Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Porque viria uma produtora espanhola, mega rodada nisto, se não houver nenhuma alteração, além da apresentadora ou o publico com maior poder de decisão no jogo??? 

 Não quero acreditar, não faz sentido. Deve estar a ser bem paga suponho. Se não houver nada relevante, merecem flopar.

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, EFernando disse:

A única coisa que pode acontecer é existir mais patrocínios. De resto, deve ser tudo igual.

Ah, e essa coisa do público decidir vai durar umas três semanas :read:

Dada a bosta que o público costuma fazer, até prefiro que nem dure uma semana sequer.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Reality said:

Porque viria uma produtora espanhola, mega rodada nisto, se não houver nenhuma alteração, além da apresentadora ou o publico com maior poder de decisão no jogo???

Duvido muito.

Só se a Cristina tivesse feito um ultimato e obrigado o Nuno Santos a abrir os cordões à bolsa para melhores provas e actividades.

A produtora espanhola vai trabalhar com o orçamento que lhe dão.  :yes:  Pode fazer um pouco melhor do que fariam os produtores habituais da Endemol, em termos de adicionar mais alguns conteúdos, mas de resto só com um orçamento superior se poderia fazer algo verdadeiramente surpreendente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Reality disse:

Porque viria uma produtora espanhola, mega rodada nisto, se não houver nenhuma alteração, além da apresentadora ou o publico com maior poder de decisão no jogo??? 

 Não quero acreditar, não faz sentido. Deve estar a ser bem paga suponho. Se não houver nada relevante, merecem flopar.

 

Ela já trabalhou no BB2020 também. Chegou mais ou menos a meio da edição.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, gugas said:

 

Ana Catharina motivou muito as pessoas maduras. O sucesso vem agora, esta em modo Zen. Teremos continuidade. Não vai haver barracada diaria.

1 hour ago, HHM said:

Ela já trabalhou no BB2020 também. Chegou mais ou menos a meio da edição.

Pensei que tivesse chegado só agora. Mesmo assim a meio de um BB, quase tudo esta definido, penso eu. Veremos agora, se trouxe ideias novas ou não. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://dioguinho.pt/mais-uma-baixa-no-big-brother-a-revolucao-ana-arrebentinha-devera-ficar-de-fora/

Boa decisão a confirmar-se, era incapaz de emitir um comentário com algum sentido/ fundamento, dava a ideia que via o programa muito por alto, provavelmente só via mesmo as imagens que passavam no Extra e tentava compensar isso com um sotaque forçado a acompanhar a reciclagem de piadas do Serafim com as quais faz carreira. Neste último BB a participação dela resumia-se a dizer que a Sandrina era a sua preferida porque era Alentejana, até o Toy a debitar disparates fazia comentários mais completos e pertinentes.

Se querem alguém para um comentário mais humorístico apostem no Hugo Sousa, não gostei dele naqueles sketches que ele fez mas como comentador até me surpreendeu pela positiva das poucas vezes que apareceu.

Editado por André F. 1906
  • Gosto 11
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, André F. 1906 disse:

https://dioguinho.pt/mais-uma-baixa-no-big-brother-a-revolucao-ana-arrebentinha-devera-ficar-de-fora/

Boa decisão a confirmar-se, era incapaz de emitir um comentário com algum sentido/ fundamento, dava a ideia que via o programa muito por alto, provavelmente só via mesmo as imagens que passavam no Extra e tentava compensar isso com um sotaque forçado a acompanhar a reciclagem de piadas do Serafim com as quais faz carreira. Neste último BB a participação dela resumia-se a dizer que a Sandrina era a sua preferida porque era Alentejana, até o Toy a debitar disparates fazia comentários mais completos e pertinentes.

Se querem alguém para um comentário mais humorístico apostem no Hugo Sousa, não gostei dele naqueles sketches que ele fez mas como comentador até me surpreendeu pela positiva das poucas vezes que apareceu.

vá na paz do senhor. 

Acho que os comentadores fixos serão: Pipoca, Marta Cardoso, Flávio Furtado, Luís Borges, Pimpinha/Cinha e Gisela Serrano. Ia buscar aquela psicóloga das tardes - Susana Dias Ramos - para alguns comentários esporádicos e enquadrados, e estava feito. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, André F. 1906 disse:

https://dioguinho.pt/mais-uma-baixa-no-big-brother-a-revolucao-ana-arrebentinha-devera-ficar-de-fora/

Boa decisão a confirmar-se, era incapaz de emitir um comentário com algum sentido/ fundamento, dava a ideia que via o programa muito por alto, provavelmente só via mesmo as imagens que passavam no Extra e tentava compensar isso com um sotaque forçado a acompanhar a reciclagem de piadas do Serafim com as quais faz carreira. Neste último BB a participação dela resumia-se a dizer que a Sandrina era a sua preferida porque era Alentejana, até o Toy a debitar disparates fazia comentários mais completos e pertinentes.

Se querem alguém para um comentário mais humorístico apostem no Hugo Sousa, não gostei dele naqueles sketches que ele fez mas como comentador até me surpreendeu pela positiva das poucas vezes que apareceu.

Eu achei isso no SS7, claramente só se queria promover e ia lá para dizer umas piadas. Agora achei-a mais envolvida, já dava opiniões construtivas, por acaso não concordo com essa visão.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...