Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Eu não me importo que venham 15 concorrentes broncos, rascas e estereotipados. Num reality, tem sempre de haver pessoas para "odiar"! Quero é que haja outros 5 diferentes e interessantes, para fazerem o contraponto... Claro que o ideal é que não seja 15x5 mas 10x10, mas vamos ver, tenho esperança que depois do sucesso desta edição e dos elogios (inclusive de comentadores da equipa do programa) à diferença dos concorrentes, que a produção queira manter esta linha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Reality disse:

Sinceramente prefiro ver gente inteligente, dos dois lados, amados e odiados. Muito mais interessante. Este último BB pecou por isso. O Cast dos vilões, foi fraquissimo. Fizeram o jogo dos sensatos fácil. Tirando a AC, Diogo  e Noelia pouco se aproveitou desta edição, a nível de inteligência de jogo e saber argumentar num confronto.

Mas sim heterogeneidade é sempre bem vinda. Mas pouco azeite, não peço mais. E que a apresentadora fale o menos possível. Deixe o jogo rolar.

E não foi só isso... o que me irritava é que aos domingos todos se adoravam e amavam dito por eles. Gostavam de toda a gente, não havia grupos e muitas vezes as discussões eram nulas. Neste BB tem de haver concorrentes menos politicamente corretos e preocupados com a imagem que passam, mais assertivos e que não andam com meias palavras. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Fabien S. said:

E não foi só isso... o que me irritava é que aos domingos todos se adoravam e amavam dito por eles. Gostavam de toda a gente, não havia grupos e muitas vezes as discussões eram nulas. Neste BB tem de haver concorrentes menos politicamente corretos e preocupados com a imagem que passam, mais assertivos e que não andam com meias palavras. 

Uns discutiam sem fundamento, e outros ficavam calados para não se chatearem. Uma coisa que sempre me surpreendia, era que ninguém se manifestava quando havia abuso verbal para com outrém. Eu bastava ter ouvido a Teresa uma única vez a chamar parva/o a alguém, e ter-me-ia metido ao 'barulho'. Não é difícil ser-se assertivo sem perder a elegância. 

3 minutes ago, Lu Bloqueada até 03.08 said:

Se a TVI fosse inteligente, apostava em vilões inteligentes e bonzinhos burros.

Imaginem uma Daniela Simões que fosse vilã e má pessoa e uma Fanny que fosse boazinha.

Já por si seria bastante diferenciador.

O problema é que já vimos que a maioria votaria nos 'bonzinhos burros' para ficarem. Para mim seria sempre melhor concorrentes que não fossem bons ou maus, mas que soubessem jogar. E quando digo jogar,, refiro-me a superarem provas com inteligência. A produção tem que fazer um bom jogo para os peões poderem brilhar. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, Pierre Ribeiro said:

Já está mesmo confirmada a data para 13set? Se calhar começa mais tarde...

Devia era começar antes, único programa que a TVI tem para combater a concorrência. Mas como decidiram fazer uma regressão, já estou à espera de muita baixaria.

O people mais novo vai regressar ao the voice e largar o BB. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Reality disse:

Devia era começar antes, único programa que a TVI tem para combater a concorrência. Mas como decidiram fazer uma regressão, já estou à espera de muita baixaria.

O people mais novo vai regressar ao the voice e largar o BB. 

Mas achas mesmo que o público vai deixar de ver o BB por causa da Teresa? O Cláudio também fazia cada figura nas galas e não era por isso que deixava de ser um programa líder.

O grande factor para o sucesso desta próxima edição é o elenco, como se pôde observar na edição anterior. Se o mais importante do programa fosse o/a apresentador/a, então o BB2020 teria sido um grande flop.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Huge said:

Estamos a menos de um mês do formato, não há promos, não se sabe de nada.... 

As promos certamente irão ser pessimas.

O BB2020 apenas teve uma promo boa, as outras foram todas horriveis, com pseudo sketches do Claudio a falar ao telefone com o Big Brother :lazy:

A Tetecas agora ta de ferias. Quando voltar, deve gravar uma promo cheia de trocadilhos e a prometer "uma grande revolução", a falar com a Voz :rolleyes:

  • Haha 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...