Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 1 minuto, TheSecret disse:

O dia que todos nós dizíamos que era impossível, apenas há uns tempos, é hoje! Estou a sentir-me em 2012, sensação estranha ?

quer dizer que alguns diziam ser impossível (porque nem toda a gente queria ou quer o regresso da TG), mas estou como tu a nível de sensações, sim é hoje, finalmente vou sentir aquela adrenalina de ver um reality show, o ultimo que vi foi o SS7 e só via as galas por alto, não segui diários nem nada), do anterior BB vi uns meros apontamentos soltos para sentir logo a sensação do "volta Teresa, estás perdoada". 

Espero apenas que ela venha mais natural, e se saiba reinventar um pouco (não abusar dos trocadilhos), porque vai depender da sua perfomance a continuidade dela no ecrã  em 2021, sim porque já imagino que a Tina lhe vai querer dar outros projectos em 2021, mas têm de saber ser inteligente e não desgastar a imagem da Teresa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Franciscojrb disse:

Li algures que ela poderia ser a apresentadora de um especial ao Sábado, onde irá receber o concorrente expulso da semana anterior, etc... como acho que existia no Reino Unido. Não sei se será verdade, mas poderá ser isso... 

Isso seria um bocado parvo tendo em conta que iam lhe tirar destaque... Ela merecia aparecer mais ainda do que na edição anterior não menos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Coné disse:

Eu não quero a Pipoca apresentadora, quero-a comentadora.

Ao ser apresentadora tem que haver uma preocupação no que diz, conter-se para parecer mais "imparcial". Como comentadora pode dizer tudo, sem filtros, como fazia.

Depende, ela pode ter um programa tipo Frente-a-Frente com os concorrentes expulsos da casa, como aqueles que fizeram no VnTV.

Editado por Mega Gamer
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Coné said:

Eu não quero a Pipoca apresentadora, quero-a comentadora.

Ao ser apresentadora tem que haver uma preocupação no que diz, conter-se para parecer mais "imparcial". Como comentadora pode dizer tudo, sem filtros, como fazia.

Manobra perfeita para a calar e tirar das galas. A Sra apresentadora fica feliz. 

Ela tem capacidade para virar apresentadora mas das galas não de extras. É só estúpido retirar neste momento os comentários da Popcorn e dar a apresentação de um extra. Quando ela rende mais audiência é nos confrontos e comentários. 

Editado por Reality
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Coné said:

Eu não quero a Pipoca apresentadora, quero-a comentadora.

Ela própria durante uma live com fãs do BB2020 disse que não se via a apresentar nada, porque gosta mais de comentar e ter a liberdade para dizer tudo o que pensa. :yes:

Não faço ideia o que planearam para ela, mas... duvido que seja algo melhor do que ela comentar nas galas e nos extras e fazer os Frente a Frente no VNTV  :rolleyes:

Começo a acreditar na teoria de que a Teresa teve algo a ver com isto. 

Não se esqueçam que quando foi anunciado o novo BB e que iria terminar na noite de fim de ano, a Pipoca fez um post a mostrar-se contente a dizer que já tinha planos garantidos para a passagem de ano. Isto explica que, quando o Claudio ainda estava previsto continuar como apresentador, ela estava preparada para estar como comentadora na gala final de 31 de Dezembro :threatenlumber:

Editado por Cable Guy
  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, JoãoCruz disse:

Pior que isso. Vão nomear e, caso os nomeados não interessem à produção, vão dar a volta. Não tenho dúvidas que vem aí a edição mais manipulada de sempre. 

A equipa de produção daqui não é um Rodrigo Carelli que inventa uma prova de fogo com um lampião com poderes que dão jeito e que normalmente e por magia vão parar às mãos certas! :riso:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, RodrigoMarquês. disse:

É a Marta... Ele diz mesmo A comentadorA. 

ok.... continua a poder ser a Marta ou a Flávio :read:

há 2 horas, FranciscoAmar disse:

 

Quer dizer que ela tem conhecimento que usaram um chroma dela dos tempos do Money Drop para promover este programa :nerves: E ninguém diz nada? Não pede para investirem mais? Ela não tem orgulho no seu programa? Sei lá...

Esta mulher não vai mudar NEM UM BOCADO:nerves:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...