Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 2 minutos, EFernando disse:

Same, além do mais que a edição passada também teve os seus momentos rasca com a Sónia, o Hélder, o Soá, o Monteiro, entre outros. Acho um bocadinho forçado andar a dizer que isto é um retrocesso,mas pronto. 

Neste momento olho para isto e vejo um SS dos tempos da Teresa. Deviam ter feito um equilíbrio. O BB2020 serviu muito para mudar um pouco a imagem dos realities que seguiam um modelo já desgastado. Teve um elenco que deu pouco ao jogo, é certo, mas neste deviam ter chegado a um equilíbrio. 

Tudo este BB parece um SS. Aliás nem sem porquê que não fizeram regressar o SS, é que só faltam os segredos mesmo. Assim mantinham a marca BB afastada deste género de Reality. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que isto seja uma wake-up call para a Endelol e para a produção do Big Brother. Que comecem a fazer avaliações psicológicas a sério aos concorrentes antes do programa e que deixem de meter pessoas que não são capazes de lidar com a pressão lá dentro. A culpa não é do Luís, nem do André Filipe, nem de mais ninguém, é da Endemol.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, Fabien S. said:

Para mim, esta edição bate a anterior aos pontos. So este drama do Luís e a discussão de comadres há bocado entre a Andréia e a Sandra encheram conteúdo de 3 meses de BB2020. 

Concordo a 100%  :clap:

Tou a adorar os 3 do bunker, adoro logo estes dramas com o Andre Filipe a trollar tudo e todos.

A "evolução" do BB2020 foi termos o Guerreiro todo o santo dia a falar de desenvolvimento pessoal, hipnoterapia, linguagem corporal e afins + a Slávia a falar de mindset, o Diogo a passar ferias, o Renato a passear-se, a Ana Catharina a fumar alecrim... :lazy: 

Quem salvou aquilo para movimentar o enredo foi a Teresa, ou antagonistas como a Jessica e Pedro, ou figuras 'comic relief' como a Noelia ou Sónia.

O BB2020 tinha  semanas e semanas sem nada a acontecer, a não ser casalinhos a aproximarem-se, ou uma festa qualquer, ou andarem a trabalhar para o bronze. Depois só "aquecia" nas galas e voltavam à paz e amor a partir de terça-feira.

Editado por Cable Guy
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, DanielLuis said:

Que isto seja uma wake-up call para a Endelol e para a produção do Big Brother. Que comecem a fazer avaliações psicológicas a sério aos concorrentes antes do programa e que deixem de meter pessoas que não são capazes de lidar com a pressão lá dentro. A culpa não é do Luís, nem do André Filipe, nem de mais ninguém, é da Endemol.

mas eles não fazem? eu jurava que era obrigatório 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, pastor disse:

disse que ele era homofóbico numa situação ridicula, e disse que deu um murro na porta nesta situação que está a passar no extra. Além disso nunca deixou o assunto morrer e está sempre a picar

Só sabia do confronto que tiveram sobre a suposta homofobia. Não tenho estado muito atento a isto. Hoje percebi que o André Filipe tem traços de sociopata. Estava com uma expressão super calma e ao mesmo tempo satisfeita enquanto o Luís surtava à frente dele. Achei assustador. 

 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Neste momento olho para isto e vejo um SS dos tempos da Teresa. Deviam ter feito um equilíbrio. O BB2020 serviu muito para mudar um pouco a imagem dos realities que seguiam um modelo já desgastado. Teve um elenco que deu pouco ao jogo, é certo, mas neste deviam ter chegado a um equilíbrio. 

Tudo este BB parece um SS. Aliás nem sem porquê que não fizeram regressar o SS, é que só faltam os segredos mesmo. Assim mantinham a marca BB afastada deste género de Reality. 

Não acho, a única coisa SS é o caso Michel e Joana mas isso nem tem sido explorado. Aliás, falaram isso na gala e nunca mais tocaram no assunto. 

Esta tensão é igual a muitas que houve no BB2020, apenas aconteceu mais cedo. Não vejo as semelhanças com o SS em nada. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Buwayh disse:

Só sabia do confronto que tiveram sobre a suposta homofobia. Não tenho estado muito atento a isto. Hoje percebi que o André Filipe tem traços de sociopata. Estava com uma expressão super calma e ao mesmo tempo satisfeita enquanto o Luís surtava à frente dele. Achei assustador. 

 

E a inventar toda uma história de que o Luís foi super agressivo com ele e que quase partia a porta, ridículo.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Não acho, a única coisa SS é o caso Michel e Joana mas isso nem tem sido explorado. Aliás, falaram isso na gala e nunca mais tocaram no assunto. 

Esta tensão é igual a muitas que houve no BB2020, apenas aconteceu mais cedo. Não vejo as semelhanças com o SS em nada. 

Fazia-te uma lista, mas estou com sono. 

Mas podemos voltar a esta discussão daqui a uns dias. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Buwayh disse:

Só sabia do confronto que tiveram sobre a suposta homofobia. Não tenho estado muito atento a isto. Hoje percebi que o André Filipe tem traços de sociopata. Estava com uma expressão super calma e ao mesmo tempo satisfeita enquanto o Luís surtava à frente dele. Achei assustador. 

 

Chama-se JOGAR.

Quem não está preparado psicologicamente para isto só tem uma coisa a fazer, sai pela porta fora, ou então, não se inscreve.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, EFernando said:

Não acho, a única coisa SS é o caso Michel e Joana mas isso nem tem sido explorado. Aliás, falaram isso na gala e nunca mais tocaram no assunto. 

Esta tensão é igual a muitas que houve no BB2020, apenas aconteceu mais cedo. Não vejo as semelhanças com o SS em nada. 

Mas como explicas uma missão do Luis? não tendo semelhanças com um SS. 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O BB2020 pode ter limpado um pouco a imagem dos RS, mas a nível de conteúdo tirando uma situação ou outra, aquilo era fraco. O grupo era carismático e isso safou a edição. Mas metade dos dias não se passava nada. Chegaram ao ponto de terem de falar dos aviões porque não se passava nada entre os concorrentes.

Claro que a produção também teve culpa com as suas lições de moral às 19h. No fundo gostei da edição, porque gostava de alguns concorrentes e o grupo era carismático. Mas percebo que a TVI tenha escolhido um grupo mais na linha do SS.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, saleiro disse:

mas eles não fazem? eu jurava que era obrigatório 

Fazem, mas deve ser com psicólogos que tiram o curso em universidades de vão de escada. Os mesmos que na edição passada deixaram entrar a Jéssica que também esteve sempre a bater mal. Só que ela, ao invés de surtar como o Luís, passava os dias na cama. Produção flopada ainda não entendeu que com a saúde mental não se brinca. 

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...