Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 27 minutos, Hugo disse:

Estreia hoje o BB22 US, vai ser a segunda temporada All Stars, a primeira foi a temporada 7.

Fotos do estúdio renovado:

  Ocultar conteúdo

uEtqNn2.png

3XHu5T1.png
DghRusX.png

Fotos da casa:

  Ocultar conteúdo

Quarto do HOH (líder)

TtcTMhz.jpg
Cozinha (pintadas nas paredes, estão ilustrações de alguns dos momentos mais icónicos do BB)

RrgE1Sk.jpg
GGeHWS8.jpg

Salas

BQUmYET.jpg
U6EG6Dg.jpg
P5fBZsd.jpg

Casa de Banho

5DblclC.jpg

Quartos

QhQSj8W.jpg
P07ek8E.jpg
ueMbGBg.jpg

 

De estúdios estamos muito bem, mas na casa nós somos tão fraquinhos nas casas!!!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, dav01 disse:

Tão amiguinhas que elas são! Cristina Ferreira "corre" com Cláudio Ramos mas "prende" Pipoca ao 'Big Brother' (não liguem a este título :cryhappy:)

Cristina Ferreira e Ana Garcia Martins: uma amizade crescente

Cristina Ferreira esteve atenta ao 'Big Brother' (mesmo quando ainda era funcionária da SIC) e a prestação de Ana Garcia Martins não lhe passou despercebida. A nova diretora de Entretenimento e Ficção da TVI percebeu a mais-valia da conhecida blogger.

Por isso, e tendo uma relação que já vem do passado, a apresentadora da Malveira reuniu com 'A Pipoca Mais Doce' e voltou a contratá-la para o próximo 'Big Brother' que será apresentado por Teresa Guilherme, já em setembro.
As duas delineram uma nova estratégia e fonte da TVI disse à FLASH! que é possível "que a blogger venha a ter ainda mais protagonismo" do que teve na última edição do 'Big Brother'. "A Cristina percebeu que as pessoas gostaram muito da frontalidade da Ana [Garcia Martins].

O que não deixa de ser irónico é que esta reunião com "Pipoca" tenha acontecido exatamente no mesmo dia em que Cristina Ferreira comunicou a Cláudio Ramos que ficaria fora do projeto. 

Fonte: FLASH!

:adoro:

A Cristina tem olho para isto, corre com o Cláudio, aposta mais na Pipoca, chama a Teresa... É isso mesmo Tininha!! Pé no acelerador :firefirefire:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Free Live disse:

Desculpem o offtopic, mas não estou a conseguir aceder a outras páginas. Sou o único que não consegue abrir a página inicial do fórum?

Não. Não carregues no logo, anda com as setinha azul para conseguires ver outros tópicos, quando aparecer início não carregues porque vai dar o tal erro. 

Editado por dav01
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Franciscojrb disse:

Bem, estou a ver que tenho rapidamente de me inscrever no próximo BB, porque só assim conseguirei ter a oportunidade de me tornar repórter neste canal. :zangado:

Estamos no mesmo barco Ahahah, se até a Sónia pode ser repórter, qualquer um de nós pode, até um pedreiro pode ser apresentador ? Nao sei porque ando a estudar estes anos todos...

Editado por Fabien S.
  • Gosto 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Incrível como fiquei sem qualquer vontade de sequer começar a acompanhar isto. Nem curiosidade para a estreia eu tenho... Fiquei extremamente contente quando foi anunciado o final da era de Teresa Guilherme à frente deste tipo de conteúdos. Toda a vida acompanhei, mas nos últimos anos sem o mesmo entusiasmo de outrora. Já nada era novidade. Nem os trocadilhos brejeiros e sem graça, repetidos e desnecessários. Nem os casais forçados pelos olhos e comentários da apresentadora. Nem os favoritismos que premiavam, muitas das vezes, o pior lado do ser humano (raras vezes, pelo menos eu não me recordo, a senhora apresentadora estava do lado dos bons, dos justos... Agora parece que a denominação foi oficializada consensualmente para 'sensatos' 

O Goucha veio e trouxe o seu cunho. Não desiludiu. Afinal ele já tem estatuto e bagagem para poder fazer de tudo condignamente em televisão. No entanto, aquilo que a outra pecava por excesso, no caso dele era escasso.  Ainda assim, entre um e outro, o meu gosto pessoal faz me preferir a conduta dele, mas isso sou eu que lido muito mal com brejeirice. (vocês já se imaginaram a ouvir outra vez aqueles trocadilhos que só de si já são dispensáveis...entao na boca de uma senhora com a figura da dona Teresa Guilherme!?  Baah... Eu passo que me dá vómitos... 

Consensual que por muito que cumprisse, não era o Goucha. 

Veio o Cláudio. Com os contornos que todos sabemos, todo o alarido da contratação. Confesso que nunca fui daquelas que achava que ele não ia conseguir. Pelo contrário. Mas tinha muita curiosidade. E acho que está à vista de todos que ele conseguiu. Que fez um bom caminho, superando as suas primeiras dificuldades e inseguranças. Mais que cumpriu. O Cláudio mostrou ser humilde e humano, acima de tudo. Mais acima ainda de ser um profissional de excelência. Que quis aprender, que quis fazer bem, mais e melhor. 

Acredito que o Cláudio irá para outro projecto no day time que, a longo prazo, será mais vantajoso para a sua carreira. Espero mesmo que assim seja. Pq se não for assim não vejo o motivo de tamanho retrocesso. 

Fico demasiadamente triste. Ganhou a brejeirice. :bye2:

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Reality disse:

E o boato que circula que vão entrar, na revolução, familiares/amigos dos concorrentes da edição 2020. É Tanga? anda tudo a fumar cenas maradas?

Até poderia ser uma ideia engraçada, mas não.

Não, não sou obrigado a ver a Anuska, o irmão da Sandrina, a Marisa e derivados... :priest:

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Maria do Bairro disse:

Incrível como fiquei sem qualquer vontade de sequer começar a acompanhar isto. Nem curiosidade para a estreia eu tenho... Fiquei extremamente contente quando foi anunciado o final da era de Teresa Guilherme à frente deste tipo de conteúdos. Toda a vida acompanhei, mas nos últimos anos sem o mesmo entusiasmo de outrora. Já nada era novidade. Nem os trocadilhos brejeiros e sem graça, repetidos e desnecessários. Nem os casais forçados pelos olhos e comentários da apresentadora. Nem os favoritismos que premiavam, muitas das vezes, o pior lado do ser humano (raras vezes, pelo menos eu não me recordo, a senhora apresentadora estava do lado dos bons, dos justos... Agora parece que a denominação foi oficializada consensualmente para 'sensatos' 

O Goucha veio e trouxe o seu cunho. Não desiludiu. Afinal ele já tem estatuto e bagagem para poder fazer de tudo condignamente em televisão. No entanto, aquilo que a outra pecava por excesso, no caso dele era escasso.  Ainda assim, entre um e outro, o meu gosto pessoal faz me preferir a conduta dele, mas isso sou eu que lido muito mal com brejeirice. (vocês já se imaginaram a ouvir outra vez aqueles trocadilhos que só de si já são dispensáveis...entao na boca de uma senhora com a figura da dona Teresa Guilherme!?  Baah... Eu passo que me dá vómitos... 

Consensual que por muito que cumprisse, não era o Goucha. 

Veio o Cláudio. Com os contornos que todos sabemos, todo o alarido da contratação. Confesso que nunca fui daquelas que achava que ele não ia conseguir. Pelo contrário. Mas tinha muita curiosidade. E acho que está à vista de todos que ele conseguiu. Que fez um bom caminho, superando as suas primeiras dificuldades e inseguranças. Mais que cumpriu. O Cláudio mostrou ser humilde e humano, acima de tudo. Mais acima ainda de ser um profissional de excelência. Que quis aprender, que quis fazer bem, mais e melhor. 

Acredito que o Cláudio irá para outro projecto no day time que, a longo prazo, será mais vantajoso para a sua carreira. Espero mesmo que assim seja. Pq se não for assim não vejo o motivo de tamanho retrocesso. 

Fico demasiadamente triste. Ganhou a brejeirice. :bye2:

Cláudio Ramos um profissional de excelência.

Eu às vezes pergunto-me se realmente leio esta coisas ou se estarei a sonhar.

Face ao que escreveste, acredito que desconheças completamente os percursos do Cláudio Ramos na televisão.

Um tipo que é gozado por 90% dos profissionais de televisão, desde SIC e TVI, é um profissional de excelência, que abandonava programas porque amuava com determinadas coisas.

A cereja no topo do bolo é (e não estou a falar exclusivamente de ti) é andar a ler que o Cláudio Ramos é melhor apresentador de RS que a Teresa Guilherme  :rofl:

Um apresentador que andou a ser gozado durante 3 meses por concorrentes e ex-concorrentes, aliás, o tipo é tão mas tão bom (e melhor que a TG) que o BB acabou e leva ZERO amizades, enquanto que a TG em 20 anos de programa consegue, ainda hoje, ser amiga de quase todos os concorrentes, estando até presente na vida de imensos concorrentes em determinadas fases da sua vida.

Quanto ao teu post, é a tua opinião claro e tem que ser respeitada, mas lá está, desconheces a total brejeirice (como falas) na vida profissional do Cláudio Ramos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...