Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Meu deus o Pedro a dizer que tem medo que os pais morram e fique sozinho, por isso também está sensivel. Ainda acham que ele tem assim tantos amigos, deve ser só amigos para as borgas e loucuras.

Deve ser muito solitário no fundo. Por isso esta ânsia que todos sejam amigos e compreendam que ele só quer ajudar, mesmo que meta os pés pelas mãos, por vezes.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto acontece sempre, é impossível não dizerem cenas do exterior. Ainda mais nesta fase do jogo. 

Já se notam até comportamentos diferentes em alguns. Com tempo voltam ao mesmo.

Agora vao punir, vão expulsar? não? Vão tirar café, cola, tabaco????? água fria?? Eles é que meteram a Carina lá dentro. Punição para a produção, isso sim.

Editado por Reality
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, EFernando disse:

A diferença entre a Helena e o Pedro é que este último faz-se mais de perseguido do que aquilo que é :read: 

Por acaso não acho que ele se faça de vítima, acho sim que ele faz por ser vítima, que são coisas diferentes. Ele é vítima, mas porque o próprio tenta picar aqui e ali para que fiquem contra ele. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Hugo said:

Por acaso não acho que ele se faça de vítima, acho sim que ele faz por ser vítima, que são coisas diferentes. Ele é vítima, mas porque o próprio tenta picar aqui e ali para que fiquem contra ele. 

Daí dizer que ela cria uma história em volta dele para que os outros passem por vilões, não é que eles sejam boas peças mas ele é muito dissimulado e cria fics de que os outros não gostam dele por não gostar quando não é verdade. Embora também haja ali um q.b de vitimismo, ele é que cria a história pelas suas atitudes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que se morasse na mesma casa com o Pedro ele ia-me tirar do sério, mas por outro lado tentava ver o lado dele e acho que merecia alguma compreensão. A maneira como o tratam muitas vezes é exagerada. Notei ontem uma felicidade sincera por parte dele ao ver a Joana ser salva, o abraço deles foi tudo. Acho que a Joana é das poucas que não o trata mal e não fala logo com sete pedras na mão.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Reality disse:

Carina espertissima, a falar bem de todos os favoritos. E fala mal dos odiados. Assim vai conquistando os fãs alheios.

Vamos ver ate quando dura, esta postura. Esta fresquinha ainda. 

Dou-lhe 2 dias para lhe cair a máscara e se passar com o Pedro. Se calhar nem precisa de tanto xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Carina a copiar claramente a postura da Zena. Mas não consegue chegar la.

Ja irrita esta conversa fiada da Zena, concorda, depois nao concorda, mas depois volta a concordar. Gostava mesmo que ela falasse o que pensa. Entendo o jogo mas soa tão falso. Ainda criticavam a Andreia. Zena muito dispensavel. Mas tem uma legião de fãs.

Joana pelo menos argumenta bem.

Rexato a dizer que ficou paciente na casa e não percebe porquê???ahahah se calhar é por esta num jogo e quer ganhar 50 mil. La esta outro que se escondeu e muito. Era muito stressado antes. Deve ser o microclima da Ericeira 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João_O disse:

Acho que se morasse na mesma casa com o Pedro ele ia-me tirar do sério, mas por outro lado tentava ver o lado dele e acho que merecia alguma compreensão. A maneira como o tratam muitas vezes é exagerada. 

O truque para lidar com o Pedro é muito simples, é simplesmente desvalorizar o que ele diz e levar tudo para a brincadeira! Isto é um jogo, não acredito que o Sr. Fonseca seja um jogador e calculista ao ponto de pensar que o que diz e faz possa dar confusão, mas se é um jogo e se fosse estrategia era não só mais do que válida como até o passava a respeitar ainda mais! Mas sim é rir com ele e perceber que é um cromo, boa pessoa sim!, com bons valores e tal, mas um cromo! Eu gosto dele, acho-lhe a maior das piadas mas que por vezes deveria de ter mais noção das coisas, isso é verdade! Mas pelo menos diz tudo o que pensa, não é uma Zena na casa.................. Gosto disso. 

há 56 minutos, willy disse:

"A Zena é a que joga mais aqui dentro, quer enganar mais a malta, mas é a minha melhor amiga"

:riso:

Eu só não percebo porque é tão complicado para eles diferenciar a "pessoa" do "jogador", eu posso gostar muito de uma pessoa e considerar meu amigo e tal, mas também achar que em determinados momentos essa mesma pessoa faz e diz coisas por jogo. A Zena é uma valente de uma jogadora, ela escolhe não dizer metade das coisas que pensa, ela alegadamente disse ao André que a Andreia e a Joana eram manupiladoras e estavam a jogar com ele, mas na frente delas não o dizia! Ela já pensou mil e uma coisas sobre várias pessoas na casa, incluindo sobre o próprio do Rui Pedro, mas depois ficou calada... Ou seja o Pedro tem toda a razão quando diz que ela tem um discurso "politicamente correto e de Miss", mas ao que parece as pessoas gostam de sonsice... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Socorro o Quintino acabou com a Sofia. Meu Deus, que horror coitada.

Acho que ela jogava, encarnou o personagem de boa samaritana, mas não merecia isto. Ate a MBM disse Credo. O homem odeia a Sofia.

Estão a forçar a Joana com o Homofobico??? oii, por acaso seria interessante para engolir em seco que é nojento uma diferença de idade de 10 anos. Mas para isso a Zena teria que sair.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Triple X disse:

É natural que o Pedro esteja como está. Ponham-se no lugar dele. É uma casa inteira contra um concorrente. Acho que nunca aconteceu isto. Tudo o que faz e diz está sempre mal independentemente se é verdade ou não. É muita pressão. Ainda mais sabendo que o rapaz só quer é ser amigo deles. Está inserido no grupo com pior carácter de sempre de um RS. Teve azar. Na edição anterior tinha andado mais livre de perseguições de merda e mostrado o seu lado mais divertido, que existe. 

Pior que ele fazer para as pessoas acreditarem nisso é perceber que há mesmo pessoas que acreditam na cantiga. Meu Deus, vão tirar um curso de observação de interação social já que não conseguiram adquirir isso com a vida!

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, Rodassss said:

Pior que ele fazer para as pessoas acreditarem nisso é perceber que há mesmo pessoas que acreditam na cantiga. Meu Deus, vão tirar um curso de observação de interação social já que não conseguiram adquirir isso com a vida!

Mas então como é que ele é??? o que o curso de observação interação social diz sobre a postura dele?

Pessoas com 30 anos são idosas para a Joana. Socorro, velhofobica

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BBR virou Operação Triunfo. Finalmente o formato volta a Portugal, choro de alegria. 

Estão a ensaiar a musica de grupo. A Zena é a que tem evoluido mais, já canta, toca guitarra. Pedro continua a desafinar todas as notas, vai ser eliminado esta semana. 

O idoso Andre para a experiencia que ja trazia na musica, pouco progrediu. Jessica, entrou com o selo de fadista, tem arriscado outros estilos, tem que se valorizar o esforço.

Editado por Reality
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Reality disse:

Mas então como é que ele é??? o que o curso de observação interação social diz sobre a postura dele?

Pessoas com 30 anos são idosas para a Joana. Socorro, velhofobica

Eu vou fazer 30 anos no próximo ano. Já me tenho que ir inscrever no lar de idosos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BB a tentar destapar o personagem da Zena. Como que ela é a pessoa mais emocional? talvez nao entenda o conceito. Se ela se acha, é porque esta a esconder, Contradição. É um jogo, ela esta claramente a jogar. Tem capas.

Que a Fadista se mantenha longe do Rexato, esta a falar bem.

Cheira que o grupo vai se virar novamente para a Zena. 

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...