Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

“Secret Story 8 - 10 ANOS” com novos concorrentes polémicos e, determinados ex- concorrentes  que marcaram a história do programa numa Secret Box e Secret House a tomar decisões  importantes para o jogo (Por exemplo: Fanny, Érica, Pedro Capitão, Savate, Helena Isabel) 

Apresentado pela Teresa Guilherme, tudo super bem feito, como uma grande celebração! ?

 

Editado por TheSecret
  • Gosto 5
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Dafiel disse:

O SS Nao volta mais , o programa deixou de ser feito internacionalmente!

O quê que isso tem a ver? Pode não voltar por outros motivos, consoante a estratégia da TVI. A última edição francesa foi em 2017, e houve em 2018, em Portugal.... e toda a gente sabe que eles já nem se inspiravam lá 

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, suus disse:

O SS a ser de celebração de 10 anos, teria só que ter a apresentação da primeira e mais competente apresentadora do formato. Júlia Pinheiro!

Se nem a celebração dos 20 anos do BB teve direito a um apresentador competente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A opção por um reality diferente dará mais facilmente a Nuno Santos a possibilidade de descartar o Cláudio Ramos da apresentação. A sua escolha foi claramente um erro de casting. Porque, por muito ambicioso e esforçado que seja, não é um apresentador talhado para a 1a. divisão. E entre veteranos de alto gabarito (Goucha e Fátima Lopes) ou mesmo novatos (Maria Botelho Moniz e Rui Maria Pêgo) a Tvi tem melhores opções. 

Por exemplo, até acho que o Manuel Luís Goucha ficaria muito bem na condução duma Quinta das Celebridades. Além das suas reconhecidas qualidades como conversador/entrevistador, também tem uma boa ligação com o mundo rural.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o problema é o canal 12, porque é que não alternam entre 3 edições LOT + 3 edições Like Me em loop a dar (com galas à 6ª no late night apenas e aposta forte no digital) quando não tiverem um RS digno de passar na generalista. Usem o apartamento anterior que esta casa deve ser cara. Assim já têm conteúdo para o canal sem estar sempre a encher a grelha da generalista.

A Cozinha do Inferno não dá para adaptar para RS, com os concorrentes a viverem numa casa?

Uma vez que é o chefe que elimina, pode haver uma votação do público para dar imunidade a um concorrente de cada equipa aos sábados.

Para não salvarem cozinheiros fracos, cada concorrente só pode receber 3 imunidades por edição.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O canal 12 só não tem conteúdo porque não querem investir. Há tanto RS internacional barato que poderia dar lá e até resultar minimamente, os loops das edições do SS7 já deviam de ter terminado, essa edição já repetiu umas 5 vezes.

Outra coisa era apostar bem num reality exclusivo, nem que fosse algo barato para eles testarem a coisa. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFernando disse:

O canal 12 só não tem conteúdo porque não querem investir. Há tanto RS internacional barato que poderia dar lá e até resultar minimamente, os loops das edições do SS7 já deviam de ter terminado, essa edição já repetiu umas 5 vezes.

Outra coisa era apostar bem num reality exclusivo, nem que fosse algo barato para eles testarem a coisa. 

Canal 99 fáxabor. Não descriminar os clientes MEO.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu traria um "Secret Story X" para Setembro, com a Teresa. A base seria a de um Secret Story, mas completamente reformulado, numa estrutura mais mexida e dinâmica, não tão inflexível quanto a edição mãe. Seriam 10 novos concorrentes com 10 antigos concorrentes. Até podiam jogar em duplas, com segredos comuns. Algo assim diferente mas que trouxesse uma  frescura ao formato. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Joel92 disse:

Eu traria um "Secret Story X" para Setembro, com a Teresa. A base seria a de um Secret Story, mas completamente reformulado, numa estrutura mais mexida e dinâmica, não tão inflexível quanto a edição mãe. Seriam 10 novos concorrentes com 10 antigos concorrentes. Até podiam jogar em duplas, com segredos comuns. Algo assim diferente mas que trouxesse uma  frescura ao formato. 

simples. o que não faltam por aí são ideias.

big brother tinha tudo para ser um hit mas estragaram .. venha secret.

Editado por Dan S.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dan S. disse:

simples. o que não faltam por aí são ideias.

big brother tinha tudo para ser um hit mas estragaram .. venha secret.

estragaram , porque a produção nao sabe mais , parou no tempo.

Mas isso deve ser um problema meu , eu vejo o BBB , e por isso nao consigo parar de comparar , o tao má e antiquada e a Nossa Versao ,a nossa também tem aspetos positivos mas sao poucos.

Editado por Dafiel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Dafiel disse:

estragaram , porque a produção nao sabe mais , parou no tempo.

Mas isso deve ser um problema meu , eu vejo o BBB , e por isso nao consigo parar de comparar , o tao má e antiquada e a Nossa Versao ,a nossa também tem aspetos positivos mas sao poucos.

Quais são os aspectos positivos só por curiosidade?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Dafiel disse:

estragaram , porque a produção nao sabe mais , parou no tempo.

Mas isso deve ser um problema meu , eu vejo o BBB , e por isso nao consigo parar de comparar , o tao má e antiquada e a Nossa Versao ,a nossa também tem aspetos positivos mas sao poucos.

Exato, eu já referi e volto a referir, acho o BB um formato melhor que o SS, só o facto de não haver segredos faz com que haja uma liberdade muito maior quanto a twists e ideias para diferenciar cada temporada da outra.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...