Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

É uma boa decisão. A Teresa merecia. O Cláudio não esteve mal mas não se destacou. Basicamente provou que não é um excelente apresentador mas não é péssimo. 

E isto é uma bomba de marketing. Mostra que a nova direção quer respeitar quem deu tudo pelo canal no passado. A Cristina percebeu isso, ao contrário do Nuno que despachou a Leonor.

  • Gosto 12
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

Ele vai ter outro projecto que será anunciado... E continua com contrato. 

Menos azia, Setembro é amanhã, aceita que dói menos. 

Exato. Ele tem outro projeto. E ele deve ter tido uma reunião com eles sobre isto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, PedroTexas disse:

É uma boa decisão. A Teresa merecia. O Cláudio não esteve mal mas não se destacou. Basicamente provou que não é um excelente apresentador mas não é péssimo. 

E isto é uma bomba de marketing. Mostra que a nova direção quer respeitar quem deu tudo pelo canal no passado. A Cristina percebeu isso, ao contrário do Nuno que despachou a Leonor.

Acho que a Leonor Poeiras ainda vem. Eu punha-a nos diários da tarde.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Johnman said:

Porque isto é coisa da Tina, quase certamente. Sim, ela só entra em setembro, mas com as reuniões que tiveram antes dela entrar de férias, certamente que a vontade dela foi ouvida.

Sim, a Cristina sempre disse que a Teresa era a melhor a fazer reality shows e que não imaginava outra pessoa para aquilo :rolleyes:  Ate chegou a dizer que a imaginava a fazer reality-shows ate ser velhinha, porque não havia ninguem melhor :bye:

Já para mim, há outras pessoas mais aptas que a Teresa, neste momento, e espero que seja só mesmo o BB Revolução :read:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Quando fores corrido do teu emprego por uma pessoa assim por capricho logo dizes se achas que é uma rainha.

Mas qual capricho? Acho perfeitamente normal que ela tenha escolhido a Teresa para apresentar o próximo BB. Ela sempre considerou a Teresa a rainha dos realities. Toda a gente sabe disso. Além de que tenho quase a certeza que vai dar outro formato ao Cláudio. As pessoas levam tudo muito a peito. É só um programa de TV. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Franciscojrb disse:

Mas qual capricho? Acho perfeitamente normal que ela tenha escolhido a Teresa para apresentar o próximo BB. Ela sempre considerou a Teresa a rainha dos realities. Toda a gente sabe disso. Além de que tenho quase a certeza que vai dar outro formato ao Cláudio. As pessoas levam tudo muito a peito. É só um programa de TV. 

O BB Revolução foi anunciado antes dela chegar. Chegar a directora e trocar o apresentador natural do formato em menos de 24 horas não passa de um capricho.

Troca mal feita, apressada, desrespeitosa, sem tacto nem sensibilidade.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ponto 1 - a contratação do CR foi marketing e correu bem, mas não esteve particularmente bem na condução do programa. 

Ponto 2 - a TG é a cara do formato no nosso país. O seu regresso compreende-se sendo ela o que é para o formato, mas entre ela e o Cláudio, prefiro ele, ela está ultrapassada e caquetica. 

Ponto 3 - Seja o que for que tenha sido, isto fica muito com a imagem que a Cristina chegou ali e voltou a mandar o cãozinho para a barraca ? vamos ver que programa lhe dão para limpar esta imagem. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tininha a reunir as tropas para acabar com a SIC. Por muito que não se goste vai estar toda a gente no dia de estreia para ver o regresso da TG aos realitys. Uma pena, o formato merece outro tipo de apresentador. As mudanças deste BB deram certo, mesmo com uma apresentação fraca. Quase não havia Confessionários, mais provas, comentadoras, voltamos aos trocadilhos e Confessionários de choques elétricos.

Boa jogada sem dúvida, para arrasar a concorrência. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...