Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

O Big Brother australia também não tem "revolução" como subtítulo? Acho que isso não quer dizer que seja necessariamente igual a esse GH, foi mais para não usar o 2020 outra vez. Mas pela descrição parece-me que vem outro BB mal amanhado. Podiam inspirar-se no BBAU e ser totalmente gravado, mas se calhar não é rentável. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Dafiel disse:

foi esse o mitico reality da violação?

De diferença teve esse ediçao para ser revoluçao? 

Exatamente e o Super ainda mostrou as imagens à miúda no confessionário. E em termos de tribunais ainda não está resolvido (acho eu). E com essa história a Telecinco deixou de fazer realities com anónimos.

O revolucionário foram os 100 concorrentes, só (acho eu).

Editado por RPSG
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Li agora o que a Magg disse sobre o formato.

Acho que uma das situações que pode acontecer é eles terem uma espécie de #FeedBB como houve no BBB20, onde aparecia constantemente na TV da sala a popularidade dos concorrentes. A diferença é que no Brasil era a popularidade deles dentro da casa (eles iam todos os dias ao confessionário votar uns nos outros) e cá seria a popularidade deles cá fora (pelo Twitter ou app do BB).

Citação

O jogo vai viver muito mais dos acontecimentos do momento, com impacto no momento, e que chegam aos telespetadores também no momento graças às redes sociais (...) Desta forma, a popularidade dos concorrentes será constantemente posta à prova e poderá subir e descer rapidamente, de acordo com ferramentas disponíveis nas redes sociais.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HHM disse:

Li agora o que a Magg disse sobre o formato.

Acho que uma das situações que pode acontecer é eles terem uma espécie de #FeedBB como houve no BBB20, onde aparecia constantemente na TV da sala a popularidade dos concorrentes. A diferença é que no Brasil era a popularidade deles dentro da casa (eles iam todos os dias ao confessionário votar uns nos outros) e cá seria a popularidade deles cá fora (pelo Twitter ou app do BB).

 

exato , mas já sabemos as adptaçoes manhosas que se faz por aqui , nem vale a pena sonhar com nada.

vem outra reality mal feito.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DanielLuis disse:

Isso seria horrível. Se o jogo já é todo desvirtuado agora só com os aviões imaginem então se assim fosse.

Nao acho , funcionou muito bem lá .

Cá e que sabemos que nada funciona aqui , o ultimo reality que a endemol consegui fazer alguma coisa de inovação foi no bb vip , casa vs barração foi top .

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Dafiel disse:

Nao acho , funcionou muito bem lá .

Cá e que sabemos que nada funciona aqui , o ultimo reality que a endemol consegui fazer alguma coisa de inovação foi no bb vip , casa vs barração foi top .

Acho que ele não está a falar do facto dos concorrentes dentro da casa votarem na popularidade dos outros, mas sim caso seja a popularidade das redes sociais cá fora.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, DanielLuis disse:

Isso seria horrível. Se o jogo já é todo desvirtuado agora só com os aviões imaginem então se assim fosse.

Eu também acho uma má ideia... Uma coisa era eles saberem a popularidade entre eles (como no BBB), outra coisa é saberem o apoio que têm ou não cá fora. Eu só fiz uma suposição daquilo que li na Magg, porque falavam em popularidade cá fora.

Acho que se for realmente como disse vai condicioná-los ainda mais do que os aviões, gritos, etc. que existiram nesta edição e que acabaram por tornar o programa naquilo que se viu.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi só a mim que deu a impressão que já não voltam a usar a casa da Ericeira? Na promo as luzes da casa apagam-se pode não querer dizer nada mas acho que talvez não usem. Até porque a fonte que disse que a TVI tinha a casa alugada o resto do ano não é muito credível. 
Não gosto nada daquela casa a casa do BB precisa de uma divisão grande onde possam montar provas etc. sem ser no jardim tal como nessa promo do da Austrália. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Hugo disse:

E este formato das redes sociais não sei se gosto, não sei explicar, mas sinto que vem asneira da grande.

Sinceramente acho que mais uma vez está tudo dependente do casting que for feito!! Já ninguém espera milagre algum e acredita que todos os vícios que este tipo de programas tem mudem de um dia para o outro, não é verdade??!! Ainda por cima produzido pela endemol... sabemos muito bem o que a casa gasta! No entanto se tivermos concorrentes com personalidades fortes, idades diferentes e que entrem no programa para jogar, assumindo ser jogadores e não plantas mortas, até pode ser que nos entretenha bastante e dê para o povo comer umas pipocas e ficar colado ao ecrã... quem sabe! 

Editado por rodrigo93
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podia fazer muitas sugestões, mas como isso seria demais para a cabeça da Endemol, fica aqui uma mais básica: 

20 (ou 16) concorrentes, 4 mentores. 

Dividiam-se os concorrentes pelos mentores. O mentor do concorrente que vencesse ganharia também um prémio. Supondo que o prémio final é 50.000€ (lol), o mentor podia ganhar também os 50.000€ ou 25.000€ 

E os mentores ia ser tipo Fanny, Sofia Sousa, Tiago Rufino e outro homem que não fosse um who, talvez Wilson. 

Podiamos ver provas em que os mentores ganhavam imunidades para os seus concorrentes, twists como roubar um concorrente de um mentor, etc ... 

E uma última mudança básica, OBRIGATÓRIA, o líder pode nomear automaticamente uma pessoa. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, John123 disse:

Foi só a mim que deu a impressão que já não voltam a usar a casa da Ericeira? Na promo as luzes da casa apagam-se pode não querer dizer nada mas acho que talvez não usem. Até porque a fonte que disse que a TVI tinha a casa alugada o resto do ano não é muito credível. 
Não gosto nada daquela casa a casa do BB precisa de uma divisão grande onde possam montar provas etc. sem ser no jardim tal como nessa promo do da Austrália. 

Eu acho que isso das luzes tem a ver com o facto de que eles têm de ir conquistando as coisas e, consequentemente, as divisões. Acho que não vão ter tudo de mão beijada, pelo menos foi essa a ideia com que fiquei ao ouvir a voz 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...