Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 44 minutos, HHM disse:

 

Nao o programa seria ultra criticado!

 onde  foi  produzido foi super criticado e tem sido um grande flop aliado a ter condiçoes desumanas.

No Brasil em que sao fanaticos por Reality, foi um grande Flop , e super criticado.

Editado por Dafiel
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, FilipeT disse:

Estive a ouvir de novo o que disse o Cláudio e ele disse que os concorrentes vão ter de lutar por tudo... Será que vem casa vazia e têm de lutar pela mobilia?

Alguém vai estar para isso? Hoje em dia, basta ir pedir à segurança social :clown:q

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, TheSecret disse:

Claro que o Cláudio está garantido e, claro que não é isso dos 100 concorrentes. Pode-se chamar Revolução, e ter uma premissa diferente, também me pareceu aquela coisa de eles terem que conquistar tudo. Acho que isso aconteceu no BB4, credo ?

Pode ser que tenham de conquistar a roupa :curtainpeek: Vem Começar do Zero 2

Editado por FilipeT
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Eu acho que quantos mais concorrentes pior.

Dia 27 de Dezembro têm de estar 4 concorrentes na casa e o último a ser eliminado nesse dia.

Contem para trás e acrescentem um concorrente por semana com 2/3 a mais.

20 concorrentes é o suficiente e dá perfeitamente para a altura que deverá estrear.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

20 concorrentes no BB 2020 foram demais e agora não sabem como vão eliminar os que faltam.

Mas aqui é diferente, aliás o SS durante anos, quando acabava no final de dezembro, tinha mais do que 20 concorrente e isso é bom porque há quem queira desistir, há quem pode ser expulso e se não houver margem acontece como no SS6.

O que aconteceu neste BB foi uma mudança de planos desde o principio, no entanto, eles lá devem arranjar um jeito.

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, FilipeT disse:

Acho que na altura que é, o melhor é por os 20 e assim que queiram sair saem, além de que não têm tanto medo de expulsar 

Mas para serem 20 teria de começar em outubro, para durar o mesmo tempo deste BB. E sim, querem desistir, que desistam.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hugo disse:

Mas para serem 20 teria de começar em outubro, para durar o mesmo tempo deste BB. E sim, querem desistir, que desistam.

E acho que a previsão é começar no último domingo de Setembro ou primeiro de outubro. Mas este BB teve 18

Mas pronto, acho que com mais concorrentes o BB pode ser mais hardcore

agora mesmo, EFernando disse:

Eu colocava alguns concorrentes em quarentena para entrarem a meio do jogo, ia mexer ali com muita coisa.

Depois passam a vida a criticar e a dizer que não tiveram as mesmas oportunidades 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, FilipeT disse:

E acho que a previsão é começar no último domingo de Setembro ou primeiro de outubro. Mas este BB teve 18

Mas pronto, acho que com mais concorrentes o BB pode ser mais hardcore

Este BB teve 20 acho, 18 + Teresa e Renato.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se forem 20, a sair 1 por semana, sem desistências/expulsões diretas e a acabar a 31 de dezembro com 4 finalistas, dá até para começarem logo dia 6 de setembro. 

Para prevenir desistências/expulsões diretas ou começam mais tarde (que é o que acho que vai acontecer) ou têm mais do que 20 concorrentes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Eu colocava alguns concorrentes em quarentena para entrarem a meio do jogo, ia mexer ali com muita coisa.

Acho que até seria interessante colocar os concorrentes numa segunda casa (tipo o que fazem no BB US com os concorrentes do júri) e passado umas semanas faziam uma repescagem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, HHM disse:

Se forem 20, a sair 1 por semana, sem desistências/expulsões diretas e a acabar a 31 de dezembro com 4 finalistas, dá até para começarem logo dia 6 de setembro. 

Para prevenir desistências/expulsões diretas ou começam mais tarde (que é o que acho que vai acontecer) ou têm mais do que 20 concorrentes.

Mas não há necessidade de começar dia 6, é ali no fim do mês ou inicio de Outubro, se não depois ali para o fim já estão a penar por conteúdo 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, FilipeT disse:

Mas não há necessidade de começar dia 6, é ali no fim do mês ou inicio de Outubro, se não depois ali para o fim já estão a penar por conteúdo 

A TVI vai penar em Agosto, é claro que convém já pensarem na edição para o início de Setembro. Para além de que os castings devem ser em grande parte repescagem do casting para o BB2020

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

A TVI vai penar em Agosto, é claro que convém já pensarem na edição para o início de Setembro. Para além de que os castings devem ser em grande parte repescagem do casting para o BB2020

Espero que não, o casting de agora ia trazer pessoas mais bem preparadas. No casting antigo não é certo que as pessoas tenham acompanhado e saibam como se comportar em determinadas situações 

Mas pronto, não concordo no BB para início de Setembro, além de menos público que comece desde logo a acompanhar, depois em Novembro grande parte já está farto 

Editado por FilipeT
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que eles vão começar isto o mais rápido possível... Eles não vão ter nenhuma aposta forte aos domingos quando acabar o BB2020 e para além disso o BB neste momento tapa bastantes buracos na grelha durante a semana.

E também não é novidade nenhuma um reality começar logo no início de setembro. Já tivemos alguns realitys a começar no início do mês e não foi por isso que chegaram a dezembro sem conteúdo. Depende muito do cast que escolham.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...