Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 39 minutos, FilipeT disse:

Estive a ouvir de novo o que disse o Cláudio e ele disse que os concorrentes vão ter de lutar por tudo... Será que vem casa vazia e têm de lutar pela mobilia?

vem luta pelo poder com juliette criada e josé white castle! <3 

Editado por Dan S.
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Revolução de certeza que vão se inspirar nas cenas espanholas. Espero que corra melhor. Mas se começar com a casa vazia e 100 concorrentes vai ser bonito. Acho que não vão por ai. Estamos sempre à espera que melhore e é sempre a mesma bandalheira, concorrentes a cagar nas regras e a fazer chantagem. 

Pelo menos se entrarem 100 vão poder eliminar cada um que diga que vai desistir sem dó.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Reality disse:

Revolução de certeza que vão se inspirar nas cenas espanholas. Espero que corra melhor. Mas se começar com a casa vazia e 100 concorrentes vai ser bonito. Acho que não vão por ai. Estamos sempre à espera que melhore e é sempre a mesma bandalheira, concorrentes a cagar nas regras e a fazer chantagem. 

Pelo menos se entrarem 100 vão poder eliminar cada um que diga que vai desistir sem dó.

No BB Espanhol entraram 100, 18 estavam já escolhidos para serem concorrentes pelo Big Brother e depois entre os outros 82 o público votou em 2 para passarem a concorrentes, os outros saíram logo da casa.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Figo disse:

Tenho muito medo do que vem aí.

A TVI normalmente quando se põe a inventar, a coisa corre mal.

Eu jogava pelo seguro e trazia BB normal, mas pronto, vamos ver.

mesmo se nem um  BB Normal sabem fazer que é so seguir o Formato sabem fazer  , quanto mais um invenção  , muito Medo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Hugo disse:

Olha que era bem interessante fazerem um BB numa ilha privada. Não havia aviões, não havia gritos.

As Sofridettes desta vida iam conseguir arranjar as coordenadas da ilha e iam juntar-se todas para mandar jatos privados com mensagens de apoio aos seus guerreiros favoritos na mesma :clown:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se assim for com 100 concorrentes, como eu duvido mesmo, isto vai flopar tal como o BbZoom, é que ninguém vai ter interesse em acompanhar os concorrentes que por si só 20 já é difícil de conhecer e acompanhar, agora 100 ou 50 pior, isto tem tudo para ser um flop ainda maior, e já conhecendo a endemol é claro que vai sair cagada da grande, já imagino as faltas de respeito dos concorrentes e para não falar do orçamento que têm que esticar para 100 pessoas mais a produção que tem de estar muito atenta para ver todos os acontecimentos entre concorrentes.

é melhor cancelar antes que acabe mal, ainda vais a tempo tvi. 

E se o Cláudio já gritava com a Noélia assim imaginemos com mais gente assim. xD

Editado por Dinis F.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Dinis F. disse:

Se assim for com 100 concorrentes, como eu duvido mesmo, isto vai flopar tal como o BbZoom, é que ninguém vai ter interesse em acompanhar os concorrentes que por si só 20 já é difícil de conhecer e acompanhar, agora 100 ou 50 pior, isto tem tudo para ser um flop ainda maior, e já conhecendo a endemol é claro que vai sair cagada da grande, já imagino as faltas de respeito dos concorrentes e para não falar do orçamento que têm que esticar para 100 pessoas mais a produção que tem de estar muito atenta para ver todos os acontecimentos entre concorrentes.

é melhor cancelar antes que acabe mal, ainda vais a tempo tvi. 

E se o Cláudio já gritava com a Noélia assim imaginemos com mais gente assim. xD

A fase com 100 concorrentes só durou 3 dias, não foi uma edição completa com 100 concorrentes. :ph34r::lol: 

No final desses 3 dias apenas os 18 escolhidos pela produção ficaram na casa e o público votou noutros 2 para serem concorrentes. Não é como se o programa tivesse estado várias semanas com 100/90/80 concorrentes. Ao fim de poucos dias a casa já estava "normal". Nada a ver com a duração de 2 semanas do BB Zoom, que condicionou demasiado a convivência deles depois quando entraram na casa.

No entanto, acho que com a pandemia essa nem deve ser a ideia da TVI porque iriam gastar demasiado dinheiro no isolamento de 2 semanas de mais de 100 pessoas para uma dinâmica que só iria render 3 dias de programa.

Editado por HHM
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HHM disse:

A fase com 100 concorrentes só durou 3 dias, não foi uma edição completa com 100 concorrentes. :ph34r::lol: 

No final desses 3 dias apenas os 18 escolhidos pela produção ficaram na casa e o público votou noutros 2 para serem concorrentes. Não é como se o programa tivesse estado várias semanas com 100/90/80 concorrentes. Ao fim de poucos dias a casa já estava "normal". Nada a ver com a duração de 2 semanas do BB Zoom, que condicionou demasiado a convivência deles depois quando entraram na casa.

No entanto, acho que com a pandemia essa nem deve ser a ideia da TVI porque iriam gastar demasiado dinheiro no isolamento de 2 semanas de mais de 100 pessoas para uma dinâmica que só iria render 3 dias de programa.

Mas a TVI bem podia adaptar o Get the Fuck Out of My House e chamar-lhe de BB!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, EFernando disse:

Num contexto de pandemia, é impossível conseguirem fazer isso, além de que a casa da Ericeira não tem as mínimas condições para um programa dessa envergadura.

Como a casa em que se faz o programa também não tem. O objetivo é mesmo esse...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...