Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 5 minutos, darker2point0 disse:

Pergunta genuína e sem segundas intenções: acham que o Big vai acabar por criar uma relação forte com estes concorrentes como criou com os de edições anteriores e, para efeitos de comparação, com os do BB2020? Genuinamente curioso para saber o que acham.

 

Eu estou com a sensação que a relação vai ser mais forte com estes. Acho que no anterior, estava a forçar um bocadinho com alguns ?

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Fabien S. disse:

Cá não está frio nenhum. Está só humidade mas anda-se perfeitamente bem de t-shirt à noite. Aqui na Ericeira temos um tempo super tropical. 

Se calhar sou eu que tenho frio por natureza mas não me lembro de muitas noites em que estive de t-shirt à noite na Ericeira. Aquela humidade à noite é muito forte!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Cable Guy disse:

Uma pergunta que eu fazia imensas vezes durante o BB2020. :yes:   Na maioria das vezes, a resposta era "Não".  :p 

Mas em relação a hoje: sim, aconteceram várias coisas. 

  • Carina teve grande discussão com a Sandra.
  • Concorrentes falharam a prova semanal.
  • Jessica admitiu que não está a ser fácil viver com a mãe na casa.
  • Houve uma conversa sobre maus tratos aos animais, com choradeira à mistura. (Para os fãs do BB2020, devem apreciar. Mas foi com a Jessica e a Diana, não com a Slávia! :bye2:)

E o resto das simplesmente existiu?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pierre Ribeiro disse:

Se calhar sou eu que tenho frio por natureza mas não me lembro de muitas noites em que estive de t-shirt à noite na Ericeira. Aquela humidade à noite é muito forte!

Eu estou super habituado. Mas mesmo assim há humidades e humidades. A noite de hoje está agradável. Mas eu também sou hiper calorento. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, gugas disse:

é impressionante sempre a mesma perseguição, sim é que a TG têm mesmo culpa da incompetência da produção, e do casting mal feito. 

E além disso a TG estava quieta no seu canto, quem a foi buscar para apresentar isto quem foi? Ah pois, não convem dizer que foi a Tina que a fui buscar. 

Eu em parte percebo e bem a Cristina, é tão fácil mandarmos opiniões para o ar, sem sabermos o que se passa no backstage.

Amiguinho, eu disse algures que a culpa é da Teresa? A culpa dos falhanços que isto tem tido até agora são da produção. Eu, ao contrário de muitos, nem acho que ela tenha tido grande peso na escolha dos concorrentes. O que quis dizer foi que este BB está a ter falhas e que a Teresa não vai querer apresentar mais nenhum porque vai ficar cansada (eu já acho que anda mais cansada e até meio triste com estes concorrentes). E a verdade é que está na hora dela dar lugar às novas... 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou o único a achar a Andreia um flop? No posto de comando prometia muito, chega à casa e tem uma postura completamente diferente. Ainda hoje, a Carina e a Sandra estavam a discutir e ela sempre a dizer "não discutam", "só não quero que haja discussões", etc. Nessa altura fiquei sem paciência para ela 

  • Gosto 1
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi no Twitter que o pessoal lá na casa estava a fazer tempo para chegar às 3h para dizerem e fazerem o que quiserem, pois sabem que a emissão está em off e só passa cá para fora o que a produção quiser. Eu não vi a festa, mas isto foi algo que já me passou pela cabeça, pois se fosse concorrente era exatamente o que faria. Acho um erro isto da emissão fechar tão cedo, principalmente em dias de festa 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Rodrigo Soares disse:

Vi no Twitter que o pessoal lá na casa estava a fazer tempo para chegar às 3h para dizerem e fazerem o que quiserem, pois sabem que a emissão está em off e só passa cá para fora o que a produção quiser. Eu não vi a festa, mas isto foi algo que já me passou pela cabeça, pois se fosse concorrente era exatamente o que faria. Acho um erro isto da emissão fechar tão cedo, principalmente em dias de festa 

Nem devia fechar. Era 24h e pronto. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, Rodrigo Soares said:

Vi no Twitter que o pessoal lá na casa estava a fazer tempo para chegar às 3h para dizerem e fazerem o que quiserem, pois sabem que a emissão está em off e só passa cá para fora o que a produção quiser. Eu não vi a festa, mas isto foi algo que já me passou pela cabeça, pois se fosse concorrente era exatamente o que faria. Acho um erro isto da emissão fechar tão cedo, principalmente em dias de festa 

Nada que não se estivesse à espera tudo acontece de madrugada, com a emissão off. Triste. 

As 3 pessoas que surtaram e foram parar ao hospital foi de madrugada. Faço ideia as merdas que fazem e são abafadas. Eles sabem as horas como os outros sabiam. Só que no bb2020 não tinham ideia que a emissão fechava. 

Estes tem plena noção quando devem falar. Perde um pouco a magia. Mais sandras na casa que cagam. Estão quase todos muito robotizados. É preciso tempo até eles esquecerem, se isso for acontecer. Não passa verdade. Muitas conversas que tem, nota-se que é para a câmara. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...