Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Cada vez mais acho que a Zena e a Diana vai formar o anti-grupobcom mais alguns concorrentes do bem. Vejo um Renato, uma Jéssica, uma Sofia ou até um Michel a entrarem. Uma Sandra e uma Andreia a ir para onde lhes convém e o resto como o grupo do veneno e um André Filipe a picar miolos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, aprendeaescrev disse:

O Rui tão forte que diz ser, mas nem aguenta levar uma nomeação sem sentir o ego atacado. Ameaça logo desistir... 

A Andreia dentro do bunker era sempre ao ataque, mas chegou a hora de nomear cara-a-cara e armou-se em Iury! Levou foi logo corte da Teresa. 

Beta Joana para mim salva esta edição. 

essa cena do Rui é uma tendência super comum com concorrentes que se armam em líderes. Pessoas muito prestáveis e unânimes dentro da casa até que levam uma nomeação e aziam. Nunca falha

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Manu Tenry disse:

Vi um rapaz no twitter a dizer que a Pipoca seria uma ótima opção para apresentar um concurso do género "O Elo Mais Fraco"! Só sei que quero que isso aconteça para ontem :mosking:

Agora imaginei a Pipoca a apresentar o BB e a expulsar os concorrentes votados para sair como se fazia nesse programa. :adoro: Seria um misto de emoções: doloroso com quem gostamos e delicioso com quem detestamos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, Manu Tenry said:

Vi um rapaz no twitter a dizer que a Pipoca seria uma ótima opção para apresentar um concurso do género "O Elo Mais Fraco"! Só sei que quero que isso aconteça para ontem :mosking:

Eu adorava que ela apresentasse o "I'm A Celebrity" versão portuguesa :cryhappy:

Imaginem, a Pipoca em direto da selva africana, a anunciar que celebridades vão ter de comer testículos de kanguru ou nadar num lago com cobras... e ao mesmo tempo a comentar os acontecimentos no acampamento deles, de forma sarcástica :D 

#WeCanDream

 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este Rui esta mesmo a pre surtar por uma nomeação??? quer sair ou meditar???

Que flop a ser assim. Ele ate se expressa bem. mas esta muito nervosinho por uma cena de jogo. Ficou sentido pelo que elas disseram dele. Nao é assim tao seguro então. E não entendo a fixação pela TG???

Editado por Reality
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que nesta edição não vão haver apenas dois grupos, como tem sido costume. Até agora tenho a ideia que eles vão jogar mais individualmente (apesar dos casais.....) e os grupos vão ser mais dinâmicos. Há ali muita gente com personalidade forte (Andreia, Rui, Sandra, Carina, Joana, Zena) que muito facilmente chocarão uns com os outros. Há ainda wild-cards como a Sofia, Catarina e Carlos que têm potencial se a produção souber puxar por eles. E depois há o Búzios que vai sempre minar toda a gente enquanto lá estiver. 

Resumindo, em termos de grupos e amizades penso que esta edição vai ser mais dinâmica. 

E, lamento dizer isto, mas a Diana não vai ser a nova sensata que todos queríamos. Ela não tem o estofo da AC ou da Noélia para levar com tantas nomeações seguidas, nem a destreza mental do Diogo. Ela vai ser engolida pelo AF. 

Editado por aprendeaescrev
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Reality said:

Este Rui esta mesmo a pre surtar por uma nomeação??? quer sair ou meditar???

Que flop a ser assim. Ele ate se expressa bem. mas esta muito nervosinho por uma cena de jogo. Ficou sentido pelo que elas disseram dele. Nao é assim tao seguro então. E não entendo a fixação pela TG???

"Não vou estar aqui para dar canal de forma negativa!"

"Não vão fazer de mim o vilão disto!"

Isto por ter UMA nomeação, na primeira semana :haha:

  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...