Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

6 minutes ago, Cable Guy said:

???

Pior do que o BB2020 a nivel de jogo? Isso e' praticamente impossivel. :haha:

Mas que "jogo" tinha o BB2020, fora das galas? :S A esta altura, andavam eles todos Peace & Love a apanhar sol e a aproveitar a piscina.

Qual "jogo"?! As provas semanais eram  fraquissimas e o que acontecia durante a semana era enredo de casalinhos ou pequenas discussoes sobre limpezas ou tarefas. Poupem-me.

Migo aceita, o jogo deste BB está nulo. E não digo isto com satisfação, achei que a revolução ia ser mais voltado para o game. E isto está um SS autêntico.

E o BB2020 viveu do jogo entre os kamis e sensatos, apenas. Não ė exemplo.

Mas estas discussões tão baixo nível, não são do meu agrado. Gosto de nível, uma ironia um sarcasmo, glamour a discutir. Para baixo nível sintonizo na fazenda.

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Reality said:

Migo aceita, o jogo deste BB está nulo. E não digo isto com satisfação, achei que a revolução ia ser mais voltado para o game. E isto está um SS autêntico.

Demonstras zero argumentos, desculpa

Dizes que o "jogo"  neste BB esta "ainda pior" do que no BB2020, que "o jogo e' nulo", mas depois nem sabes explicar qual o motivo para afirmares isso? ?

Mencionas discussoes de baixo nivel... O que tem isso a ver com o jogo ou falta dele? :dontknow:  

Ah e que alto nivel tinham as discussoes da Sonia ou da Teresa, no BB2020.... Nivel altissimo :6:   Teresa: "Tou farta desta merda toda" e Sonia: "Estao a fazer nobela.... Tirem-me daqui! Oh as minhas filhas, a minha bida!"

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Mar-Vell disse:

Duvido. Os mais novos - Carina, Carlos, Zena, Michel, Jéssica A., Catarina, Abrantes, Rui - parecem gostar dela. 

Eu acho que ela só se enterra é cá fora. Já está imensa gente a critica-la. 

Portugal não sabe lidar com uma beta assumida com carácter. 

Editado por aprendeaescrev
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, Cable Guy said:

Demonstras zero argumentos, desculpa

Dizes que o "jogo"  neste BB esta "ainda pior" do que no BB2020, que "o jogo e' nulo", mas depois nem sabes explicar qual o motivo para afirmares isso? ?

Mencionas discussoes de baixo nivel... O que tem isso a ver com o jogo ou falta dele? :dontknow:  

Ah e que alto nivel tinham as discussoes da Sonia ou da Teresa, no BB2020.... Nivel altissimo :6:   Teresa: "Tou farta desta merda toda" e Sonia: "Estao a fazer nobela.... Tirem-me daqui! Oh as minhas filhas, a minha bida!"

Nesta altura já os kamikazes tinham montado o jogo. Queres que diga mais o quê. Pelo menos jogaram, enfrentaram foi gajos mais inteligentes que eles. Sabiamente destruíram o jogo que eles estavam a montar. 

Se para ti este BB de momento tem mais jogo. Ok são opiniões.

Discussões de jogo. E nunca no BB2020 se escutou o que já se escutou neste. Se gostas tudo bem. Chiega Chiega

Editado por Reality
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este BB leva uma  reviravolta a cada dois dias kkkk

Ainda há 48 horas era casa contra AF, agora é casa contra bunker. 

há 32 minutos, Reality disse:

Nesta altura já os kamikazes tinham montado o jogo. Queres que diga mais o quê. Pelo menos jogaram, enfrentaram foi gajos mais inteligentes que eles. Sabiamente destruíram o jogo que eles estavam a montar. 

Se para ti este BB de momento tem mais jogo. Ok são opiniões.

Discussões de jogo. E nunca no BB2020 se escutou o que já se escutou neste. Se gostas tudo bem. Chiega Chiega

Que jogo é que os Kami montaram? Kkkkkk 

É que se for aquilo que eu estou a pensar, é aquilo que vai acontecer aqui não tarde muito. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Reality disse:

Nesta altura já os kamikazes tinham montado o jogo. Queres que diga mais o quê. Pelo menos jogaram, enfrentaram foi gajos mais inteligentes que eles. Sabiamente destruíram o jogo que eles estavam a montar. 

Se para ti este BB de momento tem mais jogo. Ok são opiniões.

Discussões de jogo. E nunca no BB2020 se escutou o que já se escutou neste. Se gostas tudo bem. Chiega Chiega

Deves estar a referir-te aquela gala que era suposto eles separem-se em grupos e, várias pessoas foram para o lado que não era o seu? kkkkk por favor 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Reality disse:

Este BB tem zero jogo, até agora. Que engano. Está pior que o BB2020.

Não fosse estas intrigas do mulherio estava parado, paradinho. 

Lol 

No início diziam "não fosse o Luís e o AF e não havia conteúdo" depois "não fosse o Bunker e não havia conteúdo" depois "não fosse o AF não havia conteúdo" agora é "não fosse o mulherio e não havia conteúdo"... 

Gente, vocês estão bem? Lol E comparar com o conteúdo do BB2020 que era quase nulo? 

Criticar por criticar... 

  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, EFernando said:

Este BB leva uma  reviravolta a cada dois dias kkkk

Ainda há 48 horas era casa contra AF, agora é casa contra bunker. 

Que jogo é que os Kami montaram? Kkkkkk 

É que se for aquilo que eu estou a pensar, é aquilo que vai acontecer aqui não tarde muito. 

É jogo e se aqui ainda não aconteceu não há jogo, por agora. Assim como do lado dos sensatos houve jogo individual inicalmente, e cagaram para o jogo de grupo. Deixaram os outros enterrar com esperteza. E ainda picavam os outros por não querer jogar em grupos.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, RodrigoMarquês. said:

Lol 

No início diziam "não fosse o Luís e o AF e não havia conteúdo" depois "não fosse o Bunker e não havia conteúdo" depois "não fosse o AF não havia conteúdo" agora é "não fosse o mulherio e não havia conteúdo"... 

Gente, vocês estão bem? Lol E comparar com o conteúdo do BB2020 que era quase nulo? 

Criticar por criticar... 

Falo de jogo, não dinamicas normais de convivencia da casa, que acontecem sempre, independentemente do cast. E o conteudo dos dois foi infelizmente por problemas psicologicos.

Conteudo não é necessariamente jogo. Estão a msiturar.

Obviamente se o cast é mais explosivo e fragilizado psicologicamente o conteudo é maior, mas não necessariamente bom. Na minha perspetiva. Jogo não é. E o BB2020 não é exemplo de jogo. Mas nesta altura havia sim mais jogo naquele BB. 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

Falo de jogo, não dinamicas normais de convivencia da casa, que acontecem sempre, independentemente do cast. E o conteudo dos dois foi infelizmente por problemas psicologicos.

Conteudo não é necessariamente jogo. Estão a msiturar.

O que é para ti jogo? Combinar e falar de nomeações? 

Estas discussões também pode ser jogo. Não vi a discussão mas alguém pode estar a picar outro alguém para este discutir e se prejudicar no jogo... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...