Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

31 minutes ago, D91 said:

A sério? e discutiram porquê?

Já tiveste uma resposta (foi por causa das tarefas e compras), mas um pormenor importante é que ambas Andreia e Sandra estão a sentir que os mais novinhos (90% da casa) não as estão a deixar participar nas tarefas e actividades como elas gostariam, sentem-se excluídas. A Andreia fez questão de transmitir isso tudo ao grupo :p 

A Tia Teresa tambem teve o mesmo problema durante um largo período no BB2020 :defno:

7 minutes ago, Dinis F. said:

Atentem a Sandra ainda nos vai dar bastantes alegrias. :diablo:

Esteve muito bem na discussão. Se bem que compreendo tambem o lado da Carina.

Mas foi tipo um duelo de Titãs.  :p 

A Carina pelo na venta "Olha-me esta, como é mais velha e experiente, acha que pode falar assim!" e a Sandra tipo "Olha-me esta, tão nova e com a mania que sabe tudo. Vai falando, vai!" :haha:

Editado por Cable Guy
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, D91 said:

Eu sempre defendi gente mais velha nos RS. São sempre os mais interessantes.

Mesmo no SS5, o Bruno (29) e a Agnes (30) davam muito mais ao programa do que muitos dos putos de 19 ou 20 que andavam por ali. 

Não foram apenas para acasalar, como Hugo e a Bacalhau, Daniel e Liliana, Odin e Daniela, o Ricardo stalker da Beta, etc :p 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Pierre Ribeiro said:

A Agnes só tinha 30 anos? Na minha cabeça sempre foi daquelas milfs soviéticas de 40 anos :surpresa:

Sim, quando participou na altura só tinha 30 :p    

Aliás, era uma das coisas que os "inimigos"  na casa lhe atiraram à cara várias vezes (ex: Hugo e o seu papá, Odin, Daniel, Liliana):

"Tu queixas-te das nossas figuras, mas já tens 30 anos e tambem andas aqui a discutir e a fazer figuras tristes." :rolleyes::whip:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Cable Guy disse:

Mesmo no SS5, o Bruno (29) e a Agnes (30) davam muito mais ao programa do que muitos dos putos de 19 ou 20 que andavam por ali. 

Não foram apenas para acasalar, como Hugo e a Bacalhau, Daniel e Liliana, Odin e Daniela, o Ricardo stalker da Beta, etc :p 

True, e gostem ou os odeiem, continuam a ser eternamento lembrados, mesmo já tendo passado 6 anos desde esse SS. Fora que dispararam na popularidade, ou seja, já tínhamos indícios que o formato com putos já estava a saturar os telespetadores. E o último BB foi prova disso.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que casting Flop , só mostra que a Produção e uma porcaria e faz tudo as 3 pancadas .

Tina avança com um Reality para o Ano , com produção própria da TVI , a Tina arranjava apoios(empresas) num instante.

 

Eu ainda em Maio escrevia aqui para a SIC Comprar o Formato com produção da Globo com a Cristina apresentar.

Editado por Dafiel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal só uma pergunta que me esqueci de perguntar aqui à malta,

Aquela pessoa que estava (no dia da expulsão do Herman José) no extra do BB loira de seu nome Fanny, a dizer que o André era ridículo e que até estava com raiva dele, era aquela rapariga gordinha que entrou no SS2 com namorado, que o pediu em casamento (ou foi pedida) durante o programa já dentro da casa, que aceitou, que depois meteu os cornos ao namorado/futuro marido e que um dia disse na casa às meninas que se votassem no João Mota nunca mais lhes emprestava roupa, é a mesma?

spacer.png

Cala-te estupido! pergunta-lhe a ele.

É mesmo a mesma pessoa que chamou outra pessoa de ridícula?

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, RodrigoMarquês. disse:

A casa é junto ao mar... As noites têm estado frias... Como é que eles andam ali quase nus no jardim à noite?:ph34r:

@Fabien S.Têm tido noites tropicais por aí? Lol

Cá não está frio nenhum. Está só humidade mas anda-se perfeitamente bem de t-shirt à noite. Aqui na Ericeira temos um tempo super tropical. 

Editado por Fabien S.
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, darker2point0 disse:

Pergunta genuína e sem segundas intenções: acham que o Big vai acabar por criar uma relação forte com estes concorrentes como criou com os de edições anteriores e, para efeitos de comparação, com os do BB2020? Genuinamente curioso para saber o que acham.

 

Claro, ainda agora este momento provou isso :haha: 

Nem sei porque haveria de não criar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...