Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Vou fazer o meu primeiro top da edição:

1 - ninguém (saudades da AC e do seu Bigui) 

2 - Joana (mas reconheço-lhe VÁRIOS defeitos. Em qualquer outro BB provavelmente nem estaria no top 3).

3 - Andreia (mas esperava muito mais. Ainda está muito apagada, muito a tentar agradar. E é um bocado chata). 

(todo um muro maior que o do Trump) 

4 - Zena (só porque sabe jogar) 

5 - Jéssica F. (Ao menos dá as opiniões dela e não é planta. Ainda não lhe tenho o asco que muitos têm, mas deverá ser uma questão de tempo...)

6 - Plantas (Catarina, Michel e Carlos) - merecem tudo de bom, mas fora da casa. Em termos de personalidade parecem ser os mais fáceis de conviver. 

7 - Sofia (também é planta mas esperava muito dela ao início, mais que das outras plantas. E os discursos dela irritam-me. Ela é uma mistura de Slávia com Iury e Guerreiro que quer agradar a todos. Mas soa a falso porque ela parece ser uma mulher inteligente). 

(a partir daqui são todos péssimos) 

8 - Renato (há 2 semanas gostava dele. Agora já cancelei) 

9 - Pedro novo concorrente - admito já que não lhe achei piada nenhuma. Não me devo enganar porque assim que vi o AF também não gostei e não me enganei. 

10 - Lilichega Tabaco

11 - Broncarina Roulote (Sónia wannabe)

800 - Abroncos 

999 - Jéssicu Básica (básica mais básica que isto não há. Não lhe encontro verdade nenhuma. Nada me atrai nela).

1000 - Gargantas Soá 

Editado por aprendeaescrev
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda nem tinha cá vindo dizer nada, porque se já estava desmotivado com esta shit, depois da gala com humilhação desnecessária à Sandra, a saída dela então, fez-me perder qualquer entusiasmo de continuar acompanhar isto. Talvez pela Pipoca, irei acompanhar nos momentos em que ela estiver presente.

O bom disto é que, a maioria dos fãs da Sandra (que não são assim tão poucos) vão apoiar a Andreia, eu sou um deles.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, aprendeaescrev disse:

Vou fazer o meu primeiro top da edição:

1 - ninguém (saudades da AC e do seu Bigui) 

2 - Joana (mas reconheço-lhe VÁRIOS defeitos. Em qualquer outro BB provavelmente nem estaria no top 3).

3 - Andreia (mas esperava muito mais. Ainda está muito apagada, muito a tentar agradar. E é um bocado chata). 

(todo um muro maior que o do Trump) 

4 - Zena (só porque sabe jogar) 

5 - Jéssica F. (Ao menos dá as opiniões dela e não é planta. Ainda não lhe tenho o asco que muitos têm, mas deverá ser uma questão de tempo...)

6 - Plantas (Catarina, Michel e Carlos) - merecem tudo de bom, mas fora da casa. Em termos de personalidade parecem ser os mais fáceis de conviver. 

7 - Sofia (também é planta mas esperava muito dela ao início, mais que das outras plantas. E os discursos dela irritam-me. Ela é uma mistura de Slávia com Iury e Guerreiro que quer agradar a todos. Mas soa a falso porque ela parece ser uma mulher inteligente). 

(a partir daqui são todos péssimos) 

8 - Renato (há 2 semanas gostava dele. Agora já cancelei) 

9 - Pedro novo concorrente - admito já que não lhe achei piada nenhuma. Não me devo enganar porque assim que vi o AF também não gostei e não me enganei. 

10 - Lilichega Tabaco

11 - Broncarina Roulote (Sónia wannabe)

800 - Abroncos 

999 - Jéssicu Básica (básica mais básica que isto não há. Não lhe encontro verdade nenhuma. Nada me atrai nela).

1000 - Gargantas Soá 

Comungo desse top, quase na totalidade. Principalmente com o primeiro lugar. :riso: Só não odeio assim tanto a Jéssica Básica e ainda não tenho grande opinião sobre o novo concorrente. 

há 19 minutos, Tiagu disse:

Opah esse Rui que tente agredir alguém esta semana e que vá expulso. Não tenho paciência. Top do ódio de estimação. Pedro Soá 2.0

Só muda o penteado (este tem um topete grisalho, em vez de gel às camadas industriais) e o guarda-roupa. Saudades da roupa shining bright like a diamond de 1000 euros, do Soá.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Joana só peca em não se explicar, porque se aquilo que o amigo dela disse no Extra for mesmo verdade, a atitude dela é compreensível. Já me começa é a irritar a conversa de quererem "educar" a Joana, já a Andreia tinha esse discurso. A Jéssica f surpreendeu-me, ela quando fala, fala muito bem. Só espero que o Renato se vire para a Catarina e deixe a Jéssica. Juntam-se as plantas e ela fica livre para brilhar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:

Eu gosto muito da Jéssica Fernandes, nem sei porque é que vocês não gostam.

A Jéssica vai ganhar muito agora, porque depois da expulsão da mãe eles vão virar-se contra ela. 

Ainda hoje no diário, aquela cena ridícula deles a chamarem ao quarto para lhe dizerem que a Catarina gosta do Renato foi uma infantilidade tremenda para pegarem com ela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No espaço publicos a Joana confia na ASAE??? socorro o discurso dela. Na casa do BB nao confia nos colegas para comer a comida que fazem. E que ela pode perfeitamente fiscalizar.

Eu tento entender, porque percebo bem o que ela esta a falar identifico. Sou o contrario confio menos nos restaurantes, cantinas...

E ja ouvi ela dizer que um hotel famoso onde trabalhou, de 5 estrelas, a comida que vinha dos pratos voltava para ser consumida novamente. 

Editado por Reality
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...