Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Quem ler o discurso de algumas pessoas aqui até pensa que o Cláudio foi despedido ou vai ser arrumado. Eu já disse que não gostei desta mudança porque, para mim, não faz sentido a versão comemorativa do BB ter sido com outro pessoa que não a Teresa e a edição dita normal ter a apresentadora de sempre do formato, além disto o Cláudio já demonstrava um certo avanço e já se tinha conseguido afirmar no formato. Agora, ele não vai ficar arrumado, ainda por cima com uma Cristina que já o tentou forçar em tudo o que era lado, incluindo nos Globos, muito provavelmente, irá para daytime e será lá que irá fazer o seu percurso.

Deixem o fanatismo, de vez em quando, de lado e usem a cabeça. 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho uma boa e má medida: boa porque afinal a Teresa é a "rainha" deste tipo de programas cá em Portugal, e merece um programa final como homenagem a tudo o que fez até hoje (e acredito que vá ser uma edição nessa medida). É um ótimo regresso e uma ótima contratação, e está a fazer furor e fará ainda mais na estreia do programa. É má no sentido do Cláudio ter alcançado uma outra perspectiva (positiva) como apresentador, e ter-lhe sido logo retirado o programa. Mas a televisão é mesmo assim. :p 

Portanto é seguro dizer que pode vir Cláudio no daytime com o talk-show "O Que o Universo Trás"? :clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quase que aposto que perfis tipo Diogo ou AC não estarão neste Cast. Dão trabalho a dar a volta. Sao autênticos desafios para a produção, apresentador e próprio publico. Vai ser só azeiteiros e tontinhas e marionetas.

Revolução a volta da TG:noélia:

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFernando disse:

Quem ler o discurso de algumas pessoas aqui até pensa que o Cláudio foi despedido ou vai ser arrumado. Eu já disse que não gostei desta mudança porque, para mim, não faz sentido a versão comemorativa do BB ter sido com outro pessoa que não a Teresa e a edição dita normal ter a apresentadora de sempre do formato, além disto o Cláudio já demonstrava um certo avanço e já se tinha conseguido afirmar no formato. Agora, ele não vai ficar arrumado, ainda por cima com uma Cristina que já o tentou forçar em tudo o que era lado, incluindo nos Globos, muito provavelmente, irá para daytime e será lá que irá fazer o seu percurso.

Deixem o fanatismo, de vez em quando, de lado e usem a cabeça. 

O Cláudio foi despedido do programa para o qual foi contratado. Ponto.

Isso é ponto assente e não há voltas argumentativas que mudem isso.

Vocês acham que ele se sente como?

  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou ansioso para entrar no fórum daqui a 2 meses e ver toda a gente a queixar-se dos trocadilhos e discursos repetidos há 10 anos sem parar (sim porque ela literalmente usa os mesmos trocadilhos em TODAS as finais, por exemplo), das mesmas manhas e dos mesmos confessionários chatos de sempre. Só vem galas feitas á volta dos 5 casaizinhos do BB revolução.
O Cláudio deixou muito a desejar, sim, mas trazer de volta a TG (e ainda terem a lata de dizer que é para inovar), é um grande passo atrás. Mais valia terem chamado alguém novo, tipo a Maria, mas pronto.

  • Gosto 5
  • Obrigado 3
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

O Cláudio foi despedido do programa para o qual foi contratado. Ponto.

Isso é ponto assente e não há voltas argumentativas que mudem isso.

Vocês acham que ele se sente como?

Deve estar feliz. Se ele vai sair de lá é porque vai para uma coisa bem melhor ou melhor dizendo para algo que ambiciona mais. Ele saiu do BB em grande, portanto está feliz. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

O Cláudio foi despedido do programa para o qual foi contratado. Ponto.

Isso é ponto assente e não há voltas argumentativas que mudem isso.

Vocês acham que ele se sente como?

O Cláudio foi contratado para a TVI. O que é que isso tem a ver, lu? :lol:

  • Gosto 2
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, TheSecret said:

Seja o último reality da Teresa, ao menos vai ter a despedida que merece. Era isso que eu queria!

A produção é a mesma de sempre, com os mesmos hábitos, portanto já sabes que na gala final lá teremos uma compilação de melhores momentos da apresentadora, com a Teresa a chorar baba e ranho, pela enésima vez :6:

jYxOMa5.gif

  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se é para meter a Teresa, mudem a produção toda.

Eu só esfrego as mãos para ver o Fórum e o Twitter a perceberem o erro desta decisão. Estamos em 2020. Acham mesmo que a Teresa é a pessoa ideal para comandar especiais sobre homofobia, xenofobia, racismo, feminismo, etc? Têm noção que as galas dela são 3 horas de piadas de duplo sentido brejeiras, às vezes até ofensivas? Eu dou um mês para ela ser "cancelada" no Twitter. O programa já problematizava demasiado, se continuar na mesma senda vão ter de fazer especiais sobre a própria apresentadora.

O BB2020 foi um sucesso. Nem foi o meu reality favorito, longe disso, mas foi. Não faz sentido trocar o Cláudio, goste-se ou não. Se isto foi decisão da Tina, então posso já prever o seu insucesso no cargo. Acho de uma tremenda falta de leitura e prejudicial para a gestão de recursos humanos. A produção do programa deve estar descontente, principalmente os comentadores que ÓBVIO vão saltar fora. Esqueçam a Pipoca.

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Obrigado 4
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, EFernando disse:

Quem ler o discurso de algumas pessoas aqui até pensa que o Cláudio foi despedido ou vai ser arrumado. Eu já disse que não gostei desta mudança porque, para mim, não faz sentido a versão comemorativa do BB ter sido com outro pessoa que não a Teresa e a edição dita normal ter a apresentadora de sempre do formato, além disto o Cláudio já demonstrava um certo avanço e já se tinha conseguido afirmar no formato. Agora, ele não vai ficar arrumado, ainda por cima com uma Cristina que já o tentou forçar em tudo o que era lado, incluindo nos Globos, muito provavelmente, irá para daytime e será lá que irá fazer o seu percurso.

Deixem o fanatismo, de vez em quando, de lado e usem a cabeça. 

A carapuça serviu-me mas no meu comentário coloquei “unpopular opinion”

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, DanielLuis said:

Estou ansioso para entrar no fórum daqui a 2 meses e ver toda a gente a queixar-se dos trocadilhos e discursos repetidos há 10 anos sem parar (sim porque ela literalmente usa os mesmos trocadilhos em TODAS as finais, por exemplo)

"... e quem ficou em 5º lugar, por ter tido um comportamento 5 estrelas..."

"...e quem mereceu ficar em 3º lugar, por ter sido a estrela da companhia..."

 :haha:   

estes foram os que me consegui lembrar, porque realmente ela repetiu os mesmos trocadilhos TANTAS vezes ao longo das últimas decadas.

  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem lá mas a Rainha regressou, vai ser um upgrade descomunal face a um apresentador amador, fraco e incompetente. Os resultados alcançados não foram pelo mérito do Cláudio mas mais pelos concorrentes e sobretudo comentadores. O Cláudio não conseguiu imprimir a sua marca, parecia umas vezes imitação da Teresa (gestos, expressões faciais) outros da Cristina (cantorias parvas, palhaçada). 

Quem concorda respira!! 

  • Gosto 7
  • Obrigado 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...