Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 9 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Sdds das defesas solitárias da @joanna

Espero que a Soraia ou o Guerreiro entrem no Impacto, amigx!

nem tenho feito muito honestamente, vou dando a minha opinião aqui e ali, mas nem é muito em resposta a algo que digam.
podem pensar/escrever o que quiserem. leio várias coisas que não concordo e passo à frente.

mas neste caso nem estava a defender, o carlos não tinha nada a ver com o assunto e o outro @ é que o resolveu meter no assunto e chateou-me estar a pôr "palavras na minha boca".

duvido muito que aconteça, a soraia ganhou por isso não a estou a ver entrar, o guerreiro não ia para lá fazer nada.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Acho que qualquer um pode acabar por ir pelo cachet. O dinheiro faz falta a todos.

Eles não costumam colocar o vencedor do último reality nos DF. Nem acho que ela fosse lá fazer grande coisa. A TVI deve preferir convidar concorrentes mais polémicos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Eles não costumam colocar o vencedor do último reality nos DF. Nem acho que ela fosse lá fazer grande coisa. A TVI deve preferir convidar concorrentes mais polémicos.

Neste caso, o vencedor o BB Revolução é que não poderia entrar. O Luís, o Ruben e o António fartaram-se de entrar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Neste caso, o vencedor o BB Revolução é que não poderia entrar. O Luís, o Ruben e o António fartaram-se de entrar.

Sim, mas ainda é cedo para a vencedora do BB 2020 entrar num DF. Mas claro, nunca se sabe. Mas duvido que ela entre. Mas se a convidarem, até acredito que aceite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

41 minutes ago, joanna said:

sim claro, mas acho que a produção não os convida.

Não convida??? com tanto fã, para sacar dinheiro em votos. Duvido. Podem e bem, não querer entrar porque não precisam. Os fãs tem ajudado muito.

Não vão manchar a imagem. Porque estes desafios sao virados, ainda mais, para a barracada. Os outros sensatos são mais apeteciveis, concordo.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Vão punir o Rei Sol por causa da berraria com a Joana ontem? 

Meu deus é hoje que se passa e bate em alguém 

A sério?

Ele não bateu em ninguém, qual é a necessidade disso? depois admiram-se que os concorrentes sejam plantas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente estas gritarias diarias, ja começam a fartar. Entretenimento, nao pode ser so isto. 

Espero mesmo que o SemNome vá de vela. Não deixa de ser curioso, as audiencias tem estado pior. Afinal o que o publico gosta? estas barracadas sao simplesmente ridiculas e gratuitas. Estes enredos parecem ja não ser do agrado do publico. A endemol/tvi deveriam tirar notas sobre.

As audiencias no BB2020 foram melhores na reta final, ja quase sem kamis. Pedimos jogadores inteligentes, e levamos com um bando de gente na sua maioria intragavel e de muito duvidoso carater.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Começo seriamente a concordar com o Todavia em certas coisas, e isso diz muito da tristeza de produção deste programa.

Quer dizer, 1º criticam o Michel porque não fala, não reage, não dá opinião, não grita.

Depois elogiam e favorecem a todo o custo uma Carina que ofende uma mulher de 40+ anos de put4 e vaca e que ameaça outro concorrente de 40 anos de porrada e que lhe parte os dentes todos.

E depois sai castigo para o Todavia porque... gritou com a Joana? Mas está tudo louco?

Então mas afinal o que é que pretendem com este BB? Querem plantas? Querem gente que grite, que dê canal, querem o que mesmo?

E depois choca-me o facto de dizer que a Joana é boa jogadora, boa jogadora? Onde?

Se me disserem que ela mexe com a casa? Claro que mexe, ela é uma mentirosa compulsiva que planta bombas e espera que as mesmas rebentem, mas depois, quando alguém a confronta chora, sim porque se ontem o André não tivesse aparecido (e bem) o massa ia ser continuo e tenho a certeza absoluta que ia acabar a chorar como uma pitinha de 14 anos.

Ela é tão menina que nem coragem tem de enfrentar as pessoas nos olhos e recusa-se sempre a falar quando alguém a questiona de algo que ela fez.

 

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, sylar disse:

Começo seriamente a concordar com o Todavia em certas coisas, e isso diz muito da tristeza de produção deste programa.

Quer dizer, 1º criticam o Michel porque não fala, não reage, não dá opinião, não grita.

Depois elogiam e favorecem a todo o custo uma Carina que ofende uma mulher de 40+ anos de put4 e vaca e que ameaça outro concorrente de 40 anos de porrada e que lhe parte os dentes todos.

E depois sai castigo para o Todavia porque... gritou com a Joana? Mas está tudo louco?

Então mas afinal o que é que pretendem com este BB? Querem plantas? Querem gente que grite, que dê canal, querem o que mesmo?

E depois choca-me o facto de dizer que a Joana é boa jogadora, boa jogadora? Onde?

Se me disserem que ela mexe com a casa? Claro que mexe, ela é uma mentirosa compulsiva que planta bombas e espera que as mesmas rebentem, mas depois, quando alguém a confronta chora, sim porque se ontem o André não tivesse aparecido (e bem) o massa ia ser continuo e tenho a certeza absoluta que ia acabar a chorar como uma pitinha de 14 anos.

Ela é tão menina que nem coragem tem de enfrentar as pessoas nos olhos e recusa-se sempre a falar quando alguém a questiona de algo que ela fez.

 

O Todavia vai ser castigado porque usou a violência verbal e psicológica contra uma concorrente, é simples perceber isto, ele tinha razão perdeu-a.  Ele até podia ter gritado como gritou para ela, mas ao inferiorizá-la e assustá-la é de gente doida, por mais cabra que ela fosse e é, ele não pode fazer esta violência psicológica. 
Retém isto, uma coisa é discutir outra é discutir insultando e oprimir o outro. 
Há que discutir com cabeça coisa que o Rui Pedro não teve, uma Andreia dá-lhe baile nisto.

Editado por Dinis F.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...