Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Eu não concordo muito com algumas coisas que li por aqui. Não acho nada que este cast tenha sido bom, tivemos demasiadas plantas, vilões flop, bonzinhos mais flop ainda. As galas eram muito mais dinâmicas, porque tinham as nomeações e a prova do líder, mas em contrapartida a semana era uma seca total. Com a Teresa as galas vão continuar a ser dinâmicas.
Em relação ao Cláudio, ele esteve péssimo e mostrou não estar a altura. Acho que a Teresa já está um pouco ultrapassada, mas eu não iria suportar o Cláudio em mais uma edição, ele não sabe conduzir as conversas, não tem mão nos concorrentes, é muito mais parcial que a Teresa, influencia demasiado o jogo com os seus constantes comentários, etc. 


Quando dizes que as galas vão continuar a ser dinâmicas referes-te aos 300 trocadilhos por frase ou as 500 provas dos choques eléctricos?
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que os trocadilhos vão estar lá. Ela lá trouxe de novo o compincha dela do Maria Vitória que lhe escreve os guiões para as galas..

Agora, eu até acredito que a Teresa vai tomar mais atenção ao casting e que vai querer pessoas tipo Noélia, Diogo ou a Ana para contrabalançar com outros broncos e digo isto porque numa entrevista ao Observador ela fala que nos últimos RS que apresentou sentia que os elencos eram muito repetitivos..

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, Cable Guy said:

Concordo, as provas foram a mesma m**** de sempre :p  

A unica que gostei mesmo foi a do Call Center.  Ah e aquela da cena do "Grease" tambem foi gira, mas mais por homenagear a prova original que foi feita no BB1.

De resto, provas fraquissimas!!!

Como se podem fazer provas de jeito sem dinheiro? é dificil

Primeiro tem que pensar atrair bons patrocinadores. Este BB conseguiu alguns. Pode ter aberto portas a que neste BB apareçam mais, e sobretudo dispostos a patrocinar provas.

Para o dinheiro que tem fazem milagres. Tem muitas atividades e provas,  ainda se gasta uns valentes euritos. Estao muito tempo ocupados. O que se passa é que a criatividade nao abunda, e sao atividades e provas repetidas. Cansa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, jpc disse:

Eu acho que os trocadilhos vão estar lá. Ela lá trouxe de novo o compincha dela do Maria Vitória que lhe escreve os guiões para as galas..

Agora, eu até acredito que a Teresa vai tomar mais atenção ao casting e que vai querer pessoas tipo Noélia, Diogo ou a Ana para contrabalançar com outros broncos e digo isto porque numa entrevista ao Observador ela fala que nos últimos RS que apresentou sentia que os elencos eram muito repetitivos..

A verdade é que ela em entrevistas diz o tipo de coisas que a gente também diz cá no fórum, que o lote de concorrentes deve ser mais variado e que não devem apostar tanto em broncos e estereótipos, que o programa têm que ser mais dinâmico e beber twists do que se faz lá fora, etc, mas depois acaba por ser sempre o mesmo, não só em termos da direção da produção do programa mas também na forma como ela conduz as galas

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá vamos nós levar com as opiniões super parciais da Teresa Guilherme e com os seus favoritismos escarrapachados. Ainda por cima ela adora casais, e detesta jogadores como o Diogo. Aliás, se a Teresa tivesse sido a apresentadora desta última edição a AC tinha sido expulsa no minuto em que recusou nomear homens. Eu não sou fã do Lau mas preferia que continuasse ele à Teresa. 

Editado por aprendeaescrev
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, sylar disse:

Coisas que uma pessoa retira deste fórum nas ultimas 20 horas:

-  Há 2 meses atrás o BB era um autentico pesadelo e gozava-se aqui que perdia para o "Agricultor" , agora foi um sucesso.

- Há 2  meses atrás  o Cláudio Ramos  era um lixo de apresentador, agora é um sucesso.

- Há 4 meses atrás pedia-se uma TG a todos os santinhos, agora é - "ai vêm os trocadilhos" "estou farto dela".

- Há umas semanas este casting era horrível, agora foi o melhor casting de sempre.

- Há 2 meses a Sálvia era uma seca porque falava sobre assuntos sérios, agora diz-se - "Com a TG nunca vamos ter como tema de conversa homofobia e racismo".

- Há 2 meses atrás pedia-se que o Cláudio Ramos puxa-se pelos concorrentes para gerar barracos, agora é "Pronto, ai vem a TG a forçar barracos"

- Há 2 meses atrás o Cláudio Ramos devia ser despedido por justa causa devido ao trabalho horroroso que estava a fazer, chegando a ler aqui que "nem devia mais voltar no intervalo do programa" , agora diz-se - "Que injustiça o que fizeram ao Cláudio, inacreditável."

- Há 1 mês atrás pedia-se incansavelmente a expulsão imediata da Teresa (concorrente) ao mesmo tempo que era insultada de cima a baixo , agora, pedem-se Teresas para o novo BB.

- Hoje, um user dizia -  "A TG vai manchar a imagem toda outra vez dos Reality Shows em Portugal, vai acabar de vez com o programa" , passado 3 ou 4 posts diz, esse mesmo user, que o programa vai, no entanto, ser um sucesso.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

spacer.png

 

Calma irmão, e as opiniões mudam no teu mundo? É que parece que não, se não gostas dos nossos comentários porquê que não fazes um favor a ti próprio e sai, é serventia da comunidade. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, sylar disse:

Coisas que uma pessoa retira deste fórum nas ultimas 20 horas:

-  Há 2 meses atrás o BB era um autentico pesadelo e gozava-se aqui que perdia para o "Agricultor" , agora foi um sucesso.

- Há 2  meses atrás  o Cláudio Ramos  era um lixo de apresentador, agora é um sucesso.

- Há 4 meses atrás pedia-se uma TG a todos os santinhos, agora é - "ai vêm os trocadilhos" "estou farto dela".

- Há umas semanas este casting era horrível, agora foi o melhor casting de sempre.

- Há 2 meses a Sálvia era uma seca porque falava sobre assuntos sérios, agora diz-se - "Com a TG nunca vamos ter como tema de conversa homofobia e racismo".

- Há 2 meses atrás pedia-se que o Cláudio Ramos puxa-se pelos concorrentes para gerar barracos, agora é "Pronto, ai vem a TG a forçar barracos"

- Há 2 meses atrás o Cláudio Ramos devia ser despedido por justa causa devido ao trabalho horroroso que estava a fazer, chegando a ler aqui que "nem devia mais voltar no intervalo do programa" , agora diz-se - "Que injustiça o que fizeram ao Cláudio, inacreditável."

- Há 1 mês atrás pedia-se incansavelmente a expulsão imediata da Teresa (concorrente) ao mesmo tempo que era insultada de cima a baixo , agora, pedem-se Teresas para o novo BB.

- Hoje, um user dizia -  "A TG vai manchar a imagem toda outra vez dos Reality Shows em Portugal, vai acabar de vez com o programa" , passado 3 ou 4 posts diz, esse mesmo user, que o programa vai, no entanto, ser um sucesso.

  Ocultar conteúdo

spacer.png

 

É sempre assim... nunca se está contente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, frankoak disse:

Estive a ver o I love Portugal e a Teresa está mesmo velhinha da vida. Espero uma recauchutagem antes do BB ou o uso do segredo da Xtina: Tak Tak Tak :) q

Quando ela apareceu antes do BB 2020 a visitar a casa eu já tinha dito que ela parecia um cadáver.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixem a Tetecas trabalhar, afinal a mulher precisa nao é todos os dias que se perde uma fotruna de uma vida no BES lol hehehe

Além do mais ele já esteve ausente três anos da TV, deixem a mulher fazer mais um reality, irra

Editado por gugas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...