Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

3 minutes ago, TheSecret said:

E será que eles tinham pessoas para intervir, aquela hora? Mas sim, não há dúvida nenhuma que a produção deixou isto chegar onde chegou.... e, com sorte, não aconteceu algo mais grave. 

Supostamente, numa grande produção como o Big Brother devem ter seguranças 24 horas por dia :yes:

Pelo menos, nas primeiras edições do BB de Portugal havia sempre segurança. Nomeadamente, isso chegou a ser garantido pela TVI à imprensa, porque havia muitas questões na altura em relação à segurança dos concorrentes, por ser um formato novo e a TVI tinha de esclarecer coisas dessas.

Agora, já não sei como fazem, mas seria chocante não terem pelo menos 1 ou 2 seguranças que fiquem lá durante a noite / madrugada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, João Fernandes said:
5 minutes ago, Reality said:
Estao a gastar os ultimos cartuchos da Diana :triste:
Tirem o Gargantas gabarolas. 

Acho que é certo que sai a Diana, não vão tirar mais um homem.

O que isso interessa. Não aprenderam com o BB passado. Nao viram o BBB20? A Diana a meu ver tem muito mais potencial que o gargantas

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cable Guy disse:

Supostamente, numa grande produção como o Big Brother devem ter seguranças 24 horas por dia :yes:

Pelo menos, nas primeiras edições do BB de Portugal havia sempre segurança. Nomeadamente, isso chegou a ser garantido pela TVI à imprensa, porque havia muitas questões na altura em relação à segurança dos concorrentes, por ser um formato novo e a TVI tinha de esclarecer coisas dessas.

Agora, já não sei como fazem, mas seria chocante não terem pelo menos 1 ou 2 seguranças que fiquem lá durante a noite / madrugada.

Sim é verdade antes tinham sempre segurança, acho que no SS (pelo menos nos primeiros) também tinham. Agora não sei, não faço ideia. Mas deviam ter.

Mas não era isso que iria evitar uma desgraça dentro da casa, se ele atacasse alguém lá dentro. Quer dizer podia evitar se agissem a tempo.

Mas eles são vigiados 24 horas por pessoas da produção, supostamente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Cable Guy disse:

Mas essa invasão do SS1 foi combinada com a produção (dois dos mascarados eram os gemeos que tinham sido expulsos) :p 

A do SS6 não sei. Não acompanhei quase nada desse.

As do SS6 entraram por onde a Ti Lena entrou na falsa expulsão. Pela porta ao lado do ecrã.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Com a expulsão do André Filipe, não faz sentido manter uma sondagem a 3, principalmente quando ele era o mais votado dos 3 por quase metade das pessoas que votaram. Podem votar novamente no concorrente que querem ver expulso este domingo.

Ora pois muito bem todos sabemos quem deve ser expulso. 

Rua Rui Ratazana. E quem vota Diana merece a expulsão deste estimado e respeitado fórum, caro novo Administrador. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...