Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Eu acho que o BB 2020 depois teve a questão da não concorrência da RTP1 e do forte desgaste do Agricultor. E o próprio programa foi conquistando, claro. 

Este ano vai levar com The Voice e Hell's Kitchen. Acho que vai ter sempre um percurso limitado. Aguardemos os números da segunda gala. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Dan S. disse:

 

exato, o que ouvi falar foi isto também ahah
se calhar está se a fazer hipermasculino só porque está ao redor daqueles todos.

E desde quando não há gays 'masculinos'? Há também. 

Porém, há uns e outros que fingem ser o que não são, mas muitos homossexuais não são nada femininos. 

Editado por VINTAGE
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Mar-Vell disse:

A TVI agora deve estar num rush para encontrar dois concorrentes para entrarem na próxima semana :riso:

Eles deviam ter bastante Segundas escolhas... É só pegar nesses que ficaram pelo caminho (esperando que sejam pessoas mais velhas e diferentes das que estão na casa). 

Mas que não entrem já, esperem mais umas duas ou três semanas, está muita gente... 

Vem @DOCAsempre houve uma dupla expulsão como queiras. Lol

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Eles deviam ter bastante Segundas escolhas... É só pegar nesses que ficaram pelo caminho (esperando que sejam pessoas mais velhas e diferentes das que estão na casa). 

Mas que não entrem já, esperem mais umas duas ou três semanas, está muita gente... 

Vem @DOCAsempre houve uma dupla expulsão como queiras. Lol

Na próxima semana há mais kkk

Às 2as galas os realities caem sempre. É expectável. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Cable Guy disse:

Mas então se o Pós-Gala começa à meia-noite, a gala em si vai durar apenas 2 horas  :D 

Pois espero que isso signifique pouco tempo para conversas de confessionário... 

...e que dediquem mais tempo para provas ou dilemas ou confrontos durante a gala :yes:

CFepYMp.gif

E a prova do líder certo? 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Herecomesthesun17 disse:

O André Filipe já anda a encher a cabeça à Zena?? Alguém que acenda um vela à rapariga que o bruxo do Barreiro vai voltar a atacar.

Por acaso acho que ele tem uma panca por ela, um bocado à Mateus/Isabela do Quer o Destino. Cr-ee-py!!

Pronto, já sabemos que hoje sai a Diana e a Jéssica desiste. Amanhã é a Zena :cryhappy: 

Editado por EFernando
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...