Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Esta edição para mim é um erro. O facto de vir já uma a seguir a outra já é mau, mas percebe-se por causa do covid e de ter sido o BB a levantar as audiências da tvi.

O pior mesmo, e que eu não percebo, foi terem tirado o Cláudio.  Digam o que disserem, nunca me vou conformar com isso. 

Não sou propriamente fã do Cláudio (e muito menos da Teresa, credo), mas se ele veio em abril acho que devia ser ele a vir agora.

Espero religiosamente que o Ljubo os atropele e eles flopem forte e feio. Já imagino isto a terminar antecipadamente em novembro e ter de vir a Tina para os domingos. 

E depois o Nuno Santos ir dizer que estava planeado para ser assim desde o início xD

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

O mal disto é que pouco se sabe como vai ser... Mas a Cristina adora guardar segredo...

Não sabemos nada de comentadores, apresentadores dos extras / diários. A este tempo da estreia na edição passada já tínhamos uma promo com o Cláudio, Maria e Mafalda... 

 

Já confirmaram que a Mafalda e a Maria se vão manter no Diário e Extra respetivamente.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa notícia a continuidade da Maria e da Mafalda, é daquelas coisas em que só tinham que manter como estava mas confesso que a certa altura achei que a Mafalda ia levar guia de marcha, felizmente não aconteceu.

Estou mais curioso é em relação ao lote de comentadores, posso estar totalmente enganado mas ninguém me tira da cabeça que vamos ter os “regressos” do Furtado e da Fanny, o que a acontecer seria um enorme tiro no pé, podem comentar o que quiserem e lhes apetecer mas que o façam no A Tarde é Sua e não nos Extras.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...