há menos de 48 horas a notícia é que íamos ter um Desafio Final SS vs BB.

Se efectivamente vier um BB em Setembro isto deve terminar em Julho. O último Domingo é a 26/Julho. Se terminar aí teríamos 8 finalistas.

Vamos ter 4 ou 5 expulsões duplas?

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Eu perguntava se havia comunicado oficial da TVI. É que há menos de 48 horas a notícia é que íamos ter um Desafio Final SS vs BB.

Se efectivamente vier um BB em Setembro isto deve terminar em Julho. O último Domingo é a 26/Julho. Se terminar aí teríamos 8 finalistas.

Vamos ter 4 ou 5 expulsões duplas?

Mas se a TVI confirmou à TV7 Dias que vem uma nova edição e que os castings começam em julho... Onde está a dúvida? :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...