Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Popcorn e Crispim a falar da flora deste BB ahahahah

AI QUE NOJO ahahahahahah comentario do Crispim ao possivel beijo de Todavia e Planta

7 minutes ago, MerciMerci said:

Não era ela que também achava que o Diogo tirava proveito do estado mental depressivo dele, exacerbando-o? Ou algo parecido? 

Não me lembro.

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, D91 disse:

É normal. Não é um grupo que mexa com o público, que nos faça ter sentimentos (seja positivos ou negativos) por aquelas pessoas. E isso aconteceu no BB 2020 e em outros RS mas neste não. Eu admito que já pouco vejo, e entendo perfeitamente que os comentadores não se sintam entusiasmados para comentar esta edição. Ainda estou para ver como vão aguentar isto até ao fim do ano.

Exacto. Estes concorrentes vão para ali tão formatados com o que acham que devem dizer para ficarem bem na figura que nada é natural. Basta ver que uma das concorrentes com mais apoio é a Joana (porque ainda é das mais naturais), que em qualquer outra edição seria odiada quase unanimemente. 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 hours ago, D91 said:

É normal. Não é um grupo que mexa com o público, que nos faça ter sentimentos (seja positivos ou negativos) por aquelas pessoas. E isso aconteceu no BB 2020 e em outros RS mas neste não. Eu admito que já pouco vejo, e entendo perfeitamente que os comentadores não se sintam entusiasmados para comentar esta edição. Ainda estou para ver como vão aguentar isto até ao fim do ano.

Os elementos que podem desestabilizar, ou que fujam ao padrão, já saíram quase todos.

Andre Filipe surtou e foi expulso.  Diana foi expulsa.  Sandra foi expulsa.  Luis e Nek desistiram por pressão psicológica.

Agora o enredo vai ser casalinhos e pretendentes (:lazy:) ou discussões sobre limpezas e cozinhados com a Carina ou o Rui a berrarem.

A produtora espanhola tambem parece que só teve ideias para a primeira semana de programa (infiltrados/bunker/divisão) e depois decidiu tirar umas férias creativas. :yes:

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, MerciMerci disse:

Acho que mais depressa há algo de genuíno por parte da Carina, em relação ao Carlos, do que alguma eventual relação que o Renato possa vir a ter.

Mas expulsem-no na mesma, produção. Obrigado. :fancy:

Eu mais depressa vejo uma relação proíbida entre a Andreia e a Joana. A beta de Cascais e a dançarina de salão... O Dirty Dancing lésbico que todos precisamos. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...