Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 1 hora, sylar disse:

O Cláudio Ramos não tem vocação para "gerir" pessoas.

Basta vermos aqueles episódios vergonhosos entre ele e a Iury por exemplo, em que se sentava nas escadas do estúdio como se tivesse na tasca do Zé Manel à espera que a outra lhe desse as nomeações.

Ou então o que lhe fizeram quando entraram na casa, onde foi ignorado por TODOS, o homem entrou em pânico e desatou aos gritos como um desalmado.

Nem nos piores sonhos imaginaria isto acontecer com a TG, seriam completamente arrasados em 3 tempos, e é esse tipo de coisas que espero que mudem neste BB, fiquei cheio de concorrentes que têm a mania que são engraçados (quando não o são) ou se fazem de parvos e ainda comprometem a produção e o seu apresentador.

Ou atitudes como as do Diogo em que disse basicamente de boca cheia - "eu aqui faço aquilo que eu me apetecer, se depois me quiserem dar uma consequência, eu aceito" , ou atitudes como as da Ana Catarina se recusar a nomear.

Mas alguma vez isso vai voltar a acontecer com a TG? :yes:

O BB não é um programa de causas, o BB tem regras, ponto, se não aceitam as regras têm bom remédio, sair pela porta fora.

E farto também de andar a ouvir desde a 3º semana que vão desistir, todo o santo dia, é fazer-lhe o mesmo que fizeram ao Tierry.

Concordo. Aliás foram várias as vezes em que se notou e bem que o Cláudio entrou em pânico em directo quando as coisas não correram como ele queria.

Eu confesso que tive pena do Cláudio ser afastado do programa, porque ele gosta deste tipo de programas e esforçou-se e no final até estava melhor. Para além de que deixou a SIC de propósito para fazer este programa. Mas percebo as razões da TVI porque o Cláudio deixou muito a desejar como apresentador do BB. 

Quanto à Teresa acredito que ela vem com os mesmos vícios de sempre incluído os trocadilhos irritantes.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, André F. 1906 disse:

Vi um pouco da live do Dioguinho e aparentemente vai entrar uma bailarina de um cantor/grupo pimba.

Ele também disse que ela é de Oliveira do Bairro, a mesma terra da Iury, portanto não é de excluir que seja amiga dela, ainda por cima ela também é toda das danças.

As bailarinas dos cantores pimba têm vida para lá do pimba, como se viu esta semana no Você na TV, e mais decente que a maioria dos concorrentes destes programas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

Concordo. Aliás foram várias as vezes em que se notou e bem que o Cláudio entrou em pânico em directo quando as coisas não correram como ele queria.

Eu confesso que tive pena do Cláudio ser afastado do programa, porque ele gosta deste tipo de programas e esforçou-se e no final até estava melhor. Para além de que deixou a SIC de propósito para fazer este programa. Mas percebo as razões da TVI porque o Cláudio deixou muito a desejar como apresentador do BB. 

Quanto à Teresa acredito que ela vem com os mesmos vícios de sempre incluído os trocadilhos irritantes.

Acho que o Cláudio é genuíno, ele é aquilo, podemos gostar ou não mas a mim não me soa a falso.

E se isso é a sua melhor qualidade quando conversa com os concorrentes e tem real empatia com eles, prejudicou-o muito quando se deixou afetar pela pressão e teve reações imprudentes que não deve ter, e aí percebo totalmente o vosso ponto.  Mas foi evoluindo num formato vencedor e acho que merecia mais uma oportunidade para se afirmar, mas pronto, assim foi a decisão da Cristina :(

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, mou28 disse:

Acho que o Cláudio é genuíno, ele é aquilo, podemos gostar ou não mas a mim não me soa a falso.

E se isso é a sua melhor qualidade quando conversa com os concorrentes e tem real empatia com eles, prejudicou-o muito quando se deixou afetar pela pressão e teve reações imprudentes que não deve ter, e aí percebo totalmente o vosso ponto.  Mas foi evoluindo num formato vencedor e acho que merecia mais uma oportunidade para se afirmar, mas pronto, assim foi a decisão da Cristina :(

Querias Mais 3 meses de puro horror?

Ele nao tinha mao naquilo ! Uma versao que eu vejo que e o BBB , no BBB17 mudou de apresentador que e o tiago , e ele teve logo mao naquilo , os concorrentes respeitavam e etc era como ja tivesse a muito tempo ,o goucha foi a mesma coisa foi pena ter o VNT que ocupa-va muito tempo , senao tinha feito ainda melhor!

O goucha também no ss6 foi o seu primeiro reality , e apresentou muito bem e ainda tinha o day-time todos os dias.

O claudio foi para lá de mau , nao tinha mais nada para fazer e fez aquele pessimo trabalho , até pode ter dado tudo o que tinha mas nao chega , não nasceu para ser apresentador.

 

Editado por Dafiel
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...