Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 11 minutos, Reality disse:

Sofia e Pedro quase barraco. As plantas sempre acordam quando são nomeadas.

O Pedro é um picamiolos daqueles fixes para manter no programa. Sai mais uma salvação.

Será que está em missão desde que entrou para movimentar a casa. Dispara para todos os lados. Ele basicamente está a cagar pra todos. Trollzinho.

Eu comparo o Pedro um pouco com a Teresa do BB 2020. O cota que entra depois e que se tem de esforçar para ser aceite no grupo. Ao contrário dela, eu não acredito que ele vire ou queira ser vilão, mas vai andar a picar os miolos ao pessoal.

há 15 minutos, João_O disse:

A Joana é uma jogadora nata e dissimulada. Eu nunca gostei dela, mas até comecei a simpatizar quando ela se começou a aproximar da Andreia e inclusive nomeou a Carina (nessa altura já não suportava a Carina), mas agora não gosto nada e não me identifico com o jogo dela. A partir do momento em que a Andreia lhe mordeu os calcanhares ainda que inocentemente (com a história do sorriso falso), a Joana virou-se contra ela e até disse que tinham deixado de ser amigas na semana passada. Ela espalha um boato sobre a pessoa X e depois quando o grupo é confrontado com esse boato, ela cala-se. Além disso, ela vê a Carina e o Rui Pedro como alvos fáceis porque explodem com facilidade e por mais que tenham razão naquilo que digam (tendo ou não a ver com ela), perdem a razão toda pela maneira como falam. São meros peões nas mãos dela. A Joana simplesmente estende a passadeira para o pessoal se esbardalhar e se queimar.

Eu acho-lhe alguma piada. Não concordo com os comportamentos dela, mas acho piada como ela mete a casa a arder e depois fica a ver sem dizer. É essencial e mexe com o jogo. Mas duvido que seja finalista. Quanto muito vai ficar até quase à final e depois abrem mão dela como fizeram com a Alexandra no SS3.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sofia tem fragilidades psicológicas notórias. Não há uma pessoa mentalmente sã neste BB.

É muito fácil atacar o Pedro e Andreia, por qualquer cena, nos demais passam a mão na cabecinha. As cenas deploráveis do SemNome são prova disso, por exemplo. Tudo de roda dele depois do espetáculo agressivo que deu. E a planta Michel só se revoltou com  Pedro. Por isso o público reage e salva. Não há coerência. 

Por muito chato e pica miolos que seja, tem que ficar na casa. As vezes faz lembrar a Noelia, com a devida distância, vão ter que o engolir, enquanto não mudarem a postura. Qualquer coisa que ele diga atacam. Mas Não entendo o que ele fala, percebia melhor a Angelica ahahhaha

 

Editado por Reality
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, D91 disse:

Eu acho-lhe alguma piada. Não concordo com os comportamentos dela, mas acho piada como ela mete a casa a arder e depois fica a ver sem dizer. É essencial e mexe com o jogo. Mas duvido que seja finalista. Quanto muito vai ficar até quase à final e depois abrem mão dela como fizeram com a Alexandra no SS3.

Mexe com o jogo, isso sem dúvida. Só concordo numa cena que ela disse, que o Renato era mais divertido mas isso não era o mais importante, e não é de facto. Mas choca-me uma miúda de 20 anos que tem esta malvadez toda, credo.

há 12 minutos, Reality disse:

Por muito chato e pica miolos que seja, tem que ficar na casa. As vezes faz lembrar a Noelia, com a devida distância, vão ter que o engolir, enquanto não mudarem a postura. Qualquer coisa que ele diga atacam. Mas Não entendo o que ele fala, percebia melhor a Angelica ahahhaha

Eu não percebo nada do que o Pedro diz :riso:

Ele em meia dúzia de palavras ri-se, eu não o consigo levar a sério. E sim acho-o divertido e um picamiolos, faz falta na casa. E não o acho planta, de todo. Se ele é uma planta, o Michel é uma árvore :haha:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho visto muito disto, estava agora a ver o directo e já estou farto de ouvir a fadista. Está sempre a dizer a mesma merda. Que seca de personagem e até irrita aquela voz "chorosa". Aquela espécie de superioridade moral é simplesmente nojenta.

Aposto em como aquelas 1001 casas em que diz que viveu nem 10% foram pagas, o "fuck the system" deve ter custado alguma coisa a quem lhe confiou as casas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, D91 disse:

Eu acho que a Andreia só não vai ganhar porque tem este jogo de querer agradar a tudo e a todos. Por isso estou na dúvida.

A Jéssica F é a vencedora mais provável. Se continuar assim, vai ser ela a ganhar. Não tenho dúvidas.

Nada me deixaria mais grato que ver a Andreia e a Jess F no final a ver o gráfico para saber quem ganha, mas sobre a Andreia, infelizmente devo concordar, mas se a Jess ganhar tudo bem :D

 

há 9 horas, Rodrigo Soares disse:

As justificações que a Joana deu nas nomeações foram só ridículas e nada bem argumentadas. 

Depois mete o Renato a votos com a desculpa de que ele não sabe falar e, consequentemente, argumentar, e minutos antes salva o Michel. ? 

Curiosamente, o Rui, no Facebook, que foi onde vi, ganhou bastante apoio nesta discussão com a Joana. 

Por isso digo, Joana é incoerente, e não é essa esperteza que os fãs dela tentam fingir que ela te lol
Além de incoerente porque o Renato apesar de falar mal, fala melhor que a arvorechel.

Serio? No instagram ta tudo contra o Rui, no twitter está ela por ela. Facebook já nem entro, mas as cotas que o usam, gastam balúrdios a votar, portanto, é capaz de ter mais peso :haha: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, JoãoCruz disse:

Já tive a ver vídeos da discussão Rui x Joana (em que só ele fala) e só digo uma coisa: nojo. Por mais que a miúda seja falsinha, é ridícula a maneira como ele falou com ela. Asqueroso este gajo. 

Tive mais nojo dela sinceramente, a Joana é tão rata que nem se defender soube, até porque o que ela fez não tem defesa, por isso ficou calada. E ele quando estava a gritar só perdia a razão, imagino se ela o tivesse respondido tinha havido porrada quase certa, ou o Rui batia nela ou no André. 
E com um bocadinho de esforço o Michel agredia o Pedro, se este o tivesse respondido à letra.

mas amei esta tensão toda xD

Editado por Dinis F.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Michel está bem melhor calado, sinceramente. Depois de ver ontem o mini surto dele, fiquei com vergonha alheia.

Tal como fiquei de toda a situação e do discurso egocêntrico do Rui. Ele é esperto, percebeu logo que a Andreia era a favorita e a Joana a queimadinha e então toca logo a escorar na popularidade da Andreia.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que lenda a Joana :giveheart:

Eu amo o triplo jogo Andreia-Rui-Joana. Eles correm uns atrás dos outros para se salvarem consoante as guerras :sarcastic:

Joana a garantir o Michel, pois sabe que ele não é concorrente para vencer e ainda o pode usar para ter porto seguro dentro da casa :clap:

Definitivamente concorrentes muito mais interessantes do que BB2020 :read: E essa é que é essa!

Nota: Amei a discussão na Ligação em direto. Mas fosse o Rui Pedro falar aquelas coisas de "cascais" sobre uma outra região qualquer do país, caía o carmo e a trindade. Como é um concelho de Lisboa, ninguém diz nada cm.gif

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Mar-Vell disse:

O Michel está bem melhor calado, sinceramente. Depois de ver ontem o mini surto dele, fiquei com vergonha alheia.

Tal como fiquei de toda a situação e do discurso egocêntrico do Rui. Ele é esperto, percebeu logo que a Andreia era a favorita e a Joana a queimadinha e então toca logo a escorar na popularidade da Andreia.

O que se viu do Michel foi muito forçado e teve a ver com o facto do Rui o ter acusado de estar do lado da Joana. Foi um cobarde a atacar o Pedro por sentir as dores dos outros quando nada disse sobre o Rui estar a sentir as dores do Renato. O que eu vi foi o verdadeiro fundo do Michel, o estilo gueto que tem andado disfarçado pela capa de menino bem comportado que nunca discute com ninguém. O lado feio e verdadeiro dele ficou bem estampado nessa espécie de surto.

  • Gosto 6
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falsa Beta ruim mesmo. Meteu a Zena e o Renato juntos nas tarefas, mas foi tudo obra do acaso, segundo ela, para ele aprender. ahahahaha

A Fadista ja topou, e quer confrontar. Por mais que ela se justifique que nao teve maldade alguma. Quer agora que a Fadista se passe. 

Alias a Zena e o Rexato nem tem estado proximos nos ultimos tempos. Ela so deu uma força para os juntar novamente. Calculista e Fria. Foi da cabeça dela ou a produção ajudou? Vamos ver quem o publico vai vitimizar, nesta situaçao.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Reality disse:

Falsa Beta ruim mesmo. Meteu a Zena e o Renato juntos nas tarefas, mas foi tudo obra do acaso, segundo ela, para ele aprender. ahahahaha

A Fadista ja topou, e quer confrontar. Por mais que ela se justifique que nao teve maldade alguma. Quer agora que a Fadista se passe. 

Alias a Zena e o Rexato nem tem estado proximos nos ultimos tempos. Ela so deu uma força para os juntar novamente. Calculista e Fria. Foi da cabeça dela ou a produção ajudou? Vamos ver quem o publico vai vitimizar, nesta situaçao.

jogou como é óbvio, pode não ser muito bonito, mas também não é preciso esse exagero todo. 
qualquer dia não se pode fazer nada de nada, mas depois são plantas. :read:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

37 minutes ago, joanna said:

jogou como é óbvio, pode não ser muito bonito, mas também não é preciso esse exagero todo. 
qualquer dia não se pode fazer nada de nada, mas depois são plantas. :read:

Se jogou porque estava a dizer para a Zena que foi bem intencionada, queria meter o Renato com a Zena porque ela é otima professora. Não ha necessidade de jogar com os sentimentos e emoções alheias. Mas como ela é um poço de frieza´, nao consegue distinguir um bom jogo, de ser cobrinha.

SeraJogo???? ou ruindade mesmo???? Ou convem defender, porque ela faz parte do pseudo grupinho, que nao se assume, onde o Carlitos esta incluido???

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Reality disse:

Se jogou porque estava a dizer para a Zena que foi bem intencionada, queria meter o Renato com a Zena porque ela é otima professora. Não ha necessidade de jogar com os sentimentos e emoções alheias. Mas como ela é um poço de frieza´, nao consegue distinguir um bom jogo, de ser cobrinha.

SeraJogo???? ou ruindade mesmo???? Ou convem defender, porque ela faz parte do pseudo grupinho, que nao se assume, onde o Carlitos esta incluido???

controla-te sim, nem estava a pensar no carlos.
por exemplo o carlos dá-se bem com a carina e não é por isso que me vês defende-la. ou o renato adora o rui e não é por isso que gosto do rui. nada a ver.

é uma mistura de jogo com ruindade. não confio nela.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Reality disse:

Não claro que não.

Olha eles juntinhos a falar da Popcorn, aziados, a dizer que nao sabem quem é, mas afinal ate sabem muita coisa.

 

há 14 minutos, joanna disse:

controla-te sim, nem estava a pensar no carlos.
por exemplo o carlos dá-se bem com a carina e não é por isso que me vês defende-la. ou o renato adora o rui e não é por isso que gosto do rui. nada a ver.

é uma mistura de jogo com ruindade. não confio nela.

claro que não, sim. não me vais pôr pensamentos na minha cabeça.

entendeste? o carlos nem era para aqui chamado, nem estava a pensar nele. sabes que uma pessoa não é obrigada a gostar das amizades e alianças dos nossos concorrentes favoritos, não sabes? 
por exemplo, o abrantes tem vindo a melhorar a meu ver, mas durante muito tempo não o suportava e vê lá que ele é super amigo do carlos desde o inicio ou quase, o carlos é um dos cachorrinhos do rui e não posso com ele.

eu nem gostei que ela o tivesse posto na cozinha com ela, vê lá tu.

eu falo uma m*rda sobre a joana....e bla bla carlos bla bla, fdx cansa essa m*rda.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

35 minutes ago, joanna said:

 

claro que não, sim. não me vais pôr pensamentos na minha cabeça.

entendeste? o carlos nem era para aqui chamado, nem estava a pensar nele. sabes que uma pessoa não é obrigada a gostar das amizades e alianças dos nossos concorrentes favoritos, não sabes? 
por exemplo, o abrantes tem vindo a melhorar a meu ver, mas durante muito tempo não o suportava e vê lá que ele é super amigo do carlos desde o inicio ou quase, o carlos é um dos cachorrinhos do rui e não posso com ele.

eu nem gostei que ela o tivesse posto na cozinha com ela, vê lá tu.

eu falo uma m*rda sobre a joana....e bla bla carlos bla bla, fdx cansa essa m*rda.

Mas porque te picas tanto com os comentarios ao Carlinhos?? So coloquei hipoteses???

Não vamos negar o grupinho dos manos dele. Que ele protege, é normal num jogo destes. Pensa pelo lado positivo, virou uma planta cozinheira. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...